Fanfics Brasil - Capítulo 23 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 23 ♥

632 visualizações Denunciar


Poncho: Não tem que me agradecer. - sorriu com malícia acariciando seus cabelos. - Vem que a Dulce ta te procurando.
Any: Ok! - assentiu e saiu do quarto. - Poncho... Podemos manter isso em segredo?
Poncho: Você quer isso?
Any: Sim... Na certa o Paulo ficou assim pelo excesso da bebida.
 Poncho: Mas mesmo assim ele podia ter abusado de vc.
Any: É, mas vc chegou a tempo é isso que importa... Você me salvou obrigada. - sorriu.
Poncho: Você sabe por que eu fiz isso. - sorriu acariciando seu rosto.
Any o olhou séria e abaixou a cabeça constrangida.
Dulce: Any, Any! - chamou subindo as escadas correndo. - Não vai acreditar em quem eu encontrei aqui.
Any: Ta falando de quem?
Dulce: Venha ver com seus próprios olhos. - a puxou pela mão.
Any desceu as escadas aos tropeços e pararam perto de onde uma pista de dança fora improvisada. Ao ver a garota que dançava ao lado de Kuno, Anahí ficou séria, não acreditando no que seus olhos viam.
- Brenda? O que ela faz aqui?
Poncho: Conhece ela?
Any: Sim... Essa garota é uma nojenta. - respondeu. - Se pudesse escolher mudava de planeta pra não trombar mais com ela.
Ucker: Nossa o que ela fez pra vcs.
Dulce: 100% das humilhações contra as internas no convento vinham dessa vaca. - esbravejou.
Poncho: Nossa se vc ta falando assim é porque ela não presta mesmo. - sorriu.
Kuno apontou pra eles e Brenda sorriu olhando na mesma direção. Ficou séria no mesmo instante em que viu Any e Dulce.
Any: Merda ela nos viu.
Dulce: E esta vindo pra cá. - completou revirando os olhos.
Brenda: Olha só... Meninas o que fazem aqui?! - sorriu com ironia. - Deviam estar dormindo.
Any: Não estamos mais no convento, então para a provocação, vc não tem mais as freiras pra te proteger. - ameaçou.
Brenda: Educada como sempre. - sorriu com ironia. - Conhece ela Poncho? - sorriu insinuante pra ele.
Poncho: Any é prima do meu melhor amigo Ucker. - apontou.
Brenda: Prazer!... Você ta me devendo uma dança gostoso. - sorriu acariciando o peito dele.
Any: Da licença que eu vou vomitar. - bufou passando entre os dois, trombando propositalmente em Brenda.
Dulce: Any espera ai, vai aonde? - chamou indo atrás dela.
Brenda: Elas não mudam... Acho que Anahí ficou com ciúmes de vc. - sorriu.
Poncho: Impressão sua. - sorriu com malícia.
Any pegou dois copos de uma bebida qualquer e virou um fazendo uma careta.
Dulce: Any não enche a cara por causa daquele idiota.
Any: Eu preciso relaxar, me deixa. - pediu virando o segundo copo.
Poncho: Olha Brenda desculpa, mas me deixa seu telefone e amanhã eu te ligo, hoje eu to ocupado, Ucker vem comigo. - respondeu puxando o amigo e saiu atrás de Anahí. - Sacanagem desperdiça uma gata dessas. - resmungou.
Dulce: Any para com isso. - tomou o copo da mão dela.
Poncho: Dulce deixa que eu cuido da Any.
Dulce: É, mas não confio em vc. - rebateu.
Poncho: Pode confiar, acredite em mim. - sorriu e puxou Any pelo braço.
Dulce: Não gosto quando Any age assim.
Ucker: Não esquenta... Quer dançar um pouco? - estendeu a mão pra ela.
Dulce: Ok! - sorriu assentindo e segurou a mão dele indo pra pista.

Poncho levou Anahí até os bancos que ficavam no jardim da casa e a sentou lá.
- Fica aqui! - pediu e entrou na casa pegando um copo de água onde colocou as duas pilulas. - Toma, bebe isso. - pediu se ajoelhando na frente dela ao voltar pra onde estava.
Any: O que é isso?
Poncho: Água e remédio pra estomago, vai te ajudar a se acalmar.
Any: Devia escolher melhor suas amizades Alfonso. - resmungou pegando o copo.
Poncho: Por que ta dizendo isso?
Any: Por causa daquela vassoura de bruxa, não devia ficar perto dela. - resmungou.
Poncho: Ta com ciúmes?! - sorriu acariciando a mão dela que estava livre.
Any: Não, eu simplesmente odeio aquela garota. - respondeu virando o copo com água.
Poncho: Outra hora me explica de onde vem essa richa de vcs duas ta?
Any: Ta, mas agora me leve de volta pra festa... E fique longe daquela idiota. - respondeu se levantando.
Poncho: Ok! - sorriu assentindo e a conduziu pra dentro.

Ucker sentou com Dulce no sofá e a encarou.
- Você é uma garota e tanto Dul.
Dulce: Por que ta me dizendo isso?
Ucker: Pelo modo como vc defende sua amiga. - sorriu e segurou a mão dela fazendo um carinho.
Dulce: Já te expliquei por que... Mas obrigada pelo elogio. 
Ucker: Não falei isso apenas pra te elogiar, falei porque te acho incrível. - sorriu e aproximou o rosto do dela.
Dulce ficou séria, mas fechou os olhos ansiosa pelo momento. Quando seus lábios tocaram os de Ucker foi como se tivesse alcançado o céu. Não era seu primeiro beijo, mas era como se fosse, pois, era a primeira vez que beijava alguém que gostava.
Ao se afastarem Ucker sorriu e acariciou seu rosto tornando a beijá-la.

Susi se aproximou de Poncho e o mesmo escondeu rapidamente a câmera.
- O que foi?
Susi: Vem comigo, Any esta passando mal. - o puxou pela mão.
Poncho revirou os olhos, mas a seguiu. Ao chegarem na piscina Poncho viu Anahí sentada num dos bancos.
- O que vc tem?
Any: To enjoada, mas não consigo vomitar.
Susi: Ela misturou muita coisa, praticamente ficou fuzilando a festa toda aquela garota que dançou com vc Poncho.
Poncho: Sei quem é. - assentiu e viu Anahí fuzilar Susi. - Me deixa a sós com ela. - sorriu.
Susi: Beleza. - assentiu e se afastou.
Poncho: Consegue fica de pé?
Any: Não! - resmungou.
Poncho: Ok, eu sento do seu lado então. - sorriu.
Any: Vai ficar com a sua amiga... Você é péssimo em escolher amizades sabia?
Poncho: Sou mesmo, olha só pra vc. - sorriu debochado e Anahí o fuzilou. - Por quer esta braba comigo, salvei sua vida.
Any: Ta, mas não gostei de ver vc com a Brenda, não quero vcs juntos.
Poncho: Ta com ciumes?
Any: E se eu tiver qual seu problema. - resmungou.
Poncho: Não precisa ter ciumes... Eu só gosto de uma garota... Você. - respondeu acariciando seu rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Eu também gosto de vc, mesmo sem querer gostar. Poncho: Sério? - sorriu e Any assentiu. - Que bom, vc me deixou tão feliz agora, eu gosto muito de vc Any. Any: Eu também. - resmungou encarando-o e dessa vez tomou a iniciativa lhe dando um beijo. Poncho retribuiu ao beijo sentindo que a noite não poderia estar melhor, seu plano havia da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais