Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Guilherme: Deu certo então?
Poncho: Sim... Ai dentro tem fotos e o vídeo de sua filha bêbada. - respondeu com frieza.
Guilherme: Ótimo, hoje mesmo vou ligar pra clínica e amanhã eu falo com a imprensa.
Poncho: Não me interessa, pode fazer o que lhe der vontade. - respondeu indiferente e deu as costas.
Guilherme: Bom trabalho! - sorriu, mas ouviu a porta bater como resposta.
Poncho saiu da casa e bateu a porta entrando no carro. Pegou o celular e discou.
- Brenda... Sou eu, Alfonso, ta lembrado de mim?
Brenda: Claro, como esquecer um gato como vc? - sorriu.
Poncho: Me fala onde vc ta que eu passo pra te pegar... Vou te levar a um lugar que vc vai amar.
Brenda: Pode me pegar no shopping da avenida central? - sorriu.
Poncho: Fica na entrada do estacionamento, to indo prai. - desligou e pisou fundo no acelerador.
Ucker sorriu encarando Dulce tomar o sorvete.
- O que foi?
Ucker: É engraçado ver como vc saboreia o sorvete, o modo como vc pressiona os lábios.
Dulce sorriu sem graça e largou a colher na taça.
- Ta me deixando constrangida, por que não toma seu sorvete, vai derreter assim.
Ucker: Se vc me der um beijo antes e topo. - deu de ombros.
Dulce riu, mas se apoio na mesa inclinando-se e beijou Ucker.
- Tão estranho pensar que estamos saindo e há alguns dias quase não nos falávamos.
Ucker: Valeu a pena conhecer vc, é diferente das outras pessoas. - sorriu.
Dulce: Obrigada! - sorriu lisonjeada e voltou a tomar seu sorvete.
Ucker: Quer ter mais uma aula de patins depois daqui?
Dulce: Uhum! - assentiu. - Mas vê se não me deixar cair viu?
Ucker: Pode deixar. - sorriu assentindo.
Poncho fechou a porta do quarto e encarou Brenda.
- Gosta?
Brenda: Hum, é lindo. - sorriu passando a mão pela cama.
Poncho: Vermelho é sua cor preferida? - sorriu com malícia.
Brenda: Uhum e posso te provar o quanto. - sorriu e afastou a alça da blusa mostrando a alcinha do sutiã vermelho.
Sorrindo com malícia abriu os dois botões da calça e mostrou uma parte da calcinha também vermelha.
Poncho devolveu o sorriso malicioso e a puxando pela cintura cravou os lábios no pescoço dela enquanto afastava as roupas dela com violência. Derrubando-a na cama ele a despiu e se despediu com a ajuda de Brenda.
Sugando os seios dela Poncho a penetrou sem delongas escondendo o rosto nos cabelos dela, sentindo as unhas de Brenda percorrerem suas costas enquanto os gemidos dela invadiam seus ouvidos.
Ucker sentou ao lado de Dulce e a abraçou.
- Então seus pais viajam muito?
Dulce: Sim... Minha mãe é tradutora, ela fala inglês, espanhol, português e francês e meu pai tem uma empresa de exportação, os dois viajam juntos fazendo novos negócios e cuidando de negócios antigos.
Ucker: Por isso eles quase não ficam na cidade.
Dulce: Isso! - assentiu sorrindo. - E pelo mesmo motivo me colocaram no convento, era horrível ter apenas professores particulares, eles acharam que seria melhor eu crescer no meu pai rodeada de pessoas da minha idade.
Ucker: Entendo... Bom minha mãe é perfumista, é sócia do Boticário e coordena 03 das 12 lojas que eles tem na cidade, o meu pai é advogado, no começo ele trabalhava pro meu tio Guilherme, mas ai do nada meu tio resolveu montar um escritório pra ele que acabou se tornando essa empresa de advocacia que ele coordena agora, eles falam que não, mas eu sei que grande parte do sucesso do meu pai tem o dedo do meu tio.
Dulce: Hum e há quanto tempo seu pai tem esse escritório?
Ucker: Ah uns 12 anos... Um ano depois já havia se tornado essa empresa de advocacia. - deu de ombros.
Dulce: 12 anos?
Ucker: Isso.
Dulce: Desculpa, mas... Não acha estranho, seu pai um advogado iniciante crescer da noite pro dia e ganhar um escritório e tudo mais bem na época que a mãe da Any morreu e ela foi pro convento?
Ucker: Ta querendo insinuar o que?
Dulce: Nada... É que sempre achei estranho seu pai sendo advogado não ter feito nada pra tirar a Any daquele lugar.
Ucker: Será que podemos não falar da minha prima, sempre discutimos quando ela é o assunto.
Dulce: Tudo bem, é força do hábito. - forçou um sorriso dando de ombros.
Ucker: Vem, vamos na pista de patinação. - a puxou pela mão.
Dulce sorriu e o abraçou. Por enquanto falar sobre Anahí ainda era delicado.
Brenda encarou Poncho e sorriu.
- Desculpa a curiosidade, mas de onde vc conhece a pata choca da Anahí?
Poncho: Sou melhor amigo do primo dela e moro na mesma casa que eles. - suspirou. - Você e ela se conhecem do convento?
Brenda: Sim, eu e Anahí fomos criadas juntas, entramos e saímos com a mesma idade 06 e 18 anos... Claro que eu sempre voltava pra casa de final de semana, feriado e datas comemorativas, Anahí não, ela sempre ficava.
Poncho: E vcs não se davam?
Brenda: Não, minha diversão era provoca-la, ela chegou aos 06 anos gritando que não queria ficar lá e quando tentei ser sua amiga, ela recusou dizendo que o pai logo a buscaria, mas ai o tempo foi passando e todos começaram a achar que no fundo ela era órfã, ai tratei de espalhar o boato... Eu sempre a provocava, me fazia de vitima e Anahí que ia de castigo e depois que a Dulce Maria chegou e as duas se uniram, elas eram castigadas juntos. - sorriu.
Poncho: Hum... E nos últimos anos como era a Anahí?
Brenda: Conforme ela foi crescendo era mais difícil mexer com ela, tirá-la do sério, mas era eu falar da mãezinha morta dela eu que conseguia, quando as freiras chegavam eu virava o jogo a meu favor e Anahí era castigada. - sorriu orgulhosa.
Poncho: Esperta vc. - sorriu.
Brenda: Não sabe o quanto, quando tínhamos 14 anos viajamos até o Vaticano... Anahí voltou a viajem contando sobre seu primeiro beijo com um italiano que segundo ela era lindo, mas duvido... O que Anahí não imagina é que enquanto ela contava sobre seu primeiro beijo, eu contava sobre a minha primeira transa, que dessa vez sim, foi com um italiano lindo.
Poncho: Então perdeu a virgindade aos 14 anos?
Brenda: Sim e zombei de Anahí depois, aposto que ela e Dulce ainda são virgens.
Poncho: Bom chega de falar de Anahí, Dulce, ou seja, lá quem for.
Brenda: E sobre o que quer falar? - sorriu.
Poncho: Sobre nada. - respondeu e a virou na cama ficando por cima dela.
Brenda sorriu e envolveu os braços em torno do pescoço dele beijando-o.
PS. DESNECESSÁRIO ISSO VIU PRI ;( ODIEI LER ELE COM A BRENDA...ESPERO QUE NÃO TENHA MAIS...ME DEU ANSIAS.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker chegou em casa sem conseguir tirar as palavras de Dulce da cabeça. Agora parando pra pensar era realmente estranho o pai ter praticamente enriquecido da noite pro dia justamente na época em que a tia morrera e Anahí fora pro convento. - Será que tem alguma coisa ai? - perguntou-se. Na duvida subiu as escadas e entrou no escritório do ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)