Fanfics Brasil - Capítulo 03 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 03 ♥

942 visualizações Denunciar


Alfonso bateu a porta de casa e parou sério quando deu de cara com os pais.
- O que foi?
Thomas: Posso saber o que é isso na sua bolsa?
Poncho: O que vc acha que é? - sorriu com ironia.
Thomas: Desde quando vc bebe? - perguntou sério.
Poncho: Há algumas semanas, esse wisk é dos melhores deveria provar.
Thomas: Seu moleque...
Jackeline: Thomas, por favor, não bata nele. - suplicou.
Thomas: É por vc defende-lo desde que nasceu que ele esta assim Jackeline... Ele só tem 16 anos e já bebe, fuma, mata aula, quando chegar aos 18 irá se transformar num marginal... Até expulso de uma escola ele já foi.
Jackeline: Alfonso, por favor, vá pro seu quarto e não quero mais ver vc com essas porcarias entendeu?
Poncho: Sim senhora! - bateu continência e saiu subindo pro quarto.
Ao fechar a porta Poncho se jogou na cama e do bolso da calma tirou um cigarro e um isqueiro e fumou.

À noite ele se encontrou com uns amigos entre eles Christopher e Christian, mais conhecidos como Ucker e Chris.
Chris: Cara vc vai amar esse lugar, tem cada gata.
Poncho: São mais velhas? - sorriu com malícia.
Chris: São... Vai ser a primeira noite perfeita. - sorriu com malícia.


Ucker: A gente não devia ta aqui, isso é uma casa de prostituição e somos de menores.
Chris: Sim, mas onde vamos descobrir os prazeres da vida senão aqui?! - sorriu com malícia.
Poncho: Anda deixa de ser chato e vamos. - o abraçou e entraram.
Chris: Cara esse lugar é demais. - sorriu admirado. - Identidades falsas pra podermos beber.
Poncho: Ah, agora sim. - sorriu abraçando o amigo e encarou as dançarinas de lingerie.
Uma delas se aproximou de duas amigas e as três se aproximaram dos meninos.
- Oi rapazes... O que vieram fazer aqui?
Poncho: Estamos atrás de diversão... Qualquer tipo de diversão. - sorriu com malícia. - Esses seios ai são de verdade ou é silicone? - encarou a ruiva de cabelos ondulados enquanto os amigos riam.
- Por que vc não toca pra ver? - sorriu e puxou a mão dele.
Poncho: É acho que são de verdade. - sorriu e apertou os dois encarando os amigos boquiabertos.
- Vem, vamos brincar lá no meu quarto, posso mostrar outras coisas que são de verdade. - sorriu sensualmente.
Poncho: Tchau gente, até mais tarde. - sorriu e subiu com a moça.
Em dois tempos as duas outras garotas levaram Ucker e Chris pros seus respectivos quartos.
Ao saírem da casa às 04 horas da manhã nenhum dos três parava em pé de tão bêbados que estavam.


 


Ao entrar no banheiro Anahí soltou o rabo de cavalo e ajeitou os cabelos, em seguida tirou o vestido jogando no chão.
- Que coisa mais brega!
Colocou o vestido vermelho, passou batom, tirou a meia branca e calçou de volta a sapatilha. Ao sair pra rua acenou pras meninas que a seguiram fugindo das freiras que entraram num museo de exposição com outras garotas.
Any: Ciao mi poteteaiutare? (Olá podem me ajudar?) - perguntou aos rapazes num italiano fluente.
- Cosi?! (Em que?) - respondeu um rapaz loiro de olhos azuis.
Any: Ho Perso! (Me perdi!) - respondeu dando de ombros.
As meninas sorriram eufóricas quando o rapaz loiro se levantou cumprimentando Anahí com um beijo no rosto e começaram a conversar. Apontando os dois andaram até um monumento, pouco movimento, o local perfeito pra um primeiro beijo.
Any sorriu vendo que as amigas estavam logo ali a encarando e olhou o rapaz.
- Sai homentito ... Non mi sono perso ... Parlo con te perchévogliochiederti una cosa. (Sabe eu menti... Não estou perdida... Fui falar com vc porque quero te pedir uma coisa.) - sorriu sem jeito.
- Ho chiestoche cosa? (Me pedir o que?)
Any: Un bacio, mi sfidò a baciarti e non èpossibile i miei amici mi prendono in giro per sempre ... Sono lì! (Um beijo, me desafiaram a beijar vc e se não conseguir minhas amigas vão me zoar eternamente... Elas estão ali!) - apontou discretamente as amigas e o rapaz olhou sorrindo ao vê-las, mesmo quando tentaram se esconder.


- Ok, diamo loro quellochevogliono! (Ok, vamos dar à elas o que querem!) - sorriu e se aproximando a beijou.
Anahí sentiu o coração acelerar. Era estranho ter os lábios tocados por um rapaz, mas ela iria aproveitar já que sabia graças a internet que não se engravidava apenas com um beijo, como as freiras queriam que elas acreditassem. Ousada envolveu os braços em torno do pescoço do rapaz e sentiu as pernas bambearem quando os braços quentes e fortes dele envolveram sua cintura. Um arrepio lhe subiu pela espinha quando ela sentiu a língua dele invadir seus lábios e o beijo ficar mais movimentado.
As meninas logo ali riram colocando as mãos na boca e uma delas tirou foto. 
Quando se separaram Anahí sentiu que estava pisando em nuvens e puxando o rapaz o beijou mais uma vez. Dulce a olhou boquiaberta e encarou em volta certificando-se de que nenhuma freira se aproximava.
Ainda envolvida pelas novas sensações Anahí se afastou e sorriu encarando o rapaz.
- Grazie! (Obrigada) - sorriu e segurando as barras do vestidos dobrou os joelhos fazendo uma reverência como as mulheres antigamente faziam.
- Vi ringrazio! (Eu que agradeço!) - sorriu beijando sua mão.
Any: A presto ... E 'statounpiacere! (Até... Foi um prazer!) - sorriu e deu as costas.
Dulce: Anahí vc é louca! - comentou quando a amiga chegou perto dela.


- Conta tudo, como foi o beijo? Como é ser beijada por um rapaz? Que gosto tem? - perguntou eufórica.
E assim bombardeada por essas e outras perguntas elas continuaram o passeio e depois o caminho de volta pra casa.


 


 


 


MEU DEUS NEM SEI QUEM É PIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!! {#emotions_dlg.surprised}


COMENTEM!!!!!! DEPENDENDO TEM MAIS POSTS AMANHà



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii        À noite naquele mesmo dia, Dulce entrou no quarto e viu as malas de Anahí fechada. - Não desfez as malas ainda? Any: Não... To fazendo outra coisa mais importante. - respondeu séria. Dulce: Não gosto quando fica séria assim... O que esta vendo?! - foi até o com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais