Fanfics Brasil - Capítulo 32 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 32 ♥

942 visualizações Denunciar


Guilherme: Ta, eu vou falar a sua língua. - pegou a carteira de dentro do bolso. - Cadê a Anahí? - jogou algumas notas na cama.
Poncho: Olha isso ofende sabia?! - respondeu com ironia.
Guilherme: Gente da sua laia não se ofende com dinheiro... Quero saber onde esta Anahí, ela fugiu da clínica ontem à noite e não fugiu sozinha. - respondeu o fuzilando.
Poncho: Esqueceu que eu ajudei vc a trancar ela naquele lugar? Por que agora eu iria ajudar ela?
Guilherme: Por que vc não presta, não vale um centavo. - respondeu sério.


Poncho: Bom vc vai ter que acreditar em mim, não sei onde esta sua filha... E esqueceu que ela é melhor amiga da Dulce Maria? Essa garota pode ter ajudado ela a escapar, eu não tenho nada haver com isso. - sorriu e se levantou.
Guilherme: Não acredito em vc.
Poncho: Problema seu. - respondeu dando de ombros e foi pro banheiro batendo a porta.
Guilherme: Eu sei que isso tem dedo seu Alfonso, vc pensa que me engana. - resmungou furioso e deu as costas.
Em poucos minutos Poncho saiu do quarto e sorriu ao ver as notas em cima da cama. Pegou tudo e contou.
- 600 pratas... Já sei o que fazer com isso. - sorriu encarando a nota.

Anahí terminou de tomar café e sentou no sofá ao lado de Susi.
- Que bom que vc também dormiu aqui.
Susi: Não é boa idéia mesmo ficar a sós com o Chris... Nunca se sabe. - sorriu. - Ainda mais depois do que o Paulo te fez.
Any: Como vc soube?
Susi: Chris me contou, parece que o Paulo contou pra eles, por isso vc, Poncho e ele estavam meio que se estranhando.
Any: É. - forçou um sorriso. - Droga!
Susi: O que foi?!
Any: Não to gostando de ficar fora da minha casa... Era melhor eu ficar lá pra vigiar os passos do Guilherme.
Susi: Ah, mas o Poncho ta lá e ele vai te ajudar... Falando dele, ta rolando um clima entre vcs? - sorriu.


Any: Não sei... Deixa eu te perguntar uma coisa, Poncho já namorou alguém?
Susi: O Poncho?! Nunca... Ele é igual ao Chris e ao Paulo, não são do tipo que namoram.
Any: Entendi... Então ele nunca gostou de ninguém?!
Susi: Como parece gostar de vc? - sorriu a olhando.
Any: O que?! - piscou pega de surpresa.
Susi: Olha eu não converso com os meninos sobre relacionamentos, mas uma mulher sabe reconhecer quando um cara ta interessado nela e alguma coisa em vc atrai o Poncho! - sorriu e Any abaixou a cabeça sentindo o coração acelerar. - Agora não sei se é algo apenas carnal, como aconteceu com o Paulo ou se rola sentimento... A verdade é que os três usam as mulheres como objeto, mas pelo jeito que o Poncho anda tratamento vc, eu acho que tem interesse da parte dele, eu acho que se ele quisesse apenas ir pra cama com vc, ele já teria tentado, como o Paulo tentou.
Any: Talvez não tenha feito nada porque eu sou prima do Ucker.
Susi: Sim, mas com esse lance da sua vingança vc e o Ucker não se dão tão bem né?!
Any: Isso é verdade. - suspirou assentindo.
Susi: Então acho que minhas suspeitas estão corretas... Esse lance da sua vingança ta aproximando vc e o Poncho, eu nunca o vi se arriscar e levar todo o grupo junto pra tirar uma garota de uma clínica e com vc ele foi capaz disso.
Any: Eu não sei o que pensar.
Susi: Deixa as coisas rolarem sozinhas então e vê no que da. - deu de ombros.


Any: Tem razão... Obrigada!
Susi: Não esquenta, precisando pode contar comigo. - sorriu piscando pra ela.
Any sorriu e assentiu. Tinha medo de confiar nas pessoas e ser traída de novo, mas algo lhe dizia que apesar da rebeldia, das roupas curtas, do jeito piriguete talvez Susi pode ser de confiança, pelo menos até certo ponto.

Ucker levantou do sofá quando viu Poncho descer as escadas.
- Quero falar com vc.
Poncho: Ta, to ouvindo.
Ucker: Eu ouvi quando meu tio foi no seu quarto, à mim vc não engana, cadê a Any? Eu sei que vc a ajudou a sair da clínica, junto com Paulo, Susi e Chris... Na casa de qual deles ela ta?
Poncho: O que vc quer com ela?
Ucker: Sabia que vc tava escondendo ela... Quero conversar com ela, anda me diz onde ela ta.
Poncho: Vem comigo que vc descobre. - respondeu apontando a porta com a cabeça.
Ucker: Ok! - respondeu e os dois foram até a porta.


Maite: Eu vou com vcs. - surgiu descendo as escadas. - Ouvi o que vcs disseram e vou junto.
Ucker: Mai...
Maite: Se não me deixarem ir, eu aviso nossos pais e meu tio. - ameaçou.
Poncho: Mas vc é fofoqueira hein garota? Não vai conquistar nunca o Chris sendo desse jeito. - Maite abaixou a cabeça.
Ucker: Não enche ela, vamos de uma vez Maite. - sorriu a encarando.
Mai retribuiu o sorriso e seguiu os dois.
Poncho: Sabe Maite acho que vc vai gostar de saber onde Any ta escondida. - sorriu.
Maite abaixou a cabeça e olhou pro lado tentando disfarçar, porém um sorriso brotou em seus lábios ao constatar que sabia que ele estava falando de Chris. Só esperava que ele também estivesse em casa.
Anahí estranhou ao ouvir a porta se abrir e se assustou ao ver Ucker e Maite acompanhados de Alfonso.
- Contou pra eles? - acusou o encarando.
Ucker: Any no fundo eu sabia que ele estava te escondendo... Eu só queria conversar com vc.
Any: Ta, vamos lá na cozinha. - respondeu e deu as costas.
Chris desceu as escadas e sorriu vendo o pessoal na sala.
- Bom dia, meus amores... E ai cara? - cumprimentou Poncho.
Poncho: Beleza, dormiu bem?! - perguntou zoando.
Chris: Com duas beldades como Susi e Any quem não dorme? - sorriu com malícia piscando pra ele.
Poncho: Você não vale nada. - riu debochado.
Chris: E ai Maite vc ta bem? - sorriu a olhando.


Maite: Uhum! - assentiu sem graça.
Chris: Espera ai, não era pra ela estar aqui. - a apontou estranhando.
Maite: Eu não vou contar que a Any ta aqui, nem aos meus pais, nem aos meus tios.
Poncho: Ela veio com o Ucker, ele ta falando com a Any. - respondeu.
Chris: Ah ta... Querem beber alguma coisa?!
Poncho: Agora não. - sorriu e sentou no sofá.
Mesmo sem-graça ela sentou no sofá perto de Chris, o perfume dele a envolvendo fazendo com que corasse. Sem graça abaixou a cabeça e começou a mexer na bolsa como se procurasse alguma coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any encarou Ucker e estreitou as sobrancelhas. - Deixa eu ver se entendi... Você quer me ajudar? Ucker: Com seu pai... Eu acho que ele merece pagar pelo que te fez sem contar que eu to com raiva dele. Any: Tudo bem, eu ainda to tentando achar um modo de começar a me vingar realmente dele, porque até agora as duas coisas que tentei contra ele, Guilherme re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais