Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Any encarou Ucker e estreitou as sobrancelhas.
- Deixa eu ver se entendi... Você quer me ajudar?
Ucker: Com seu pai... Eu acho que ele merece pagar pelo que te fez sem contar que eu to com raiva dele.
Any: Tudo bem, eu ainda to tentando achar um modo de começar a me vingar realmente dele, porque até agora as duas coisas que tentei contra ele, Guilherme reverteu contra mim.
Ucker: Olha eu só não quero fazer nada ilegal.
Any: Tudo bem, essa parte fica pro Poncho. - sorriu dando de ombros e conseguiu arrancar um sorriso de Ucker.
Ucker: Então estamos combinados assim ok?
Any: Ok! - assentiu sorrindo vendo em Ucker um novo aliado.
Quando voltaram pra sala Any sorriu encarando Chris.
- Não tem nada ai pra gente beber?
Chris: Cerveja, ta servida? - sorriu arqueando as sobrancelhas.
Any: Ah com certeza. - sorriu assentindo.
Chris: Vamos lá buscar então. - sorriu e Ucker, Susi e Poncho se levantaram e foram com ele pra cozinha.
Any se aproximou de onde Maite estava sentada e sentou ao lado dela.
- Posso falar com vc?! - sorriu a olhando.
Maite: Vai querer saber por que vim aqui?
Any: Acho que prefiro pensar que vc não esta mais totalmente contra mim e que vai guardar segredo de onde eu estou.
Maite: É, podemos dizer que acertou. - sorriu dando de ombros.
Any: Mas não é disso que eu quero falar... Quero falar mesmo é sobre vc e o Chris.
Maite: O que tem a gente?! - estranhou.
Any: Você gosta dele né?
Maite: Do que ta falando? - a olhou sem entender.
Any: To falando do Chris... Sei que gosta dele, já percebi isso há alguns dias. - sorriu.
Maite: De que adianta, ele nunca olharia pra mim. - abaixou a cabeça.
Any: Talvez se eu te ajudar ele olhe. - sorriu arqueando as sobrancelhas.
Maite: Me ajudar? Como?! - a olhou sem entender.
Any: Tenho a impressão de que Chris gosta de mulheres com mais atitude... Eu já notei que vc é mais tímida e toda séria, às vezes, isso pode fazer com que ele não sinta vontade de se aproximar de vc, não da forma que vc quer.
Maite: E como quer me ajudar? Me vestindo como a Susi?
Any: Não, calma... Acho que vc é defensiva demais... To pensando em ajudar vc a ter mais atitude.
Maite: E como vou fazer isso na sua opinião?
Any: Olha, uma mulher ela pode ser bonita e cheia de atitude vestindo calça jeans e camisa, ou pode ser vulgar ou tímida usando uma saia curta e um decote extravagante. - explicou.
Maite: É, mas tem que concordar que a segunda opção chama mais atenção.
Any: Chama claro, mas vc quer ganhar atenção de um homem pelo que é ou pelo que veste?
Maite: Falando assim não parece a garota que se vestiu com quase nada no jantar do pai ou que ta se vestindo agora. - olhou a saia curta, a bota preta de cano longo e a blusa de alcinha.
Any: Isso foi só pra provocar, eu não sou aquilo que vc viu e essas roupas são da Susi, não tenho outra coisa pra vestir... Mas falando de vc, se tiver mais atitude mesmo usando as roupas que vc gosta, vc vai chamar a atenção do Chris e pra conquistá-lo será questão de tempo. - sorriu.
Maite: E como eu vou fazer isso?
Any: Bom, eu vou aproveitar os dias que vou ter que ficar aqui e ver quais são os gostos dele, ai eu vou te ajudando.
Maite: E por que esta fazendo isso? Me ajudando?
Any: Porque vc é minha prima, não tem culpa do que ta havendo e... Eu sei o que é gostar de alguém. - forçou um sorriso.
Maite: Entendi... Obrigada pela ajuda que já esta me dando.
Any: De nada! - sorriu.
Os outros voltaram pra sala fazendo o assunto morrer. Poncho encarou Anahí e a chamou num canto.
Any: O que foi?!
Poncho: Não tinha roupas mais curtas pra vestir?!
Any revirou os olhos e suspirou.
- São da Susi, eram as únicas coisas que eu tinha pra vestir. - respondeu séria.
Poncho: Pois então pegue esse dinheiro e compre roupas novas pra vc. - tirou do bolso um bolo de notas.
Any: 600 pesos... Onde conseguiu?!
Poncho: Seu pai me deu em troca do seu paradeiro, óbvio que eu não contei nada, mas acho que ele não acreditou muito.
Any: Obrigado! - guardou o dinheiro no bolso da saia.
Poncho: Eu disse que podia confiar em mim. - sorriu e lhe roubou um beijo.
Any: Poncho... Os outros podem ver!
Poncho: Se eu ligasse pro que os outros falassem eu me tacava em casa. - sorriu despreocupado.
Any: Você não tem jeito. - sorriu negando com a cabeça.
Suspirando ficou pensando nas palavras de Susi, será que ela tinha razão e Poncho realmente gostava dela?
Um tempo depois Anahí fechou a porta do quarto e sentou na cama.
Poncho: Por que me chamou aqui?
Any: Queria falar a sós com vc... Acho que já sei como me vingar do meu pai.
Poncho: Como? O que vc pensou?
Any: Meu plano era destruir a carreira de senador dele, na certa o que eu aprontei no jantar e minha suposta internação abalaram a candidatura dele, mas eu duvido que ele supere um terceiro escândalo, não um envolvendo-o diretamente.
Poncho: O que vc quer fazer?
Any: Quero contratar alguém pra se deitar com ele, tipo armar na midia como: “O Novo Caso de Guiilherme Portillo!”, só que de um jeito que possa detonar a candidatura dele... Quero fotografá-lo na cama com outra.
Poncho: Entendi! - assentiu prestando atenção.
Any: Depois eu vou usar essas fotos pra fazer ele escolher... Ou a candidatura dele ou a empresa.
Poncho: E acha que ele vai cair nessa chantagem? Any seu pai é esperto.
Any: Eu sei, mas eu sei que consigo ser mais do que ele... Você me ajuda?
Poncho: Claro, mas o que quer que eu faça?
Any: Que se aproxime mais dele... Quero que finga que esta contra mim e a favor dele.
Poncho: Então agora vc acredita em mim? - segurou as mãos dela.
Any: Uma pessoa me fez ver que vc não se arriscaria pra me tirar daquela clínica sem um motivo. - sorriu lembrando de Susi.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: E quem foi essa pessoa? Any: É segredo. - sorriu. - Mas voltando ao plano, tem que ser segredo também o que vc esta fazendo, meu pai deve achar que vc ta do lado dele, com isso vcs vão se aproximar e quero que descubra os podres dele pra mim. Poncho: Tipo o que? Any: Qualquer coisa que eu puder usar pra derrubá-lo... Alguma falcatrua na em ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)