Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Jackeline abriu a porta de casa e estranhou ao dar de cara com o filho.
- Alfonso o que faz aqui?
Poncho: Oi mãe. - respondeu forçando um sorriso. - Eu tava na casa do Ucker e resolvi te fazer uma visita.
Jackeline: Quem é ela? - perguntou encarando Anahí.
Poncho: Por que a gente não entra e eu explico tudo. - respondeu sem jeito.
Jackeline assentiu e deu passagem à eles. Poncho entrou procurando o pai.
- Seu Thomas não ta em casa?
Jackeline: Não, mas estou feliz que tenha vindo filho. - sorriu o olhando.
Poncho: Também to feliz em estar aqui. - sorriu assentindo.
Any: Pede desculpas à ela. - sussurrou no seu ouvido se afastando em seguida.
Poncho a encarou e suspirou sabendo que teria que fazer o que ela pedia.
- Mãe não vim aqui apenas pra fazer uma visita, vim pra me desculpar com a senhora, eu não queria te ofender naquele dia quando foi me ver... Eu sinto muito!
Jackeline: Alfonso vc nunca falou assim comigo. - respondeu surpresa.
Poncho: Digamos que alguém abriu meus olhos. - sorriu encarando Anahí.
Jackeline: Esta falando dessa garota? - apontou Anahí com um sorriso nos lábios.
Poncho: Sim... Essa garota mãe é minha namorada. - sorriu e beijou Anahí no rosto.
Jackeline: Sua namorada? - perguntou pega de surpresa. - Você esta namorando filho?
Poncho: Sim e espero que não se oponha.
Jackeline: É claro que não, to muito feliz em saber disso... Que bom que ao que parece vc esta mudando, bom acho que já mudou porque até seu tom de voz esta diferente. - sorriu. - To feliz por vc, meu amor. - sorriu e o abraçou.
Any sorriu encarando os dois e sentiu um aperto no coração sentindo falta de sua mãe.
Jackeline: É um imenso prazer te conhecer Any. - se afastou de Poncho e estendeu a mão pra ela.
Any: O prazer é meu. - respondeu sorrindo sabendo que era sincero, desde que vira Jackeline em sua casa sentia um carinho por ela, gostar das pessoas às vezes era algo tão natural que a assustava.
Ucker encarou Dulce e perguntou estranhando.
- O que foi? Por que esta chorando?
Dulce: É que... Nunca me fizeram um pedido desses, na verdade eu achava que nunca me fariam um pedido desses.
Ucker: E ta assim por que não gostou?... Olha desculpa é que eu não sei como fazer um pedido desses.
Dulce: Eu aceito. - respondeu sorrindo
Ucker: O que?
Dulce: Eu disse que aceito ser sua namorada. - respondeu sorrindo.
Ucker: É sério isso? - sorriu sem conseguir acreditar?
Dulce: Você me fez o pedido né? Estou respondendo... Eu aceito. - sorriu.
Ucker: Graças a Deus... Caramba Dul, vc me assustou achei que ia recusar.
Dulce: Eu gosto muito de vc pra recusar. - sorriu. - Mas eu quero que me prometa uma coisa.
Ucker: O que? - estreitou as sobrancelhas.
Dulce: Que nunca vai tentar me fazer escolher entre vc e a Any ok? Eu já te contei que somos melhores amigas e...
Ucker: Não se preocupe eu nunca vou te pedir isso, prometo. - sorriu. - E Anahí me fez ver que não compensa colocar essa história de vingança entre a gente e eu concordo com ela.
Dulce: Que bom... Seria impossível pra mim escolher entre minha melhor amiga e meu namorado. - sorriu.
Ucker: Do que vc me chamou? - sorriu com malícia.
Dulce: Namorado. - respondeu sorrindo dando de ombros.
Ucker sorriu gostando do novo título que ganha e abraçou Dulce envolvendo-a pela cintura.
- Posso beijar minha namorada agora?
Dulce: Deve. - sorriu e sentiu-se derreter quando os lábios dos dois se uniram.
Jackeline colocou a bandeja em cima da mesa e sorriu.
- Andam, por favor, comam.
Poncho: Mãe pra que isso?!
Jackeline: É a primeira vez que vc traz uma namorada aqui pra casa, ela merece ser bem tratada. - sorriu.
Any: Assim vou ficar mimada. - sorriu descontraída.
Jackeline: Mas aceitem, por favor, fiz o suco e o bolo agora. - sorriu sendo simpática.
Any: Ok! - assentiu e se serviu.
A porta se abriu e Jackeline ficou tensa ao ver o marido, mal dando tempo pra se explicar.
Thomas: O que ele faz aqui? - perguntou fuzilando Alfonso que se levantou com Anahí.
Jackeline: Querido, por favor, não faça escândalos, ele veio nos visitar e nos apresentar uma pessoa.
Thomas: Quem é ela? - perguntou encarando Anahí. - Mais uma de suas amigas irresponsáveis.
Poncho: Não pai ela é minha namorada. - respondeu sério.
Thomas: Deve ser da mesma laia que vc. - respondeu fuzilando o filho.
Any: Desculpa, mas não vou permitir que me ofenda... Sei que vc e o Poncho não têm um bom relacionamento.
Thomas: E vc sabe por quê?... Ele te contou todas as coisas que já aprontou?
Any: Sim senhor. - respondeu assentindo. - Mas eu gosto dele e Poncho esta me ajudando muito.
Thomas: Imagino como deve estar te ajudando... Eu te disse pra não voltar aqui.
Poncho: Eu vim ver a minha mãe e apresentar minha namorada.
Thomas: Se te conheço em uma semana vc já estará com outra... Com licença, adoraria ficar aqui, mas tenho muita coisa pra fazer, com licença. - respondeu e subiu.
Jackeline: Me desculpem.
Any: Tudo bem. - respondeu forçando um sorriso.
Maite entrou no quarto de Anahí aproveitando que ninguém estava em casa e abriu o guarda-roupa vendo as roupas dela.
Viu o vestido e tirou do cabine indo até o banheiro. Em poucos minutos voltou pro quarto e se encarou no espelho.
O vestido não era curto, mas parecia ousado demais pra Maite, além de ter um decote muito grande na opinião dela. Imaginou vendo Chris visualizando-a naquele vestido e sentiu as bochechas ficarem vermelhas de vergonha.
- Nunca conseguiria agir como Anahí, menos ainda me vestir como ela. - suspirou.
Indo até o banheiro ela achou melhor guardar o vestido, mas a campainha tocou e só estava ela em casa.
- Droga... Quem será?! - perguntou se encarando.
A campainha tornou a tocar e sem escolhas Maite desceu e abriu a porta. Na certa era o irmão que esquecera as chaves.
- Ucker, seu... Chris?! - o olhou espantada.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chris: Maite... Aonde vai assim?! - sorriu a olhando dos pés à cabeça. Maite: O que ta fazendo aqui? - perguntou entrando correndo em casa. Chris: Poncho me ligou pedindo pra encontra-lo aqui. - respondeu dando de ombros. - Mas não respondeu minha pergunta. Maite: Eu só estava experimentando, da licença. - respondeu passando por ele. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)