Fanfics Brasil - Capítulo 04 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 04 ♥

25 visualizações Denunciar


volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii {#emotions_dlg.laughing}


 


 


 



À noite naquele mesmo dia, Dulce entrou no quarto e viu as malas de Anahí fechada.

- Não desfez as malas ainda?
Any: Não... To fazendo outra coisa mais importante. - respondeu séria.
Dulce: Não gosto quando fica séria assim... O que esta vendo?! - foi até o computador. - É o seu pai?
Any: Ele não é meu pai. - esbravejou. - É apenas o idiota que me ajudou a vir ao mundo pra me enterrar aqui com 06 anos, estou procurando noticias dele pra que quando sair daqui eu me vingar.
Dulce: Any vc me fala isso há dois anos, desde o dia em que eu te conheci o que aconteceu pra ficar assim?
Any: Descobri aos 12 anos que as pessoas que confiava tinham me abandonado... E esse ódio ta se acumulando dentro de mim, mas eu sei tudo sobre Guilherme Portillo, Leon e Graciella Portillo Uckermann e sobre seus adorados filhos Christopher e Maite Uckermann, quando eu sair daqui mesmo que seja aos 18 anos é atrás deles que eu vou e eles vão me pagar por terem me jogado nesse inferno. - respondeu furiosa.
Dulce: Eu tenho medo de vc quando fala assim. - a olhou assustada.
Any: Não se preocupe, são eles quem tem que ter medo, não vc. - a olhou séria.


Dulce: É melhor dormirmos antes que as freiras apareçam.
Any: Deita vc eu ainda vou ficar aqui. - respondeu sem desviar os olhos do noteboock.
Dulce: Ta eu vou dormir que estou com sono e não quero passar outra noite como aquela na sacristia onde tivemos que rezar a noite toda... Aqueles santos me dão medo à noite. - deitou e se cobriu na cama arrepiada.
Any: Pois não é dos mortos que vc tem que ter medo, são dos vivos. - respondeu séria.

Jackeline abraçou o marido olhando a felicidade do filho.
- Será que fizemos o certo?!
Thomas: Ele passou na faculdade com uma excelente nota, talvez ele finalmente mude e esse carro irá se tornar um incentivo.
Jackeline: Deus te ouça querido. - sorriu.
Poncho se afastou do carro ainda não acreditando e olhou os pais.
- Posso dar uma volta né?
Thomas: Pode, mas aqui perto, vc ainda não sabe dirigir muito bem.


Poncho: Você que pensa pai... Com quem acha que Chris e Ucker treinaram antes de prestar o exame de carro? Deixa eu ir na casa do Chris mostrar meu brinquedinho vai. - suplicou.
Jackeline: Ta, mas não demora. - sorriu derretida.
Poncho: Haha! Valeu. - sorriu e entrou no carro.
Chegou na casa do amigo buzinando e sorriu quando Chris abriu a porta.
- Aeh parceiro, gostei do brinquedinho. - sorriu.
Poncho: To te devendo essa amigo, se vc não tivesse conseguido aquele anjo que nos vendeu o gabarito do vestibular eu nunca teria entrado... Os velhos tão comendo na minha mão, eu to fazendo o que quero e há uma semana eles não brigam comigo.
Chris: Eu te disse que essa parada ia dar certo, mas ó tem que ser segredinho, Ucker se souber pode nos dedar vc sabe.
Poncho: É eu sei aquele lá ta cada dia mais careta... Esse sim era o filho perfeito pros meu pais, o filho da mãe passou em segundo lugar.
Chris: Mas a gente também ta dentro e faculdade querido vai ser festa todo dia. - sorriu.
Poncho: Vamos dar um rolé então porque a gente merece. - sorriu e os dois entraram no carro. - Segura ai. - sorriu.
Chris riu e ligando o som no último os dois saíram cantando pneu.


 


Brenda parou na frente de Anahí e estacionou a mala de rodinhas ao seu lado.
- Não vai embora pra casa?!... Ah esqueci que vc não tem casa.
Any: Sabe Brenda, querida... Eu prefiro ficar aqui nesse inferno rodeada de santos e roupas bregas do que no chiqueiro cheio de lama de onde vc vem. - a empurrou derrubando-a no chão.
Brenda: Quem vem de chiqueiro é vc. - a fuzilou furiosa.
Any: Ah desculpe, vacas não vem do chiqueiro, vem do pasto, me perdoe. - sorriu com ironia.
Brenda: Ah eu vou acabar com vc. - se levantou e foi pra cima dela a derrubando no chão.
Any: Então vem sua vadia desgraçada, eu vou acabar com vc. - se virou ficando por cima.
Ouvindo a gritaria as freiras se aproximaram e com dificuldades conseguiram separar as duas.
- Mas o que deu em vcs? Por que sempre brigam.
Any: Porque essa garota não presta, é uma vadia. - esbravejou.
Brenda: Olha como ela fala comigo.
Any: Ai que medinho de vc, seja mulher pra se defender.
- Anahí já to farta desse seu comportamento.
Any: Ah é? E eu to farta de vcs e das regras: nada pode ser feito... Vai fazer o que? Me por pra rezar na sacristia de novo ou me dar outro castigo como limpar a cozinha.


- Senhorita Monroy, seu pai chegou. - uma outra freira avisou se aproximando.
Brenda: Que bom... Tchau Anahí, bom fim de semana pra vc.
Anahí a fuzilou e quando foi pra cima dela a freira a segurou.
- Pelo sangue de Cristo vá agora pro seu quarto.
Any: Com prazer. - respondeu furiosa e deu as costas.
Ao bater a porta do quarto, Anahí abriu a primeira gaveta do seu criado e tirou uma foto. Nela estavam o pai, os tios e seus primos que ela só conhecia por foto, pois, eles nunca vieram visitá-la.
- Enquanto curtem a vida, eu fico presa nesse inferno, mas vou me vingar... Só mais dois anos e eu saioo daqui e coitado de vcs quando eu os encontrarem. - ameaçou e furiosa pegou uma tesoura e furou a foto toda tentando descontar o ódio que sentia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho bateu a porta de casa e se jogou no sofá. Thomas: Alfonso quero ter uma conversa com vc. Jackeline: Thomas, por favor, ele teve ter uma explicação. - respondeu. Thomas: Não se mete Jackeline... E olha pra mim quando estou falando com vc Alfonso. - esbravejou. Poncho: O que foi?! - se levantou. Thomas: Não vai me dizer porque esta em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais