Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Chris: Maite... Aonde vai assim?! - sorriu a olhando dos pés à cabeça.
Maite: O que ta fazendo aqui? - perguntou entrando correndo em casa.
Chris: Poncho me ligou pedindo pra encontra-lo aqui. - respondeu dando de ombros. - Mas não respondeu minha pergunta.
Maite: Eu só estava experimentando, da licença. - respondeu passando por ele.
Chris: Aonde vai? - perguntou a segurando.
Maite: Vou trocar de roupa. - respondeu envergonhada.
Chris: Não fica assim, vc ta linda... Sinceramente Maite, vc ta um arraso.
Maite: Acha mesmo?! - perguntou com os olhos vidrados.
Chris: É claro e se eu não te conhecesse e te visse numa balada eu investiria sem pensar duas vezes. - sorriu com malícia.
Maite: Chris ta me deixando sem graça. - respondeu abaixando a cabeça.
Chris: Pois vc fica ainda mais linda toda corada desse jeito. - sorriu com malícia.
A porta se abriu e Maite se afastou sentindo o coração prestes a sair pela boca.
Poncho: E ai Chris, que bom que vc veio. - sorriu entrando na sala. - Maite?
Maite: Oi! - respondeu sem jeito.
Poncho: Uau nunca te vi com um vestido assim, ta bonita hein?!
Chris: Eu falei a mesma coisa. - sorriu com malícia.
Maite: Eu só coloquei pra ver como ficava e ai a campainha tocou e era o Chris... Agora que vc chegou eu vou subir e me trocar, da licença. - respondeu e subiu as escadas correndo.
Chris: Ta diferente né? - sorriu aprovando o visual.
Poncho: mas abre seu olho, ela é irmã do Ucker hein? E não é pro seu bico. - avisou sorrindo.
Chris: Ta vamos parar de falar de mim e falar de vc... Por que me chamou aqui?
Poncho: Preciso que vc arrume uma garota pra mim.
Chris: Eh Poncho vc já tem a Brenda e ta de rolo com a Any, agora quer uma terceira? Olha lá que vc não aguenta hein?
Poncho: Cala essa boca, a garota não é pra mim... Eu to armando um lance com a Any contra o pai dela.
Chris: Um lance que lance?!
Poncho: Não posso contar o que é, mas preciso que me arrume alguém sem escrúpulos e que faça qualquer coisa por dinheiro.
Chris: Fácil é só vc colocar uma saia e uns cabelos cumpridos... Por que vc é assim. - sorriu.
Poncho: Idiota... Eu preciso de uma mulher entendeu? - respondeu sério.
Chris: Tudo bem, algum preferência por biotipo?!
Poncho: Escolha uma que seja muito linda, alguém por quem vc enlouqueceria e levaria pra cama sem pensar?
Chris: Ok, mas tem certeza que vai deixar isso por minha conta? - perguntou desconfiado.
Poncho: Eu confio em vc... Quando encontrar a moça leve-a até mim.
Chris: Vai querer fazer um teste drive com ela? - sorriu debochado.
Poncho: Não imbecil eu vou explicar o plano à ela e Anahí vai estar comigo.
Chris: Hum... E o que ta rolando entre vc e a Any afinal de contas? - sorriu com malícia.
Poncho: Tudo bem, eu vou te contar... A gente ta namorando. - sorriu com malícia.
Chris: Você não namora Alfonso. - sorriu debochado.
Poncho: Com as vagabundas com quem eu transo não, mas Anahí é rica, quer tomar o dinheiro do pai e sendo namorado dela eu consigo uma grande vantagem nisso.
Chris: Você não presta mesmo, aposto que vai continuar com a brenda, mesmo namorando a Anahí.
Poncho: Com alguém eu preciso me divertir. - sorriu se encostando no sofá, os braços abertos. - Any veio do convento, nunca deve ter se deitado com homem algum, vai ser bom ser o primeiro, mas vai acabar demorando, primeiro preciso conquistar ela e principalmente a confiança dela... Enquanto isso eu me divirto com outras por ai, vai dar na mesma. - deu de ombros. - Se bem que esse lance de esperar Anahí vai acabar me ajudando a conquistar a confiança dela mais rápido.
Chris: Velho vc não presta... Na boa sou seu fã. - riu encarando o amigo e Poncho lhe jogou uma almofada.
Dulce encarou Anahí assustada quando ela terminou de lhe explicar todo seu plano.
- E então o que vc acha?
Dulce: Na boa, acho uma péssima idéia.
Any: Por que eu não me surpreendi com a sua resposta... Posso saber por que vc é contra?
Dulce: Any vc não devia ter contado nada do que descobriu pro Poncho, menos ainda pedir a ajuda dele. - respondeu séria.
Any: Mas ele ta me ajudando tanto... Eu acho que ele é de confiança.
Dulce: Você levou meses pra confiar em mim de verdade e me contar suas coisas e pra ele vc se abre assim em menos de um mês? Você esqueceu que ele contou poro seu pai que vc ia chamar a impresnsa pra falar mal dele?... Quem garante que ele não te passou a perna em outras coisas? E se ele contar tudo o que vc descobriu e pretende fazer ao Guilherme?
Any: Ele não vai contar.
Dulce: Como pode ter tanta certeza?!
Any: Não sei como explicar... Dulce eu fiquei 12 anos naquele convento, não me lembrava do que era ter alguém se preocupando comigo, cuidando de mim, me ajudando pra valer, em tudo, até ele aparecer.
Dulce: Ai meu Deus, por que eu sinto que isso não vai prestar?!
Any: Olha eu confesso pra vc que não confio 100% no Poncho, mas por que ele iria me pedir em namoro, porque ia me tirar daquela clínica, me trazer pra casa do amigo dele se não estivesse realmente gostando de mim?
Dulce: Ele ta fazendo sua cabeça!... Any cadê sua esperteza? É claro que ele ta fazendo isso pelo seu dinheiro.
Any: Mas eu pago ele por me ajudar, ele não precisa se passar por meu namorado pra ter meu dinheiro e mesmo assim ele ta fazendo tudo isso... Dulce eu senti que podia confiar em vc no momento que te conheci e eu não me enganei, com o Poncho acontece a mesma coisa. - desabafou.
Dulce: Eu não sei, o próprio Ucker já me falou que não confia 100% no Poncho e olha que o Ucker o conhece a anos, se ele que é melhor amigo dele não confia nele, como vc pode conseguir confiar?
Any: Eu não sei, mas eu não me enganei com vc, acho que também não vou me enganar com o Poncho.
Dulce: Ta, vc já contou tudo e não da pra remediar isso, mas me promete uma coisa?
Any: O que?
Dulce: Promete que vai se cuidar? Pensa na Brenda cada vez que vc ver o Poncho, pensa em como aquela garota é traira e foca que o Poncho pode ser igual... Você jurava pra mim e pra si mesma que nunca mais te fariam de boba, te enganariam, então abre os olhos, por favor, ok?!... Me promete?!
Any: Eu prometo! - assentiu sorrindo. - Mas agora me responde uma coisa, como esta tudo entre vc e o Ucker?
Dulce: Nem te conto... Hoje saímos mais cedo e... Ele me pediu em namoro. - sorriu.
Any: E vc?!
Dulce: Eu aceitei. - sorriu dando de ombros.
Any: Ah parabéns, fico tão feliz por vc. - sorriu e a abraçou. - Mas me conta tudo, como foi o pedido? O que ele falou?
Dulce sorriu e contou detalhadamente tudo o que Anahí queria saber.
Poncho entrou em casa com o amigo e sorriu encarando Susi.
- O que faz aqui?!
Susi: Vim procurar vcs e chamá-los pra uma festa hoje à noite... Anahí topou.
Poncho: Ela ta aqui? Já voltou da casa da Dulce? Eu deixei ela depois que sai da casa dos meus pai.
Susi: Bom as duas chegaram juntas e agora estão no quarto conversando. - deu de ombros.
Poncho: Hum, entendi. - assentiu.
Susi: Alfonso vc ainda não me pagou aquela grana que ta me devendo.
Chris: Grana de que?!
Poncho: Há alguns dias eu pedi pra ela procurar uma oportunidade e me elogiar pra Anahí.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Susi: É e acabou que eu consegui uma brecha... Não disse que Poncho era santo, mas falei que ele não teria ido naquela clínica ajudá-la se não gostasse dela, que Anahí o atraia de alguma forma, o que na minha opinião não é mentira. Poncho: Ta... E por causa disso eu fiquei devendo uma graninha pra ela pelo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)