Fanfics Brasil - Capítulo 39 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 39 ♥

609 visualizações Denunciar


À noite Any abriu a porta da casa de Chris pensando ser Poncho.
- Mai? Você também veio?! - sorriu surpresa.
Maite: Sim... mais pelo Chris, vc sabe né? - deu de ombros sem jeito.
Any: Claro, entendo... Vem, entra. - sorriu a puxando pela mão. - Ucker foi buscar a Dulce?
Maite: Sim me deixou aqui e já foi.
Any: Por que não esta maquiada? - sorriu a olhando.
Maite: Eu não me maqueio muito. - deu de ombros sem graça.
Any cruzou os braços e observou a blusa branca, a calça jeans e a bota de cano longo até o joelho.
- Vem comigo que eu vou te ajudar a se arrumar, vamos trocar essa roupas e fazer algo nesse cabelo e nesse rosto.
Maite: O que vai fazer?
Any: Não se preocupe vc vai gostar. - sorriu a puxando pra cima.
Em minutos Maite estava com outra roupa parecendo outra pessoa.
Any: E ai? Gosta? Não pode me dizer que esta vulgar, mas sim sensual. - sorriu.
Maite: Esse saia ta muito curta. - reclamou a encarando.
Any: Deixa de ser boba vc esta linda. - sorriu.
Maite: Não sei porque te escuto... Gostei da maquiagem, esta do jeito que eu imaginei, mas a roupa, to encanada com a saia.
Any: Não tem nada demais na saia, anda deixa de ser chata... Você vai assim pra festa né?
Maite: Não sei...
Any: Mai vc tem que mostrar mais essas pernas lindas, deixa de ser boba.
Maite: Ta bom, mas se eu pagar mico vai se ver comigo. - avisou apontando o dedo pra ela.
Any: Sim senhora. - sorriu erguendo as mãos orgulhosa do seu feito.
A campainha tornou a tocar e Anahí puxou Anahí e as duas desceram as escadas correndo.
Susi: E ai Any?! - sorriu a cumprimentando.
Any: Ta bonitona hein?!
Susi: Visual novinho em folha, acabei de comprar no shopping. - sorriu pondo as maos na cintura. - Uau, Maite é vc?
Maite: Oi! - forçou um sorriso.
Susi: Ta bonita hein. - admirou sorrindo.
Maite: Você também. - sorriu concordando.
Ouviram passos na escada e a voz de Chris encher a sala.
- E ai gatinha prontas pra festa?... Uau Maite é vc mesma?!
Maite: Oi Chris. - sorriu e Any percebeu o clima.
Chris: Você ta uma gata, andar com a Any ta te fazendo bem. - sorriu com malícia e se aproximou dando um beijo na mão dela.
Maite: Obrigada! - sorriu sentindo o rosto pegar fogo.
Chris: Quem mais falta chegar?!
Any: Quem ta faltando... Poncho, Ucker, Dulce e Paulo?
Chris: Vamos esperar então, alguém quer beber alguma coisa? - sorriu.
Susi: Eu topo o que vc tem de bom? - sorriu animada e o seguiu até a cozinha.
Any: Viu ele gostou. - sorriu com malícia.
Maite: Queria que ele gostasse de mim não das partes incobertas do meu corpo. - suspirou.
Any: Calma, se vcs tiverem que ficar juntos, vão ficar. - sorriu.
Maite: Valeu! - respondeu forçando um sorriso.

Mais tarde a festa rolava solta numa chacara afastada da cidade.
Susi e Anahí dançavam na pista ignorando os olhares de cobiça, principalmente pro vestido de Susi que o pessoal parecia torcer para que se levantasse mostrando sua calcinha. Maite e Dulce estavam sentada no sofá ali perto.
Paulo sorriu e tomando um gole de cerveja se aproximou de Poncho e comentou.
Paulo: Então agora vcs estão namorando pra valer?
Poncho: Sim, finalmente consegui o que eu queria. - sorriu se gabando.
Paulo: Parabéns, agora sim podemos dizer que a garota ta comendo na sua mão. - respondeu batendo nos ombros dele.
Poncho: Ainda não ta comendo na minha mão, mas falta pouco. - sorriu.
Paulo: É... Falando em comer, tem outras pessoas comendo sua namorada, mas com os olhos.
Poncho ficou sério não gostando pela primeira vez do que via, talvez porque agora todo mundo sabia que Any era sua namorada. Sem pensar duas vezes ele se aproximou e abraçou Any por trás dançando com ela.
Any: Oi!... O que deu em vc?
Poncho: Tem gente demais aqui, por que não vem comigo? - sussurrou no ouvido dela.
Antes que tivesse tempo de responder Poncho puxou Anahí pela mão levando-a de lá.
- Já volto! - gritou em resposta.
Poncho a puxou e a levou até o segundo andar da casa, numa parte que estava escura e não tinha quase ninguém. Antes que Any pudesse falar alguma coisa Poncho a prensou contra a parede e a beijou com vontade. Any suspirou e gemeu sentindo o sangue correr por suas veias novamente, sem resistir correspondeu ao beijo, no fundo querendo mais.


Dulce suspirou encarando todos se divertindo se sentindo um tanto descolada. Ucker sentou entre ela e a irmã sorrindo.
- O que minhas garotas fazem aqui?
Dulce: Descansando. - sorriu.
Ucker: Ta gostando da festa Mai?! - sorriu a olhando.
Maite: Sim... Muito legal. - sorriu assentindo.
Ucker: E vc ta gostando? - sorriu encarando Dulce.
Dulce: Uhum! - assentiu sorrindo e o beijou.
Constrangida Maite se levantou e saiu andando trombando com as pessoas. Sorriu sem graça ao ver alguns olhares de cobiça pra cima dela e seguiu andando um tanto sem jeito. Nunca pensou que um rapaz poderia olhar pra ela daquela forma.
Procurou pelo bar atrás de mais bebidas e parou séria ao ver Chris conversando com uma menina. Seu foco todo voltou-se pros dois e com o coração na mão observou os dois conversando, a garota ria de algo que ele falara. Chris cochichou algo em seu ouvido e assentindo a garota sorriu o olhando sensualmente, um segundo depois estavam aos beijos.
Mordendo os lábios Maite conteu as lágrimas e saiu dando as costas passando por cima das pessoas. Tudo que queria agora era um canto pra chorar e não ser incomodada.
Se trancando no banheiro ela se olhou no espelho.
- Que idiota vc Maite, nunca Chris olha pra vc. - respondeu furiosa as lágrimas lavando seu rosto e borrando a maquiagem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho encarou Anahí e sorrindo com malícia tirou a camisa e jogou no chão voltando a beijá-la. Any tentou empurrá-lo, mas Poncho prensou as mãos dela contra a parede seguindo com o beijo. Any gemeu e respirando fundo se soltou o empurrando. - Que? Any: Poncho assim não. Poncho: O que foi? Você tava linda dançando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais