Fanfics Brasil - Capítulo 42 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 42 ♥

540 visualizações Denunciar


Poncho: Seu pai, quer dizer o Guilherme vai dar um coquetel sexta à noite para conseguir fundos para um hospital que ele quer abrir parar crianças com câncer, óbvio que é uma jogada pra ele ganhar eleitores a favor dele e conseguir mais aliados, mas é a oportunidade perfeita pra vc reaparecer e anunciar que é sócia majoritária da empresa dele, portanto tem todo direito de assumir seu lugar na presidência. - sorriu.
Any: Você tem razão. - sorriu concordando.
Poncho: E nesse exato momento seus tios e Guilherme estão fora de casa envolvidos com esse coquetel, é a oportunidade perfeita pra irmos até sua casa pegarmos suas coisas e procurar possíveis provas contra seu pai.
Any: Me dê um minuto, eu vou me arrumar e a gente vai pra minha casa. - sorriu e o beijou saindo às pressas da cama.
Poncho deitou na cama quando Anahí bateu a porta do banheiro e sorriu relaxando, as coisas não poderiam seguir de melhor forma. Menos de um minuto depois a porta se abriu e Anahí ressurgiu maquiada e 200% desperta.
- Vamos?... Espera, tem certeza que eles não vão chegar antes da gente ir embora?
Poncho: Tenho, liguei lá e Peter atendeu, só Maite esta lá, pela primeira vez confie 100% em mim ok? - sorriu a olhando.
Any: Ok! - assentiu sorrindo e o beijou.
Quando chegaram na sala Chris os encarou intrigado.
- Aonde vão?
Poncho: Depois eu te explico, estamos com pressa. - sorriu puxando Any pela mão.
Chris: Esses dois estão tão estranhos. - resmungou se jogando no sofá e voltou-se pro jogo.
Any: Esse é seu carro? - sorriu surpresa encarando a Mercedes azul.
Poncho: Sim e to devendo o concerto dela à vc e de certa forma ao Guilherme.
Any: Você ta me ajudando e não me deve nada. - respondeu sorrindo.
Poncho sorriu cheio de charme e a beijou antes de abrir a porta do carro pra ela.

Dulce abraçou Ucker e o encarou desconfiada.
- Você acha que o Poncho pode realmente ta mudando?
Ucker: Olha, meu amor, vou ser sincero com vc, Poncho sempre foi um cara imprevisível, mas eu não acho que ele esta fazendo tudo isso pra Any apenas pelo dinheiro dela... Tipo, não é do perfil dele assumir que esta namorando, apresentar aos pais, sabe são coisas que o Poncho nunca faria se realmente não quisesse.
Dulce: Mas nem por dinheiro?
Ucker: Eu acho que ele não chegaria a usar uma pessoa há esse ponto, ainda mais agora sabendo que a Any realmente esta gostando dele, eu acho que ele não seria capaz de algo tão baixo assim, ele é mau caráter, aproveitador, mas não é má pessoa, não seria capaz de mentir à esse ponto, de manipular, jogar dos dois lados apenas por dinheiro, não quando ele tem meios mais fáceis de conseguir grana. - deu de ombros.
Dulce: É faz sentido, mas sei lá, não sei o que pensar e tenho medo pela Any eu sinto que ela ta gostando mesmo dele.
Ucker: Mais um motivo pra eu achar que ele não ta usando-a a esse ponto... Acho mais que ele ta unindo o útil ao agradável.
Dulce: Tomara que vc como melhor amigo dele esteja certo. - respondeu suspirando.
Ucker: Não se preocupe, mas vamos mudar de assunto agora? Meus lábios querem conversar com os seus. - brincou e a beijou.

Anahí entrou em casa seguida de Poncho que entrou trancando a porta.
Peter: Menina o que faz aqui?
Any: Viemos procurar uma coisa, por favor, não diga aos outros que me viu aqui ok?
Peter: Tudo bem menina, eu vou ficar de olho, se chegarem eu aviso. - sorriu.
Any: Valeu! - sorriu agradecida e ele se afastou dando as costas.
Maite desceu as escadas e sorriu surpresa ao ver a prima.
- O que fazem aqui?
Any: Oi Mai... Viemos procurar uns papéis pra usar contra meu pai e pegar umas coisas minha.
Maite: Vocês querem ajuda?
Poncho: Pode ser... Eu procuro no escritório do Leon lá em cima e vcs duas no do Guilherme que é maior.
Any: Ok!
Mai: Any... Não vão fazer nada contra meus pais né? - a olhou apreensiva.
Any: Não, seus pais não fizeram nada de errado, mas Guilherme sim é atrás deles que estamos ok?
Maite assentiu e a seguiu até o escritório.
Any: Mai vc procura nas gavetas eu vou tentar abrir o cofre... Qualquer papel que vc encontrar vc me diz o que ta escrito.
Maite: Ok! - assentiu abrindo a primeira gaveta. - Balanço de exportações, contrato com filias, folheto com campanha pro senado, projeto hospital-escola. - ia lendo e colocando os papéis na mesa.
Any: Separa esse do hospital, eu quero ler depois. - respondeu olhando outras gavetas perto do cofre. - Mai, hoje eu falei de vc com o Chris.
Maite: Falou?! - parou estática o que estava fazendo segurando algumas folhas nas mãos.
Any: Sim! - sorriu se virando pra ela. - Eu dei uma indireta dizendo que ontem na festa alguém se interessou por vc e se na opinião dele, ele te achava bonita
Maite: E o que ele disse?
Any: Que vc é bonita sim e acho que ficou com ciúmes do certo admirador. - sorriu.
Maite: Ai jura Any?! - a olhou cheia de expectativas.
Any: Sim e acho que devemos usar isso contra ele, tipo provocar ciúmes.
Maite: Mas como vamos fazer isso?
Any: Deixa isso comigo ta? - sorriu piscando pra ela.
Maite: Ta! - assentiu sorrindo e voltaram a procurar os papéis.

Susi chegou na casa de Chris com Paulo.
- Oi o que estão fazendo aqui?
Susi: Uma visita... Cadê a Any?
Chris: Não ta... Foi resolver umas coisas com o Poncho!
Susi: Ah ta. - assentiu se jogando no sofá e colocou os pés cobertos pelas botas pretas sobre a mesa.
Paulo: Tem cerveja na geladeira?
Chris: Tem sim, vai lá. - respondeu se jogando no sofá ao lado da amiga.
Paulo: Valeu. - sorriu se retirando.
Susi: E ai o que vamos fazer? - perguntou a encarando.
Chris: Não sei, mas... Oh Susi posso te perguntar uma coisa? - a encarou e ela assentiu. - Você sabe se ontem na festa algum cara ficou interessado na Mai?
Susi: Não sei por quê?
Chris: É que a Any me disse que tem um cara que pareceu ter se interessado por ela ontem, mas to perguntando por curiosidade, vc sabe como é o Ucker né? Ciumento e tals.
Susi: Uhum, mas não sei de nada não. - negou com a cabeça.
Chris: Beleza então. - respondeu dando de ombros fingindo não se importar.


 


 


 


COMENTEM!!!!!!!!!!! {#emotions_dlg.kiss} LINDAS.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

OLÁ MINHAS LINDAS...VOU DEIXAR AQUI A RELAÇÃO DE TODAS AS FICS QUE TO POSTANDO...PORQUE MUITAS ANDAM ME PEDINDO KKKKKK  ESPERO QUE QUEM ACOMPANHEM...TODAS SÃO DIVAS DEMAIS  EM ANDAMENTO: http://fanfics.com.br/fanfic/49938/trust-me-anahi-e-alfonso http://fanfics.com.br/fanfic/50684/no-se-vivir-sin-ti-anahi-e-alfonso http://fanfic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais