Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
OLÁ PRINCESAS...A MAIORIA AQUI SABE QUE TENHO UM GRUPO DE ZAPZAP KKKKKKKKKK SE MAIS ALGUEM QUISER ENTRAR...SÓ ME MANDAR O NUMERO ;) SERÃO TODAS MUITO BEM VINDAS...
Any se jogou no sofá e encostou a cabeça no ombro de Poncho.
- Não acredito que não achamos nada.
Maite: Os documentos são todos comuns, acho que ninguém fez nada de errado Any.
Any: Não sei... Mais ainda tem o do escritório lá deve ter alguma coisa. - respondeu pensativa.
Poncho: Deve ter a gente fica de olho. - respondeu encarando Any.
Any: Eu vou pegar minhas coisas no quarto, Mai valeu a ajuda ta?
Maite: De nada... Obrigada pelo que me contou. - sorriu.
Any: De nada. - deu de ombros e subiu com Poncho.
Ao chegar no quarto da mãe, Anahí começou a tirar as roupas do cabide enquanto Poncho abria as malas. Ajeitando as roupas ela começou a arrumá-las na mala.
Poncho: E aquelas caixa lá em cima?
Any: Não sei, não parei pra abri-las ainda, bom vou aproveitar e ver o que tem. - puxou a cadeira e subiu.
Tirou três caixas. Duas eram quadradas e uma menor era redonda, ambas ordenadas em ordem de tamanho. Anahí colocou as caixas sobre a cama e abriu a menor de todas. Dentro havia vários papéis de cartas dobrados.
- Não acredito.
Poncho: O que é isso?
Any: São as cartas de amor que minha mãe e Guilherme mandavam um pro outro... Eles faziam isso na adolescência quando faziam faculdade em cidades diferentes, eles se viam só aos fins de semana. - sorriu emocionada mexendo nos papéis até encontrar uma fita de gravador antiga. - Turning Page! - leu o titulo colado à fita. - A música deles.
Poncho: Ah que vc tocou no piano? - a olhou e Any assentiu.
Any abriu a outra caixa a de tamanho médio e encontrou inúmeras fotos. Sua garganta ardeu ao ver fotos de Guilherme e Mariana e dela mesma com os dois.
Poncho: Ela lembra vc. - sorriu olhando uma foto de Mariana abraçada com Any.
Any assentiu e abriu a terceira caixa ansiosa pelo que encontraria. Quando seus olhos focaram o objeto dentro da caixa, Any entrou em choque nunca adivinharia que era aquilo que encontraria.
Any: Não acredito!
Poncho: Que foi? - a observou sem entender nada.
Any: Essa boneca era da minha mãe, a última vez que a vi foi quando ela me entregou dizendo que estava indo viajar e que a boneca ficaria comigo pra que eu não sentisse sua falta... Há anos não a vejo, não sabia que ainda existia. - sorriu emocionada.
Poncho: Pelo jeito seu pai guardou tudo mesmo que era da sua mãe. - respondeu surpreso.
Any abraçou a boneca e seus olhos arejaram.
- Ainda tem o cheiro dela. - afastou a boneca e acariciou seu rosto, as lágrimas escorreram por seu rosto sem que ela pudesse evitar.
Poncho: Hei por que ta chorando?
Any: Poncho essa boneca é a lembrança mais vivida que eu tenho da minha mãe, quando ela viajava, ela sabia que eu ficaria assustada sem ter ela pra me colocar pra dormir, então ela perfumava a boneca com o perfume preferido dela e me dava... Dizia que se eu a abraçasse, a boneca me protegeria como minha mãe faria se tivesse comigo. - respirou fundo e abraçou a boneca. - Ainda funciona, é como se ela tivesse aqui comigo. - sussurrou de olhos fechados.
Poncho: Vamos levar tudo isso com a gente. - sorriu a encarando e enxugou seu rosto.
Any: Mas é muita coisa pra ficar na casa do Chris.
Poncho: Tem um detalhe ai... Quero levar vc num lugar, topa? Vai ter que confiar em mais uma vez porque de certa forma é uma surpresa. - sorriu dando de ombros.
Any: Ta bom! - assentiu enxugando o rosto surpresa consigo mesma, pois nunca chorara na frente de alguém antes.
Minutos depois Poncho estacionou o carro e encarou Anahí que estava com os olhos vendados.
- Chegamos! - sorriu.
Any: Onde estamos? - sorriu.
Poncho: Vem comigo que vc vai saber. - sorriu e abriu a porta do carro desceu abrindo a porta pra ela.
Any: Poncho não estamos num motel né?
Poncho: Não, Any, não estamos. - riu divertido e segurou a mão dela e sua cintura guiando-a.
Anahí conseguia ouvir as vozes e reparou quando entraram num elevador. Em alguns minutos a porta se abriu e Poncho a guiou pra fora. Intrigada ela ouviu o barulho de chaves e uma porta se abrindo.
- Prontinho pode entrar.
Any: Poncho não estamos mesmo num motel né?
Poncho: Já disse que não. - sorriu fechando a porta. - Quando eu disser vc abre os olhos ta? - sussurrou no seu ouvido.
Any: Ta! - assentiu arrepiada.
Poncho desamarrou a venda e quando pediu Anahí abriu os olhos. Suas sobrancelhas se estreitaram ao ver o enorme apartamento todo mobiliado.
- De quem é esse apartamento? - perguntou andando pela casa.
Poncho: Meu! - sorriu e Any o olhou surpresa. - Acabei de alugar com toda a mobília, mas eu posso fazer as mudanças que eu quiser, só terei que devolver os móveis originais pro dono. - sorriu dando de ombros.
Any: Quando vc alugou?
Poncho: Hoje antes de ir te procurar... Você é a primeira que vem aqui.
Any: A primeira? - o olhou surpresa.
Poncho: Sim... Queria te animar depois que ficou triste pela sua mãe e pensei em te trazer aqui, além de ser minha namorada hoje vc mostrou que confia um pouquinho mais em mim, só quis retribuir. - deu de ombros.
Any sorriu e admirou a sala, não era luxuosa, mas era aconchegante, simples do modo que ela gostava.
Poncho: Vem vou te mostrar tudo. - sorriu e a puxou.
Mostrou a cozinha, o lavabo e em seguida foi na direção do corredor. Mostrou os dois quartos de hóspedes mobiliados com o mesmo modelo de cama, só que um mais masculinizado e outro mais feminizado.
- E por último, meu quarto... Esse não tem mobília alguma e também o achei branco demais. - explicou entrando.
Any entrou logo atrás admirando o quarto. Era o maior da casa ficando no fundo e tinha uma suíte com banheira e um guarda-roupa enorme. Cruzando os braços ela estreitou as sobrancelhas estudando a pintura.
- Realmente ta branco demais!
Poncho: Foi o que eu pensei! - sorriu a encarando e dirigiu-se pro guarda-roupas.
Any o encarou e sorriu quando ao empurrar a porta de correr ela viu latas de tinta, pincéis, dois bonés e dois macacões.
Poncho: Será que pode me ajudar a dar uma corzinha aqui? - segurou as duas latas de tinta.
Any riu e assentiu concordando.
Agora entendi por que vc me trouxe aqui. - brincou.
Em resposta Poncho soltou uma lata de tinta e pegou o segundo boné.
- Eu gosto de aproveitar as oportunidades. - sorriu e colocou o boné que segurava na cabeça dela.
Any: Ok então, vamos à obra. - sorriu pegando a lata da mão dele. - Trouxe jornal ou plástico pra forrar o chão?
Poncho: Sim senhora! - assentiu e a beijou antes de dar as costas e pegar os jornais e o plástico.
Any sorriu o admirando e sentiu seu coração se aquecer. Pela primeira vez estava vendo ela e Poncho como um casal de namorados comum, não como dois “cúmplices” que se uniam por dinheiro. Tinha que confessar que por mais que se esforçasse estava gostando cada dia mais dele e sabia que depois do que contara sobre sua mãe, ambos estavam mais próximos um do outros, o único problema era saber o que ele sentia por ela.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker chegou em casa e encarou Dulce ao ver que ela estava apreensiva. - O que foi? Dulce: Nada é que... É estranho chegar aqui nessa casa e saber que não ta mais aqui. Ucker: Ah por enquanto, quem sabe em breve ela não volta? - sorriu. Dulce: Não sei, seu tio é esperto, abafou o caso pra imprensa, inventando que Anahí estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)