Fanfics Brasil - Capítulo 05 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 05 ♥

1168 visualizações Denunciar


Poncho bateu a porta de casa e se jogou no sofá.
Thomas: Alfonso quero ter uma conversa com vc.
Jackeline: Thomas, por favor, ele teve ter uma explicação. - respondeu.
Thomas: Não se mete Jackeline... E olha pra mim quando estou falando com vc Alfonso. - esbravejou.
Poncho: O que foi?! - se levantou.
Thomas: Não vai me dizer porque esta em casa há essa hora? Afinal vc devia estar no estágio.
Poncho: Fui liberado hoje. - respondeu.
Thomas: Foi liberado ou demitido por ter chegado bêbado? - respondeu furioso.
Poncho: Quem te falou isso?


Thomas: Ucker me contou tudo... Da festa de ontem, do racha que vc participou e quase foi preso e de ter sido demitido hoje cedo por chegar bêbado... Onde esta seu carro?
Poncho: No concerto. - respondeu.
Thomas: Alfonso quando vc vai tomar jeito? Você já tem 20 anos, esse estágio na empresa eu te ajudei a arrumar porque o diretor é meu amigo, lá seria tão fácil vc crescer, mas não vc tinha que estragar tudo. - esbravejou.
Jackeline: Filho isso é verdade?
Poncho: E se for? - arqueou as sobrancelhas. - Quer saber eu cheguei bêbado de propósito, aquele emprego é um porre, eu odeio ficar o dia inteiro de terno e gravata recebendo ordens.
Thomas: Não deveria ter escolhido Engenharia de Materiais então, pra se tornar marginal não precisa de faculdade.
Poncho: Olha como fala comigo. - esbravejou.
Jackeline: Chega, por favor, eu não aguento mais essas brigas.
Thomas: Eu também não e o único jeito disso acabar é cortando o mal pela raiz, vc já é maior de idade, faz o que quer então ta na hora de morar sozinho.
Poncho: Vai me dar um apartamento? - sorriu.
Thomas: Não Alfonso vc vai subir, fazer suas malas e sair dessa casa, eu nunca quero vc aqui.
Jackeline: Não Thomas não faz isso, por favor. - implorou.
Poncho: Deixa mãe, eu prefiro sair de casa mesmo, aqui é um inferno, será um prazer acordar todos os dias e não dar de cara com vc. - respondeu e deu as costas.
Jackeline: Por favor, não faz isso. - suplicou encarando o marido.


Thomas: Eu já me decidi... Ele quem pediu por isso. - respondeu.
Poncho fechou o zíper da mala furioso e jogando a mochila nas costas desceu as escadas. Encontrou a mãe aos prantos.
- Filho fica!
Poncho: Desculpa mãe, mas não dá... Eu arrumo o jeito de falar com a senhora e relaxa que eu já sei me virar faz tempo... Até mais! - encarou o pai.
Thomas: Até Alfonso. - respondeu sério.
Sem dizer nada Poncho se virou e deu as costas. Pegou um táxi e deu o endereço pra onde o mesmo deveria ir. Sabia que não podia ficar com Chris porque os pais dele o odiavam, então só lhe restava uma pessoa. A mesma que o metera em tudo aquilo.
Ucker: O que? Você que morar aqui na minha casa?
Poncho: É só por uns tempos, meu pai me expulsou depois que vc me caguetou, agora vai ter que me ajudar.
Ucker: Poncho não posso... Eu moro com meus pais, Maite e meu tio.
Poncho: Qual é Ucker, vc me faz ser expulso de casa e agora não vai me ajudar.
Ucker: Ta, vou ver o que posso fazer. - respondeu.

Anahí jogou os papéis em cima da mesa assustando a Madre Superiora.
- Senhor, o que vc quer agora?
Any: Avisar que estou indo embora... Essa é minha carta de alforria.
- Quando foi que prestou vestibular? - perguntou surpresa ao ver que ela havia sido aceita e uma das melhores faculdades.


Any: Em um fim de semana que fiquei com a Dul, a propósito ela vai comigo.
- Ela não pode sair daqui sem autorização dos pais.
Any: Desculpa, mas temos 18 anos já e acho que ta mais que provado que eu não levo vocação pra ser freira. - deu as costas.
- Anahí! - chamou.
Any sorriu quando a Ferrari chegou e desceu as escadas abraçando o senhor.
- Oi Peter!
Peter: Menina vc esta linda! - sorriu.
Any: Obrigada, vc é o único daquela casa que sempre se importou comigo, obrigada por todos esses anos de apoio.
Peter: Imagina, mas o segredo logo será revelado.
Any: Essa é Dulce ela vai com a gente. - apresentou a amiga. - Esse é Peter um... Infiltrado na casa da minha querida familia.
Peter: Vamos, senhoritas?!
Any: Espera um minuto. - deu as costas e se despediu das freiras. - Desculpem por tudo... Eu volto com obras de caridade pra me redimir. - deu de ombros.
- Que Deus guie seus caminhos!
Any: Deus não, mas aquele possante sim. - apontou. - Peter sai dai que eu vou dirigir.
Peter: Desde quando vc dirige?!
Any: Desde os 17 anos, Dul ta de prova. - sorriu entrando no carro.
Acelerando Anahí dirigiu indo pela estrada. Em uma hora elas chegavam à cidade do México, Dulce sorriu deslumbrada enquanto Any encarava seriamente o local. Cidade onde devia ter crescido.


Em minutos eles estacionaram na enorme mansão.


 


 


 


comentem!!!!!!!!!!!!!


{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peter: Como vc sabia o caminho? Any: Não sei... Mas é fácil reconhecer a casa, pequenas reformas, mas ainda é a mesma. A porta se abriu e Graciella desceu as escadas seguida dos outros. - Peter o que... Ah, meu Deus! - pôs as mãos na boca. Poncho: Quem são elas?! - sorriu encarando as meninas. Ucker: A ruiva não sei, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais