Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Graciella: De nada querida. - sorriu acariciando seus cabelos. - Deixa eu te perguntar uma coisa.
Maite: O que?
Graciella: Essa mudança tem haver com algum rapaz? - sorriu desconfiada.
Maite: Não mãe, claro que não. - negou com a cabeça sem graça.
Graciella: Tudo bem se não quiser não me diga, mas aposto que esse cara for um pouquinho inteligente ele vai corresponder ao que vc sente à ele. - sorriu erguendo seu queixo fazendo-a encará-lo.
Maite: Obrigada! - sorriu emocionada.
Graciella: De nada... Só não mostre esse vestido ao seu pai até a hora da festa ou é capaz dele mesmo ir trocá-lo.
Maite: Ok, eu vou aguardá-lo então. - sorriu dobrando-o e colocou certinho na caixa.
Graciella assentiu e mandou um beijo pra filha. Ao ficar sozinha sentou-se na cama cheia de remorso.
- E vc Anahí... Onde esta agora? - suspirou.
Poncho bateu na porta do quarto e entrou sorrindo.
- Nada de festas hoje?
Any: Não e vc? Vai à alguma?! - sorriu arqueando as sobrancelhas.
Poncho: Não, mas vou à casa do Chris, avisar que estamos aqui agora. - sorriu a olhando.
Any: Ta, mas antes de vc ir tem uma coisa que não te perguntei... Quanto é o aluguel desse apartamento?
Poncho: Não se preocupe com isso. - deu de ombros.
Any: Mas sendo grande e todo mobiliado assim deve ser caro, me fala pra eu te ajudar.
Poncho: Ajude com o resto e deixe que o aluguel cuido eu ta?
Any: Mas... - argumentou e Poncho a beijou calando-a.
Poncho: Não se preocupe com isso... Eu volto logo ta?! - sorriu acariciando o topo de sua cabeça.
Any: Ta! - deu de ombros.
Poncho: Se quando eu chegar já estiver dormindo tenha uma boa noite.
Any: Você também. - sorriu e o beijou.
Poncho: Tchau! - acenou e saiu do quarto.
Brenda se levantou da cama quando a porta do quarto se abriu e sorriu vendo Poncho entrar.
- Você demorou, tive que entrar e deixar seu nome na porta pra não fica sozinha lá na frente.
Poncho: Eu to aqui não to? - sorriu jogando as chaves na mesa e tirou a jaqueta.
Brenda: Esta! - sorriu com malícia. - Anahí não desconfiou de nada?
Poncho: Não, ela estava no banho quando vc me ligou e quando sai disse que ia no Chris, por isso demorei, precisava dar uma boa desculpa pra sair de casa. - sorriu se aproximando dela e afastou a alça da blusa dela.
Brenda: Isso que da namorar uma virgem. - sorriu debochada envolvendo os braços em torno do pescoço dele.
Poncho: Por isso eu me divirto com as vagabundas. - devolveu e a virou de costas pra ele dando um tapa em sua bunda.
Brenda: Au! - sorriu provocativa e se virou pra ele o beijando e derrubando os dois na cama.
Poncho retribuiu ao beijo e em segundos ele e Brenda estavam nus. Estava precisando transar com alguém e faria isso com Brenda e com qualquer outra que se dispusesse a satisfazê-lo.
Na manhã seguinte Poncho acordou cansado. Após se encontrar com Brenda no motel ele fora pra uma festa sozinho onde ficara com mais duas ou três garotas, levando uma ou duas pra cama, não lembrava direito.
Quando chegou na cozinha suspirou se sentada na cadeira.
Any: Chegou tarde né? - o olhou séria. - Esta cansado ou de ressaca?
Poncho: Cansado, não bebi muito na casa do Chris só algumas cervejas e ficamos falando besteira a noite toda.
Any: A conversa foi longa mesmo porque eu acordei às duas e vc não tinha chegado ainda. - respondeu com certa ironia.
Poncho: Você conhece o Chris!
Any: É, mas tudo bem, não vou me comportar como sua esposa. - respondeu séria e jogou o prato com um pedaço de bolo na mesa e foi pra sala se jogando no sofá.
Poncho: Any espera! - levantou indo atrás dela. - Você tem o direito de ficar chateada, sou seu namorado. - sentou ao lado dela.
Any: Faz da sua vida o que quiser. - resmungou virando a cara.
Poncho: Olha não tinha garota nenhuma na casa do Chris, estávamos nós dois e o Paulo, teria percebido se tivesse me ligado.
Any: Já disse que não vou me comportar como se fosse sua esposa e pode fazer da sua vida o que quiser, eu to de saída. - se levantou e foi pro quarto.
Poncho: Aonde vai? - a seguiu.
Any: Ao shopping com Susi e Dulce, o coquetel é amanhã preciso de roupa apropriada e elas também.
Poncho: Quer que eu vá com vcs?
Any: Não precisa vc vai se entediar. - disse seca e passou por ele com as roupas na mão e entrou no banheiro batendo a porta.
Poncho encostou a cabeça na parede e deu um murro na mesma.
- Ela ta desconfiada! - suspirou. - E agora o que eu faço pra me desculpar? Nunca precisei limpar minha barra com mulher nenhuma, como vou fazer isso justo com a Any?! - fechou os olhos não achando uma saída.
Um tempo depois Anahí, Dulce e Susi estavam no shopping procurando por vestidos de festa.
Dulce: Maite não quis vir com a gente?
Any: Ela disse que já comprou o vestido dela e que fará uma surpresa. - sorriu.
Susi: É, mas a gente só vai ver depois. - deu de ombros.
Dulce: Eu vou ver antes já que como namorada do Ucker não tem problema algum eu ir nesse coquetel. - sorriu.
Any: Tem razão! - respondeu um tanto distraída olhando os vestidos da arara.
Susi: Ai Any o que vc tem? Ta tão estranha.
Any: É que aconteceu uma coisa hoje e eu fiquei meio intrigada. - suspirou.
Dulce: O que aconteceu?!
Any: Alfonso saiu ontem à noite me dizendo que ia pra casa do Chris, até ai tudo bem, o problema é que eu acordei às duas da manhã e ele não tinha chegado e hoje quando acordou parecia de ressaca.
Dulce: Eu te falei que ele não era de confiança Any.
Susi: Dul não piora... Any que ele te falou quando acordou?
Any: Me disse que estava cansado, mas eu notei que ele estava de ressaca. - suspirou.
Susi: E acha que essa ressaca veio de alguma festinha que ele possa ter ido onde possa ter te enganado com outra?
Any: Basicamente. - assentiu.
Dulce: Obviamente ele disse que não te traiu né?
Any: Sim, mas não sei se acredito... Como vcs iam se sentir no meu lugar?
Susi: Não sei, mas talvez eles não tenham feito nada de mal. - deu de ombros. - Chris, Poncho e Paulo às vezes se juntam mesmo pra falar besteira e curtir. - deu de ombros.
Any: Será que foi mesmo isso que eles fizeram? Só conversaram?
Susi: Bom agora depende de vc acreditar no que ele te falou ou não. - deu de ombros.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho encostou no sofá e suspirou ao terminar de explicar. - E foi isso que aconteceu. Ucker: E agora vc quer que eu te ajude pra ela te desculpar por essa mancada? Poncho: Isso... É que eu nunca precisei dar explicações pra nenhuma menina, eu sempre fiz o que eu quis, nem pros meus pais eu dava satisfação. - deu de ombros. Ucker: & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)