Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Poncho encostou no sofá e suspirou ao terminar de explicar.
- E foi isso que aconteceu.
Ucker: E agora vc quer que eu te ajude pra ela te desculpar por essa mancada?
Poncho: Isso... É que eu nunca precisei dar explicações pra nenhuma menina, eu sempre fiz o que eu quis, nem pros meus pais eu dava satisfação. - deu de ombros.
Ucker: É, mas agora vc resolveu namorar uma garota e colocar essa garota pra morar com vc, é óbvio que ela vai querer o mínimo de explicações... Se a Any que tivesse saído ontem e acordado hoje de ressaca vc não ia ficar chateado? Achando que ela bebeu todas e aprontou alguma?
Poncho: Não sei. - deu de ombros. - Talvez sim!
Ucker: Então... A Any é sua namorada e isso impõe certas coisas, vc pode sair com seus amigos sim, mas não pode ir pra uma balada com eles, encher a cara e ficar com um monte de menina... Poncho vc não ficou com ninguém ontem né?
Poncho: Claro que não já disse que só fui na casa do Chris e ficamos conversando, só que eu esqueci da hora.
Ucker: E esqueceu que agora tem uma namorada, que ta morando no mesmo apartamento com vc, Anahí teve toda a razão em ficar chateada, mas ela gosta de vc.
Poncho: Acha que isso pode me ajudar?
Ucker: Sempre ajuda se a garota gosta do cara, o que vc vai ter que fazer é pedir desculpas e afirmar quantas vezes for necessário que vc não a enganou com garota alguma até que ela acredite em vc.
Poncho: Já falei e não adiantou nada.
Ucker: Então fala isso elogiando ela, reafirmando que vc gosta dela... Leva flores e bombons isso ajuda.
Poncho: Entendi... Vou fazer isso. - respondeu assentindo. - Só espero que funcione.
A porta se abriu e Guilherme entrou na sala.
- Alfonso quero falar com vc, venha comigo.
Poncho: Já volto. - respondeu suspirando e se levantou.
Guilherme fechou a porta do escritório e sentou na cadeira atrás de sua mesa.
- Sente-se! - apontou a cadeira na frente dele.
Poncho obedeceu e sorriu o encarando.
- Pois não?
Guilherme: Quero saber se vc encontrou a Anahí de novo, se vcs se falaram.
Poncho: Sim, nos falamos.
Guilherme: E onde ela esta?
Poncho: Isso eu não posso dizer, mas sei que ela ta preparando uma surpresinha pra vc amanhã.
Guilherme: O que vc sabe... Me conta!
Poncho: Não to afim! - fez careta dando de ombros.
Guilherme: Quanto vc quer pra me dizer o que ela ta armando? - pegou o cheque.
Poncho: Poupe seus dedos eu não quero seu dinheiro, cansei de ficar jogando dos dois lados, sendo que um lado não vale a pena. - sorriu com ironia. - Eu não vou dizer o que Anahí vai fazer porque não sei e mesmo que soubesse não te diria.
Guilherme: Como assim? - o encarou furioso.
Poncho: Estou querendo dizer que não vale a pena te ajudar, que eu decidi ficar do lado apenas da Anahí, já reparei que eu vou ganhar mais do lado dela do que contra ela. - sorriu.
Guilherme: O que ela te prometeu?
Poncho: Não é da sua conta. - sorriu com ironia e ficou de pé. - Mas é como dizem se não pode ir contra eles, junte-se à eles e foi isso que eu acabei de fazer, então... Boa noite, foi um prazer negociar com vc. - sorriu e deu as costas.
Guilherme: Eu vou contar à Anahí que vc me ajudou, que nunca gostou dela. - esbravejou.
Poncho: Conta, vamos ver em quem ela vai acreditar. - sorriu dando de ombros e saiu fechando a porta.
À noite Anahí chegou no apartamento e se surpreendeu ao dar de cara com Alfonso de pé na frente dela segurando um buquê de rosas vermelhas e brancas e uma caixa de bombons embrulhado numa fita.
- O que é isso? - perguntou séria.
Poncho: Meu pedido de desculpas... Uma forma de me redimir da mancada que eu fiz. - estendeu os presentes.
Any: Obrigada! - respondeu séria e passou por eles.
Poncho: Não gostou? - perguntou confuso, tinha certeza que aquilo iria funcionar.
Any: Não é isso Poncho, as flores são lindas e os bombons devem estar deliciosos, mas não pode me dar isso cada vez que der uma mancada comigo.
Poncho: Any eu nunca namorei ninguém, acho que ainda to aprendendo a lidar com uma namorada, alguém que eu tenho que dar algumas satisfações e isso é um presente pra te recompensar.
Any: Dê esse presente à outra com quem vc saiu ontem. - devolveu séria.
Poncho: Any eu fiquei na casa do Chris com ele, quer ligar e perguntar, pergunta. - estendeu o celular dele.
Any: Você sabe o que vc fez, se esta dizendo que ficou no Chris tudo bem, não precisa das flores, nem dos bombons.
Poncho: Então vc não vai me desculpar? Não acredita em mim?
Any: Não sei se acredito, acho que só vou poder te responder isso com o tempo... Eu vou me deitar to cansada, boa noite.
Poncho: Any! - chamou, mas ela não o respondeu e entrou no quarto batendo a porta. - Merda! - suspirou frustrado e jogou as flores e a caixa de bombons no sofá.
Na manhã seguinte Poncho acordou e ao passar pelo quarto de Anahí notou a porta aberta, sem resistir foi falar com ela.
- Bom dia... E ai? - perguntou vendo ela erguendo o vestido em frente ao espelho.
Any: Chegou o dia! - suspirou.
Poncho: Esta nervosa? - perguntou a estudando.
Any: Um pouco, mas não vou mudar de idéia... Vou seguir com o que combinamos. - respondeu assentindo.
Poncho: Vai dar tudo certo, não se preocupe. - sorriu acariciando seu rosto e a beijou.
Any abaixou a cabeça e se afastou largando o vestido na cama.
- Por que me beijou?
Poncho: Pensei que estava tudo bem entre a gente. - deu de ombros.
Any: Poncho... Eu acho melhor a gente voltar de onde começamos.
Poncho: O que quer dizer com isso?
Any: Que é melhor terminarmos esse “namoro”, acho melhor voltarmos quando éramos amigos, te pagava, vc me ajudava e só.
Poncho: Ta terminando comigo? - perguntou atordoado nunca levara um fora de uma mulher antes.
Any: Isso não ta dando certo. - suspirou se sentando na cama. - Eu tenho dificuldades em confiar nas pessoas e nas duas vezes que achei que pudesse confiar em vc, me enganou... Primeiro com o lance da imprensa, quando contou tudo ao meu pai e agora com o que fez ontem, sabe vc me ajudou, esta me dando força, me levou na casa do Chris, me chamou pra morar aqui, mas eu acho que vc não quer um compromisso.
Poncho: Como pode ter certeza? - sentou ao lado dela.
Any: Poncho vc é um cara livre, que gosta de sair, de se divertir com seus amigos, vc nunca namorou ninguém, talvez não esteja pronto, talvez não seja isso que vc queira. - respondeu o encarando. - É melhor a gente parar por aqui, antes que a gente se envolva emocionalmente e as coisas piorem, porque se eu não consigo confiar em vc, não vou conseguir acreditar em vc como ontem quando me disse que ia no Chris e chegou às três da manhã.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Tudo bem vc dizer tudo isso, mas se esqueceu de um detalhe... Já estamos envolvidos emocionalmente, eu gosto de vc e vc gosta de mim, não tem mais nada que possamos fazer contra isso. Any: Mas será que vc realmente gosta de mim? Ou sou só uma garota que vc acha bonita? Poncho: Se eu só te achasse bonita eu tentaria transar com vc, m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)