Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Poncho: Tudo bem vc dizer tudo isso, mas se esqueceu de um detalhe... Já estamos envolvidos emocionalmente, eu gosto de vc e vc gosta de mim, não tem mais nada que possamos fazer contra isso.
Any: Mas será que vc realmente gosta de mim? Ou sou só uma garota que vc acha bonita?
Poncho: Se eu só te achasse bonita eu tentaria transar com vc, mas estamos convivendo na mesma casa e agora sozinhos e eu não invadi seu quarto, mesmo percebendo que vc não tranca a porta ao ir dormir... Olha Any eu sei que eu errei, a mancada foi minha, mas me da uma chance pra eu me redimir, pra eu mostrar pra vc que eu gosto de vc sim.
Any: Poncho...
Poncho: Eu juro que não fiz nada na casa do Chris ontem, que só ficamos jogando conversa fora e da próxima vez eu levo vc comigo ok? - sorriu a olhando. - Mesmo sendo proibida mulher eu te levo, ou então fazemos a reunião aqui.
Any: Você jura que não ta me enganando? Poncho vc já tem meu dinheiro, vai ganhar mais ainda quando começar a trabalhar na empresa, não precisa me fazer de idiota pra conseguir isso.
Poncho: Eu não to fazendo vc de idiota... Eu quero vc de verdade, mesmo que fosse pobre... Acredite em mim... Hum?
Any: Ta bom eu vou acreditar em vc. - suspirou não resistindo.
Poncho: Obrigado... De verdade. - sorriu e a beijou. - Não vou te decepcionar de novo, eu juro. - sussurrou.
Any suspirou e fechou os olhos. Sua cabeça dizia pra não acreditar nele, mas seu coração berrava o contrário, qual dos dois então ela deveria seguir?
O dia pareceu levar o dobro pra passar. Não só pra Anahí, mas também pra Ucker que estava preocupado com a prima. Maite que estava nervosa pela reação de Chris quando a visse e para Guilherme que estava ansioso com o projeto do seu hospital, com sua candidatura e com seu plano pra conquistar a Ministra.
À noite Dulce abriu a porta de casa e sorriu ao dar de cara com o namorado a esperando. Voltando pra dentro da casa ela abriu o portão e o abraçou deliciando-se com o perfume dele.
Ucker: Uau Dul... Você esta simplesmente linda. - sorriu admirado.
Dulce: Obrigada! - sorriu sem graça. - Eu já to pronta, podemos ir quando quiser.
Ucker: Então vamos que a maioria já esta no coquetel. - sorriu.
Dulce: Ucker eu to bem vestida?
Ucker: Esta mais to que bem vestida, esta linda, perfeita. - sorriu lhe dando um beijo. - Vamos pegar o Chris ta?
Dulce: Ok e Poncho e Any?!
Ucker: Poncho já esta indo como meu convidado assim como o Chris e a Susi... Anahí aparecerá depois.
Dulce: To preocupada com o que ela vai aprontar. - suspirou.
Ucker: Acredite também to. - respondeu assentindo e assim que Dulce fechou o portão ele a guiou até o carro.
Minutos depois Ucker, Dulce e Chris se encontraram com Poncho.
Ucker: E ai gente? Sinal da Anahí?
Poncho: Não e acho que ela vai demorar, quando sai de casa, ela tava no banho ainda. - sorriu.
Dulce: Então ela vai demorar um pouco sim. - assentiu.
Susi se aproximou de Maite e sussurrou no seu ouvido.
- Olha quem chegou!
Maite se virou e gelou ao ver Chris logo a frente.
Susi: Anda vamos cumprimentar eles. - a puxou sem dar tempo pra ela responder.
Maite: Susi, espera. - argumentou, mas já era tarde.
Susi: Oi gente! - sorriu acenando pra eles.
Dulce: Uau Maite, vc fez surpresa mesmo hein?! - sorriu a admirando.
Maite: Obrigada! - sorriu sem graça.
Chris: Na boa Mai vc ta uma gata. - sorriu com o olhar cheio de cobiça.
Maite: Obrigada! - sorriu sem graça sentindo o rosto arder, mas não abaixou a cabeça. - E a Any?
Poncho: Ela vai vir mais tarde. - sorriu.
Maite: Ah ta! - assentiu sorrindo.
Chris: Olha Mai acho que depois de te ver assim eu caso com vc hein? - sorriu com malícia.
Mai riu sem graça sentindo o rosto pegar fogo.
Um tempo depois Guilherme se serviu da taça de champagne quando um garçom o serviu.
- Obrigado! - assentiu.
Leon se aproximou e sorriu apontando logo à frente.
- Olha quem chegou. - sorriu.
Guilherme olhou pra onde ele apontara e sorriu ao ver a Ministra Silvana se aproximando rodeada de repórteres e outros políticos como o deputado Ferrariz.
Silvana: Boa noite senhores. - sorriu.
Guilherme: Boa noite senhora ministra, a senhora esta linda. - sorriu.
Silvana: Obrigada! - sorriu agradecida.
Leon: Quero te apresentar minha esposa, Graciella. - sorriu envolvendo um braço em torno da cintura da esposa.
Silvana: Prazer... A senhora é muito bonita, tem sorte Leon.
Leon: Obrigado! - sorriu agradecido.
Silvana: Muito bonito o seu vestido, adorei o tom de rosa. - sorriu educada.
Graciella: Obrigada! - sorriu assentindo.
Guilherme: Senhora Ministra acho que uma noite especial, merece um presente especial. - sorriu e tirou do paletó um embrulho.
Silvana: Pra mim? Obrigada! - sorriu e abriu embrulho encontrando uma caixa de veludo.
Guilherme: Espero que combine com seus brincos. - sorriu educadamente.
Silvana: Uma jóia! - sorriu arqueando as sobrancelhas e abriu a caixa ficando boquiaberta.
Graciella sorriu ao ver o belo colar de diamantes.
Silvana: Minha nossa é lindo. - sorriu admirada. - Muito obrigada!
Guilherme: Me permite colocar em vc? - sorriu.
Silvana assentiu e ficou de costas pra ele. Com cuidado Guilherme abriu o fecho do colar e o prendeu em torno do pescoço dela.
- Quando olhei esse colar eu o achei lindo, mas... Até a jóia mais duradoura perde o encanto diante de uma beleza tão especial como a sua. - sorriu galanteador e depositou um beijo na mão dela.
Silvana: Obrigada pela presente senhor Portillo. - sorriu com gentileza. - Se me derem licença eu preciso falar com alguns senhores, com licença. - sorriu e se retirou.
Leon: Muito bem, esta dando certo... Ótima jogada! - sorriu dando um tapa nas costas dele.
Guilherme sorriu, mas ao ver o grupo de amigos do sobrinho que eram os mesmos de Anahí se preocupou. Se eles estavam aqui, então Alfonso não mentira e Anahí apareceria naquele coquetel e certamente aprontaria alguma.
COMENTEM!!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho se surpreendeu ao ver os pais passarem pelos seguranças e entrarem no local. Poncho: Mãe, pai, o que fazem aqui? Thomas: Sou sócio do Guilherme, Alfonso... Se ainda morasse com a gente saberia. Jackeline se aproximou do filho e sorriu o olhando. - Oi filho, como vc esta? - sorriu o olhando. Poncho: Bem mãe. - respondeu forçando um so ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)