Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Poncho se surpreendeu ao ver os pais passarem pelos seguranças e entrarem no local.
Poncho: Mãe, pai, o que fazem aqui?
Thomas: Sou sócio do Guilherme, Alfonso... Se ainda morasse com a gente saberia.
Jackeline se aproximou do filho e sorriu o olhando.
- Oi filho, como vc esta? - sorriu o olhando.
Poncho: Bem mãe. - respondeu forçando um sorriso.
Thomas: Com licença, vou cumprimentar os outros. - respondeu puxando Jackeline pela mão.
Jackeline: Tchau querido, depois a gente conversa. - sorriu se afastando.
Um tempo depois a secretária de Guilherme se aproximou dele e sussurrou:
- É hora de vc fazer o comunicado. - sussurrou no seu ouvido.
Guilherme assentiu e subiu no palco, pegou o telefone e anunciou.
- Senhores tenho uma comunicação à fazer. - sorriu chamando a atenção de todos.
Any: Realmente vc tem uma comunicação a fazer mesmo, mas não sem eu estar ao seu lado. - sorriu.
Guilherme encarou Anahí pasmo quando ela subiu no palco e parou ao seu lado, ela estava linda e elegante como nunca a tinha visto antes. Mais do que nunca ela lhe lembrava a mãe.
Guilherme: O que esta fazendo aqui Anahí? - cochichou no ouvido dela.
Não lhe dando importância Anahí abriu a pasta sobre a bancada onde o microfone estava apoiado.
- Senhoras e senhores a partir de hoje a Empresa de Construção e Exportação Portillo, além de ganhar um novo sócio Thomas Herrera Rodriguez... - apontou e o pessoal aplaudiu. - Também ganhara um novo diretor, ou melhor diretora, eu Anahí.
Os flashs aumentaram e os presentes exclamaram surpresos.
Silvana: Isso não é possível essa garota mal completou 18 anos, não pode assumir a empresa do pai.
Any: Bom muitos de vcs devem estar dizendo que eu sou muita nova pra dirigir a empresa, mas eu tenho certeza que Guilherme e Leon irão me ajudar... Afinal quando minha mãe morreu me deixando 34% das ações da empresa, meu... Pai (a palavra saiu com dificuldade) Guilherme as administrou muito bem e agora que eu fiz 18 anos nada mais justo do que elas voltarem às mãos de sua verdadeira dona. - sorriu.
- Senhor Portillo o que tem a dizer sobre isso? - um dos jornalistas perguntou.
Guilherme: Um minuto, por favor, senhores. - sorriu e puxou Anahí descendo-os do palco. - Leon!
Any: O que vai fazer? Eu tenho os documentos assinados, vc sabe que são verdadeiros, se quiser olha Leon. - estendeu a pasta.
Leon abriu e leu por cima, mas bastou apenas confirmar que havia sido registrado num cartório e assinado por Mariana.
Leon: Ela tem razão são verdadeiros os documentos com ela, ela tem direito a administrar a empresa.
Any: E agora Guilherme? Vai fazer o que? - sorriu cruzando os braços vitoriosa.
Poncho se aproximou da saída do palco por onde Guilherme, Leon e Anahí haviam saído.
- O que será que ta acontecendo?
Paulo: Ta com medo de perder a sua galinha dos ovos de ouro? - sorriu com malícia.
Poncho: Por que vc não cala essa boca? - o olhou sério.
Paulo: Tudo bem, não falo mais nada. - sorriu dando de ombros e se afastou.
Poncho suspirou e dando as costas ouviu passos se aproximando e quando se virou viu Guilherme subindo no palco seguida de Leon e Anahí que sorriu pra ele conseguindo tranquiliza-lo.
- Senhores tenho uma mudança de planos pra anunciar à vcs. - sorriu simpaticamente. - Como minha querida filha disse...
Poncho: Quanta falsidade. - resmungou olhando a cena de perto.
Guilherme: Anahí vai assumir a empresa comigo do seu lado, como vcs sabem ela é minha única herdeira e andou sumida, pois, estava se preparando pra essa decisão, uma decisão que eu propus e ela concordou. - sorriu.
Susi: Ele que propôs?! Fala sério! - revirou os olhos.
Ucker: Ele conseguiu reverter a situação a favor dele outra vez, abafou o caso da internação da Anahí e ainda saiu como um bom pai ajudando sua filha à se reintegrar às suas origens.
Dulce: Tudo pra ganhar eleitores. - completou.
- E quando ela começa? - uma jornalista perguntou.
Anahí deu um passo a frente e tirou o microfone das mãos do pai.
- Amanhã mesmo e vou acompanhar de perto o projeto do Hospital Escola uma idéia que eu sugeri né pai? - sorriu com ironia.
Poncho: Boa... Isso ai Any! - sorriu assentindo.
Guilherme: Exatamente e agora pai e filha vão trabalhar juntos. - sorriu segurando a mão dela e levantou no ar.
Os jornalistas tiraram fotos freneticamente e todos já previam quais seriam as manchetes na manhã seguinte.
Quando desceram do palco Poncho e os outros se aproximaram de Anahí.
- O que vcs conversaram?
Any: Entramos num acordo, bom ele acha que temos um acordo... Eu assumo a presidência da empresa com o consentimento dele e em troca não armo mais nada pra ele perder sua candidatura e ainda terei que deixa-lo tomar algumas decisões.
Susi: Mas é claro que vc vai dar um jeito de reverter isso a seu favor né? - sorriu.
Any: Vou... Começando por descobrir o que ele quer com essa Silvana. - respondeu e encarou os dois conversando.
Poncho: Eu ajudo vc! - ofereceu e Any sorriu o olhando.
- Por favor, senhorita Anahí... Podemos tirar uma foto da senhorita? - o jornalista se aproximou. - Afinal é uma das mais novas presidentes de uma empresa tão grande quanto à sua e de seu pai.
Any: Claro pode fotografar, mas com meus amigos juntos. - sorriu.
- Claro! - sorriu concordando.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí abraçou os amigos e outros jornalistas se aproximaram. Quando se afastaram desmanchando a pose Poncho puxou Anahí pela cintura e a beijou notando que os flashs voltaram-se de novo pra eles. Sorrindo ela retribuiu ao beijo. - Esta se aproveitando da situação né? - sussurrou ao se afastarem. Poncho: Claro e vc gosta. - sussurrou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)