Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Maite desceu as escadas pra tomar café e ouviu o tio discutir com sua mãe.
Graciella: Guilherme, me escuta...
Guilherme: Não Graciella eu tenho que ir agora, preciso chegar na empresa, falar com os sócios e ver o que fazer.
Graciella: Mas...
Guilherme: Leon já esta lá me esperando, até mais tarde. - respondeu e bateu a porta.
Graciella suspirou e viu a filha.
- Oi, meu amor... Vai entrar mais tarde hoje na faculdade?
Maite: Sim... Tio esta nervoso por causa da Any?!
Graciela: Sim! - suspirou assentindo. - Acho que por um bom tempo ainda vamos vê-lo irritado.
Maite: Acha que a Any fez bem em reivindicar a empresa?
Graciella: Não sei querida... Só espero que ela esteja fazendo a coisa certa. - assentiu.
Maite: Eu também. - assentiu.
Guilherme chegou na empresa e se dirigiu à secretária Rafaela.
- Convoque uma reunião imediatamente com todos os acionistas da empresa,
Rafaela: Algum problema senhor?
Guilherme: Sim, leia os jornais de hoje e vc vai entender. - respondeu e entrou fechando a porta.
Rafaela estranhou, mas fez o que o padrão ordenou e leu a noticia, ficando pasma.
- Caramba, que noticia!
Um tempo depois Anahí chegou na empresa e foi direto ao andar onde sabia - através de Poncho - que Guilherme trabalhava.
Poncho: Aquela é a secretária dele. - sussurrou no ouvido dela.
Any assentiu e se aproximou de Rafaela.
- Quero falar com o senhor Guilherme Portillo.
Rafaela: A senhorita é a filha dele? - a olhou espantada.
Any: Sim! - assentiu séria.
Rafaela: Ele esta numa reunião com os acionistas. - respondeu impressionada.
Any: Onde fica a sala onde ele esta?
Rafaela: Eu não estou autorizada a dizer. - respondeu sem graça.
Poncho: Rafaela vc sabe com quem esta falando?... Essa garota é Anahí Portillo, é a nova presidenta dessa empresa.
Rafaela: É que nada foi nos informado ainda. - gaguejou.
Any: Vai ser a partir de hoje, por isso preciso saber onde será essa reunião. - respondeu séria.
Rafaela: No décimo segundo andar, terceira porta à esquerda.
Any: Obrigada! - respondeu e deu as costas.
Poncho: Eu sei qual sala é, seu pai me levou lá uma vez.
Any: Não chame ele de meu pai, por favor... Há 12 anos ele não exerce essa função.
Poncho: Tudo bem. - assentiu.
Any: Engraçado quando eu era criança eu sonhava em trabalhar aqui com Guilherme.
Poncho: Parabéns vc conseguiu. - sorriu segurando a mão dela.
Any sorriu e o beijou ao entrarem no elevador.
Guilherme abotôo o paletó e sentou na cadeira que ocupava como presidente. Todos os sócios inclusive Thomas já estavam presentes.
- Bom dia senhores, eu os chamei aqui hoje para...
Any: Para anunciar a minha presidência. - respondeu entrando na sala com Poncho logo atrás dela.
Poncho sorriu cruzando os braços se escorando na parede. Thomas ao vê-lo o olhou desgostoso antes de voltar-se pra Anahí.
- Como vcs já devem estar sabendo, ou alguns de vcs, eu tenho direito à 34% das ações dessa empresa, o que me torna sócia majoritária e automaticamente com direito à presidência, pois, eu vim aqui hoje pra anunciar à vcs que a partir de agora eu sou a nova presidente dessa empresa. - sorriu e encarou Guilherme ao seu lado.
- Mas como pode ser isso se vc não entende dessa empresa? Se até agora esteve fora do país?
Any: Eu sei, por isso eu conto com a ajuda de vcs e do Guilherme para me ajudar. - sorriu.
Guilherme: É claro que ela não assumirá sozinha a presidência, eu estarei ao lado dela pra ajuda-la.
- Bom se vc esta de acordo Guilherme, nós concordamos, afinal ela tem direito. - respondeu um dos sócios.
Thomas: Talvez seja bom um olhar mais jovem e atual. - respondeu pensativo e voltou a encarar o filho.
Any: Obrigada pelo apoio senhores. - sorriu.
Guilherme: Bom a reunião com vcs era pra isso... Já estão dispensados. - respondeu suspirando.
Any: Sim, mas mais tarde eu quero falar com cada um de vcs, quero saber exatamente a função de todos aqui. - sorriu.
Guilherme: Estamos entendidos assim, até mais senhores. - sorriu enquanto eles se levantavam.
Assim que ficaram a sós Guilherme suspirou e sentou na cadeira.
Any: Se despede dela por que não sei se vc se lembra, mas ela é minha agora. - sorriu cruzando os braços.
Guilherme: Acha que é fácil ser presidente de uma empresa? - a olhou.
Any: Não, duvido que seja fácil, mas eu acho que puxei boas mãos aos negócios de vc, tenho certeza que vou saber tomar conta de tudo, mas eu não menti... Eu vou precisar da sua ajuda. - suspirou.
Guilherme: Eu ajudo, mas com uma condição. - respondeu ficando de pé.
Any: Que condição?!
Guilherme: Que desista dessa vingança, que pare por aqui como presidente da empresa, algo que tem direito.
Any: Não concordo, nem vc, muito menos Graciella e Leon pagaram pelo que me fizeram, eu mal comecei a me vingar.
Guilherme: Então nada feito. - respondeu categórico.
Any: Ótimo, eu prefiro me virar sozinha a ter que saber que estou sendo ajudada por vc. - deu de ombros e deu as costas.
Guilherme: Cuidado em quem vc confia Anahí, há pessoas próximas à vc que são piores do que eu. - encarou Poncho.
Any o olhou séria e sem responder saiu seguida de Poncho.
Poncho: Tchauzinho! - sorriu acenando.
Guilherme bufou e deu um murro na mesa ao ficar sozinho, tinha que dar um jeito de recuperar a presidência da empresa.
COMENTEM!!!!!!!!!!!!!! SEGUNDA TEM MAIS POST
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí entrou no elevador e apertou o botão subindo alguns andares. Poncho: Pra onde estamos indo? Any: Já vai saber. - sorriu e segundos depois saíram do elevado. Poncho ficou tenso ao ver o nome do pai na porta em que entraram. Thomas também ficou sério ao ver o filho, mas sorriu. Thomas: Olá senhorita Portillo, posso ajud&aa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)