Fanfics Brasil - Capítulo 52 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 52 ♥

535 visualizações Denunciar


Anahí entrou no elevador e apertou o botão subindo alguns andares.
Poncho: Pra onde estamos indo?
Any: Já vai saber. - sorriu e segundos depois saíram do elevado.
Poncho ficou tenso ao ver o nome do pai na porta em que entraram. Thomas também ficou sério ao ver o filho, mas sorriu.
Thomas: Olá senhorita Portillo, posso ajudá-la em alguma coisa?
Any: Não, na verdade eu vim ajudá-lo... Como nosso mais novo sócio vc vai precisar de um assistente... Então ninguém melhor do que o Alfonso. - sorriu o apontando.
Poncho: Eu?! - perguntou surpreso.
Thomas: Ele?! - o olhou não gostando da idéia.
Any: Exatamente! - sorriu disposta a uni-los.
Poncho: Mas eu achei que fosse trabalhar com vc Any.
Any: Vou precisar apenas de uma secretária e Raquel irá servir, já Thomas precisa de um assistente que fale a mesma língua que ele e não há ninguém melhor que vc. - sorriu os olhando. - Eu vou deixar vcs conversando, to na sala da presidência se precisarem, com licença. - deu as costas e saiu fechando a porta.
Poncho suspirou e encarou o pai tão desgostoso quando ele com toda a situação.

Dulce abraçou Ucker e sorriu o olhando.
- E então pra onde vamos?
Ucker: Tava pensando de darmos uma volta no shopping, o que acha?
Dulce: Acho uma boa idéia, sabe que eu gostei. - sorriu o olhando.
Ucker: Beleza, a gente pode assistir um filme. - sorriu.
Dulce: Concordo, pode ser algum de comédia ou o do Batman se vc quiser. - sorriu dando de ombros.
Ucker: Uhum... Olha semana que vem eu vou estar um pouco ocupado por causa das provas ta?
Dulce: Tudo bem não esquenta, eu já vou começar a me preparar para as provas no meio do ano e entrar na faculdade.
Ucker: Achei que vc e Any já tivessem sido aceitadas.
Dulce: E fomos, mas precisamos fazer tudo como o pessoal manda e temos que fazer a prova do mesmo jeito.
Ucker: Entendi... Falando da Any to preocupado com ela.
Dulce: Eu também... É hoje que ela começa naquela empresa.
Ucker: Pois eu, eu espero que acabe tudo bem pra ela... Você acha que ela é capaz de administrar aquela empresa sozinha?
Dulce: Olha acredite em mim, se a Any invocou de fazer isso ela consegue. - assentiu.
Ucker: Tem razão. - sorriu concordando e a beijou. - Vamos torcer pra que tudo corra bem lá.
Dulce: Exatamente. - assentiu. - Mas e então que filme vamos ver? Batman ou algum de comédia romântica - sorriu.
Ucker: Pode ser do batman? - perguntou fazendo uma careta.
Dulce: Pode, claro que pode. - sorriu concordando e o beijou.

À noite Any entrou no apartamento depois de Poncho e se jogou no sofá exausta.
Poncho: Você me aprontou uma boa hoje hein? - resmungou sentando ao lado dela.
Any: Ta falando do seu pai?! - arqueou as sobrancelhas o olhando.
Poncho: Exatamente, de quem mais vc acha que eu to falando? - assentiu sério. - Não devia ter me colocando pra trabalhar com ele.
Any: Por que não? - o encarou sem entender.
Poncho: Porque é óbvio que isso não vai dar certo Any... Eu e meu pai somos como água e vinho, a gente não se dá.
Any: Eu acho que vcs não se dão porque você não quer. - o olhou.
Poncho: Ele só quer saber de mandar em mim por isso não combinamos em nada. - resmungou.
Any: Acho que seu pai quer que vc cresça se torne um homem em quem um dia ele possa confiar e deixar seus bens. - sorriu.
Poncho: Ele me odeia. - cruzou os braços.
Any: Sim, mas convenhamos que vc fez por merecer.
Poncho: Ah vale por ficar do lado dele. - respondeu sério se levantando.
Any: Poncho eu fiz isso pra aproximar vcs dois... Poxa será que vc não entende o quanto é importante pra mim ver vc bem com seus pais? - argumentou ficando de pé. - Primeiro porque eu não tenho meus pais pra que eu possa contar com eles e segundo porque eu sei que um dia vc vai sentir falta deles e ai não vai mais poder recuperar o tempo perdido.
Poncho: Ta tudo bem já entendi... Você quis me ferrar e conseguiu.
Any: Você ainda vai me agradecer por isso. - sorriu envolvendo os braços em torno do pescoço dele.
Poncho: Será? - questionou fazendo uma careta.
Any: Eu tenho certeza... Eu só quero que vc possa ser amigo do seu pai.
Poncho: Ta bom, eu vou me comportar e fazer o que ele me pedir lá dentro.
Any: Promete?! - sorriu.
Poncho: Prometo, afinal não tenho outra escolha. - revirou os olhos.
Any: Obrigada... De verdade! - sorriu e o beijou.
Poncho resmungou em resposta antes de puxá-la pra mais perto e beijá-la com vontade.

Dias Depois...
Poncho saiu do banho secando os cabelos com a toalha e entrou na cozinha. Sorriu ao ver Any preparando o jantar.

- Hum... O que minha namorada ta fazendo de bom?
Any: Estrogonofe, uma das poucas coisas que eu aprendi no convento. - sorriu dando de ombros.
Poncho: To achando isso muito bom sabia. - sorriu parando atrás dela e beijou seu ombro.
Any: Poncho quer parar vc ta me desconcentrando. - sorriu e virou de frente pra ele.
Poncho a beijou e viu quando Anahí ficou séria e levemente corada.
- O que foi?!
Any: Da pra por uma camisa e uma bermuda. - pediu sem jeito.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho riu e cruzou os braços a olhando. Any não conseguiu evitar de reparar como os músculos dele se sobressaíram com o movimento. Poncho estreitou as sobrancelhas. - Te incomoda eu ficar só de toalha andando pelo apartamento? Any: Não, mas... Pode chegar alguém como o dia que Dulce e Ucker vieram aqui. - respondeu. Poncho: E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais