Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Poncho riu e cruzou os braços a olhando. Any não conseguiu evitar de reparar como os músculos dele se sobressaíram com o movimento. Poncho estreitou as sobrancelhas.
- Te incomoda eu ficar só de toalha andando pelo apartamento?
Any: Não, mas... Pode chegar alguém como o dia que Dulce e Ucker vieram aqui. - respondeu.
Poncho: Eu não me importo, mas acho que vc ta mentindo. - sorriu e segurou seu queixo fazendo-a encará-lo. - Acho que vc gosta de me ver sem camisa, mas não quer admitir.
Any: O que?
Poncho: Isso que entendeu e talvez até torça para que a minha toalha caia e vc veja o que esta coberto por ela.
Any: Ah... Não seja atrevido, nem abusado... Anda vai se trocar. - o empurrou e virou de costas.
Poncho: Eu já vou, mas vc sabe que eu estou falando a verdade Any, vc sabe. - sorriu dando as costas.
Ao chegar no quarto e fechar a porta seu celular tocou. Sorrindo ele atendeu ao ver que era Brenda.
- Oi!
Brenda: Oi Poncho... Eu estava sozinha e entediada e estive pensando... Por que a gente não se encontra hoje de novo?
Poncho suspirou estreitando as sobrancelhas. A primeiro momento pensou em aceitar, mas lembrou-se que Anahí estava na cozinha fazendo um jantar para os dois, um jantar que estranhamente ele não queria perder.
- É... Sabe o que é Brenda eu não vou poder ir.
Brenda: Por que não? - estranhou.
Poncho: É que tenho umas coisas pra fazer e se eu sair como aquela vez vou arrumar problemas com a Any.
Brenda: Achei que vc não precisasse dar satisfação pra ela, nem pra ninguém. - respondeu brava.
Poncho: E não preciso, mas eu estou morando e trabalhando com ela e não quero que ela descubra tudo e me prejudique e outra já nos vimos duas vezes essa semana.
Brenda: Sim, mas estou com saudades.
Poncho: Eu sei, mas se der nos vemos amanhã ok?
Brenda: Esta bem então... Boa noite Poncho.
Poncho: Boa noite Brenda. - suspirou e desligou.
Jogando o celular na cama ele terminou de se vestir e quando abriu a porta do quarto encontrou Anahí no corredor.
- O jantar esta pronto, vim te chamar pra jantarmos.
Poncho: Hum, o cheiro ta bom. - sorriu com malícia e a abraçou indo com ela pra cozinha.
Any: Eu espero que goste. - sorriu o olhando e sentaram-se à mesa.
Poncho: Vinho tinto pra acompanhar?
Any: Pois é. - deu de ombros.
Poncho: Agora sim, tenho certeza que esse jantar vai ser excelente. - sorriu e pegou as duas taças servindo o vinho. - Um brinde às coisas que estão indo bem.
Any: Um brinde! - sorriu concordando e bateu sua taça na dele.
Maite levantou da cama e quando estava chegando na porta seu celular tocou. Atendeu pasma ao ver quem era.
- Chris? - perguntou pra confirmar.
Chris: Oi Mai, como vc esta?!
Maite: Bem e vc? - sorriu surpresa.
Chris: Muito bem também... Sabe eu liguei pra te fazer um convite.
Maite: Convite?... Pra mim?! - perguntou surpresa.
Chris: Exatamente... Não sei se vc vai topar, mas o que acha de sairmos amanhã depois da sua aula na faculdade?
Maite: E aonde vamos?
Chris: Ah sei lá, eu deixo vc escolher... A gente pode só dar uma volta ou fazermos algo que vc queira. - deu de ombros.
Maite: O que acha de irmos ao shopping, meu irmão foi com a Dulce ontem assistir Batman e me disseram que o filme é bom.
Chris: Pode ser um cinema então. - sorriu assentindo.
Maite: Ok... E vamos só nós dois? - sorriu.
Chris: Por mim, sim, vc quer chamar mais alguém?
Maite: Não, só to confirmando. - sorriu nervosa.
Chris: Beleza, a gente se encontra amanhã então no estacionamento da faculdade uma meio-dia ta?
Maite: Ta, mas Chris... Por que esta me chamando pra sair? Digo, só nós dois?
Chris: Porque já tem um tempo que eu queria chamar vc pra sair, mas não tinha coragem.
Maite: E tomou coragem agora por quê?
Chris: Porque não vejo a hora de ficar a sós com vc... Não vejo a hora de podermos conversar do que quisermos sem ninguém pra nos interromper ou atrapalhar. - sorriu.
Maite: Ok, entendi... Então a gente se vê amanhã. - sorriu eufórica.
Chris: Beleza, boa noite então Mai.
Maite: Boa noite! - sorriu e em seguida desligou. - Ah Meu Deus... Não acredito! - deitou na cama eufórica. - Eu vou sair com o Chris amanhã sozinha, não pode ser. - pôs a mão no peito ansiosa, mal conseguindo normalizar a respiração.
Anahí tomou num gole só todo o vinho que estava na taça e a virou de ponta cabeça.
- É acabou, a gente bebeu a garrafa toda. - sorriu um tanto alegrinha.
Poncho: Pois é e antes que as coisas piorem eu vou te levar pro quarto. - sorriu se levantando e a pegou no colo.
Any resmungou e encostou a cabeça no peito dele. Poncho a deitou na cama e Any o encarou atenta.
- Por que às vezes vc é tão bonzinho e em outras vezes é tão safado? - sorriu.
Poncho: Não sei, mas de qual versão vc gosta mais?
Any: Hum... Dos dois? - fez bico e ele sorriu divertido. - Você fica ainda mais bonito sorrindo.
Poncho: E vc me encanta ainda mais quando fica me olhando assim. - respondeu sério e se aproximando a beijou.
Any suspirou e correspondeu ao beijo sentindo o coração martelar contra o peito, sabia que não era efeito do vinho e sim o efeito que Poncho lhe causava cada vez que se aproximava.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho mordiscou o lábio inferior dela e desceu os lábios pelo pescoço dela, a cada dia que passava era mais difícil sem conter, saber que Any estava a um quarto de distância e ele não podia se aproximar. Quando Anahí gemeu ele sugou o pescoço dela com mais vontade e desceu a mão até a perna dela acariciand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)