Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Poncho mordiscou o lábio inferior dela e desceu os lábios pelo pescoço dela, a cada dia que passava era mais difícil sem conter, saber que Any estava a um quarto de distância e ele não podia se aproximar. Quando Anahí gemeu ele sugou o pescoço dela com mais vontade e desceu a mão até a perna dela acariciando a região com vontade.
Any: Poncho... Não podemos! - sussurrou usando a última parte lúcida de seu cérebro.
Poncho: Any vc me deixa louco cada vez que chega perto de mim, na boa eu nunca desejei tanto uma garota como desejo vc.
Any sentiu o coração disparar com aquela revelação, mas obrigou-se a pensar que era efeito do vinho, do contrário se renderia e tinha medo de se arrepender na manhã seguinte quando acordasse.
Poncho: E é por desejar tanto vc que eu não quero me aproveitar do seu estado... Mas eu quero te mostrar uma coisa. - sussurrou e a beijou subindo a mão pela perna dela entrando por baixo da saia e chegando a sua calcinha.
Any sentiu-se arrepiar quando Poncho alcançou a alça de sua calcinha e segurou seu braço tentando impedi-lo.
- Eu juro que eu só vou tirar essa peça. - sussurrou e se afastou indo pra beirada da cama.
Any encarou Poncho. Não dava pra enxergar tudo com o quarto pouco iluminado, mas ela viu quando ele começou a beijar seu tornozelo e ela fechou os olhos sentindo o coração acelerar, ele subiu os lábios pela sua perna e sua mão acariciou sua coxa.
Any gemeu alto e cravou as unhas no lençol quando os dedos dele começaram a acariciar sua intimidade. De repente parecia que ela estava pegando fogo por dentro, não dava pra descrever aquela sensação que a dominava pela primeira vez, ela só sabia que não queria que acabasse, que queria que Poncho continuasse.
Poncho: Quer que eu pare? - sussurrou beijando sua coxa como que adivinhando seu pensamentos.
Any: Na... Não! - sussurrou negando com a cabeça.
Poncho sorriu feliz por vê-la tão entregue pela primeira vez e desfrutou da maciez a pele dela. Afastando seus dedos ele afastou as pernas dela e substitui seus dedos pelos lábios fazendo Anahí gritar.
Anahí se contorcia sentindo Poncho invadi-la daquela forma única e enlouquecedora. Pela primeira vez ela soube que estava totalmente entregue, envolvida por ele e pelo seu charme. Pela primeira vez ela soube que ele poderia fazer com ela o que quisesse que ela não conseguiria impedi-lo.
Poncho aprofundou os movimentos extasiado por ver Anahí totalmente rendida, com todas as suas defesas anuladas. De repente se sentiu incrivelmente bem e satisfeito, não por ver uma mulher rendida à ele, o que já ocorrera várias vezes, mas sim por ver Anahí rendida à ele, como se finalmente ele estivesse tendo a prova de que ela realmente gostava dele.
Com um grito Anahí estremeceu chegando ao êxtase e largou o corpo ofegando, os olhos fechados. Poncho a encarou e sorriu gostando do que via. De repente ele se deu conta, ou melhor, assumiu que sentia algo por Anahí, o que era, ele ainda não sabia dizer, mas era óbvio que ela o atraia de uma forma diferente. Uma forma que nem Brenda, nem qualquer outra garota conseguira. Foi por isso que ele recusou o convite de Brenda preferindo ficar com Anahí.
- O... O que foi isso? - ela perguntou o encarando.
Poncho: Isso é uma prévia do que vai acontecer quando vc se entregar à mim, mas da próxima vez é vc quem vai pedir e eu não vou me conter como hoje. - sorriu sensualmente.
Any: Você se aproveitou pelo vinho. - respondeu e ele sorriu vendo as defesas dela se reerguerem outra vez.
Poncho: Pode ser... Por isso só vou fazer isso de novo, quando vc me pedir e estiver totalmente sóbria.
Any sorriu e ele se aproximou a beijando. Em seguida se levantou da cama deu as costas.
- Boa noite Any! - sorriu e fechou as portas.
Any sentou na cama pasma ainda sem acreditar no que tinha acontecido. Quando se deitou sentiu o fogo dentro dela começar a se abrandar e sorriu fechando os olhos tentando reviver as sensações que sentira a pouco, mas não era a mesma coisa sem Poncho ao seu lado. Deitando de lado e abraçando o travesseiro ela se obrigou a dormir esquecendo-se de trocar de roupa.
Poncho por sua vez, fechou a porta do quarto e sorriu deitando na sua cama. Estranhamente estava mais satisfeito aquela noite do que em tantas outras onde chegara às vias de fato com Brenda ou qualquer outra garota.
Na manhã seguinte Maite acordou de bom humor e sorridente sentou-se à mesa com Ucker.
- Nossos pais já foram trabalhar?!
Ucker: Sim... Tio Guilherme e nosso pai queriam chegar mais cedo na empresa.
Maite: Hum, como será que foi ontem lá?!
Ucker: Não sei, ninguém quis comentar do assunto, mas acho que seja lá o que tenha acontecido foi muito ruim.
Maite: Ela ta conseguindo se vingar. - respondeu pensativa.
Ucker: É e tenho medo do que ela possa fazer com nossos pais. - respondeu sério.
Maite: Acha que ela ainda pode querer se vingar deles?! - o olhou na dúvida.
Ucker: Tenho certeza que sim. - assentiu.
Maite: Mas ela pode desistir não pode?
Ucker: Não sei! - negou com a cabeça preocupado.
Maite: Eu acho que sim... Ela realmente gosta da gente, esta me ajudando... Ela não vai mais querer se vingar, no dia em que ficou sabendo do coquetel me prometeu que só nosso tio será afetado e ela não mentiu. - deu de ombros.
Ucker: Tenho certeza que Any não é má pessoa, virando nossa amiga e comigo namorado Dul, ela vai desistir dessa vingança.
Maite: Uhum... Mudando de assunto, preciso te contar uma coisa. - sorriu eufórica.
Ucker: O que foi? Por que esta com essa cara? - estranhou.
Maite: Chris me chamou pra sair com ele hoje. - sorriu sem se conter. - Vamos nos encontrar no estacionamento uma meio-dia.
Ucker: O que ele quer com vc? - perguntou sério.
Maite: Ué, me ver... Você não vai ser contra né? - cruzou os braços.
Ucker: É que ele nunca teve esse interesse por vc.
Maite: Eu sei, mas Anahí esta me ajudando a mudar e a gente vai se ver hoje, só nós dois. - sorriu.
Ucker: Mai eu sei que vc sempre gostou do Ucker, mas toma cuidado viu? Por favor!
Maite: Ok, eu vou me cuidar prometo. - sorriu assentindo.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí saiu do quarto e sem graça encarou Poncho que já tomava café sentado à mesa. - Dormiu bem?! - ele sorriu a olhando. Any: Sim e vc? - o olhou sem graça. Poncho: Muito bem! - assentiu a estudando percebendo que ela estava envergonhada. Any: É... Poncho ontem à noite. - começou a falar sentando à mesa. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)