Fanfics Brasil - Capítulo 55 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 55 ♥

12 visualizações Denunciar


Anahí saiu do quarto e sem graça encarou Poncho que já tomava café sentado à mesa.
- Dormiu bem?! - ele sorriu a olhando.
Any: Sim e vc? - o olhou sem graça.
Poncho: Muito bem! - assentiu a estudando percebendo que ela estava envergonhada.
Any: É... Poncho ontem à noite. - começou a falar sentando à mesa.
Poncho: Tudo bem Any... Ontem a noite aconteceu porque tinha que acontecer, não se sinta cobrada ok?
Any: É que... - mordeu o lábio inferior.
Poncho: Relaxa, se vc não gostou nunca mais vai acontecer, mas se vc gostou... - sorriu sensualmente.
Any abaixou a cabeça envergonhada e foi salva pelo celular que começou a tocar, suspirando ela foi na sala atender.
- Oi Mai!
Maite: Any pode vir aqui em casa agora?
Any: Agora, mas o que aconteceu?
Maite: Ai nem te conto, eu tenho um encontro com o Chris e não faço idéia do que vestir, vc precisa me ajudar é a primeira vez que ele me chama pra sair, não quero errar em nada. - suspirou.
Any: Calma fica tranquila, eu vou ai te ajudar sim ok? Daqui a pouco eu to ai, tchau. - sorriu e desligou. - Você precisa ir pra empresa sozinho, tenho que ajudar Maite com uma coisa.
Poncho: Beleza, quer que eu deixe vc na casa dela?
Any: Não precisa, pode ir pra empresa. - respondeu.
Poncho: Ok! - assentiu. 

Jackeline terminou de arrumar a gravata do marido e sorriu.
- Eu fiquei feliz com o que me contou... Ainda não acredito que nosso filho vai trabalhar com vc a partir de agora.
Thomas: Eu não gostei nenhum pouco de saber que ele será meu assistente.
Jackeline: Mas é nosso filho, querido.
Thomas: Por isso mesmo, tenho medo do que ele pode aprontar. - suspirou.
Jackeline: Você disse que ele esta namorando sério a Anahí.
Thomas: Esta às custas dela, se não fossem namorados ele nunca trabalharia lá, primeiro porque não iria querer e segundo porque ninguém seria louco de contrata-lo.
Jackeline: E não te passou pela cabeça de que essa moça pode estar querendo ajudar nosso filho a mudar e que quer reaproximar pai e filho?... Por isso ela colocou vc dois pra trabalharem juntos.
Thomas: Ela é uma menina não entende nada das coisas.
Jackeline: Pois eu acho que entende sim e bem melhor do que eu e vc. - sorriu.
Thomas: Eu preciso ir antes que fique muito tarde, não me espere pro almoço pode ser que eu não venha. - respondeu colocando o paletó.
Jackeline: Tudo bem, bom trabalho, meu amor. - sorriu e o beijou.
Thomas: Obrigado! - sorriu de volta.

Peter abriu a porta de casa e sorriu ao ver Anahí.
- Olá querida.
Any: Peter! - sorriu e o abraçou.
Peter: Como esta meu bem? - sorriu a olhando.
Any: Bem... Muito bem e vc?! - sorriu devolvendo o olhar dele.
Peter: Estou bem... Veio ver a senhorita Maite né?! - sorriu.
Any: Isso mesmo, ela ta lá em cima né? - sorriu e Peter assentiu. - Eu vou lá então, até depois.
Peter: Até. - se despediu e a viu subir as escadas sozinha.
Maite já havia desmontado metade do guarda-roupa sobre a cama quando a porta se abriu.
- Ai Any que bom que vc chegou... Eu não sei o que vestir, me ajuda!
Any: Fica calma... Pra começar o que vcs vão fazer? - sorriu.
Maite: Vamos assistir a um filme e depois passear pelo shopping, não sei. - deu de ombros.
Any: Ta... Acho que ficaria legal um vestidinho básico.
Maite: Não tenho vestido básico, só alguns vestidos pra noite.
Any: Ta, tem uma saia?!
Maite: Não, vc sabe que eu prefiro usar calça jeans quando saio por ai... To perdida, o que vou por?
Any: Tem umas roupas minhas aqui ainda, deixa eu ver se eu tenho uma saia pra vc por. - sorriu e deu as costas.
Minutos depois voltou com uma saia preta e sorriu encarando Maite.
- Veste essa com essa blusinha branca.
Maite obedeceu e foi pro banheiro, quando voltou Anahí escolheu uma sapatilha de salto baixo pra ela.
- E então o que acha?! - sorriu parando com ela em frente ao espelho.
Maite: Ta perfeito.
Any: Lembra o que eu disse sobre a roupa?... Acredite em mim Mai, vc ta um arraso... Pode ficar com a saia pra vc.
Maite: Mas ela é nova e vc nem deve te usado.
Any: Comprei muitas coisas antes de sair do convento, fica de presente, quando vc for fazer compras vc adquire algumas iguais à ela... Agora boa sorte no seu encontro. - sorriu.
Maite: Obrigada! - sorriu e a abraçou.

Thomas chegou no escritório e se surpreendeu ao ver Poncho.
- Já esta aqui?
Poncho: Não quero dar motivo pra falações erradas, já basta o fato de eu estar namorando a presidente da empresa.
Thomas: É meio estranho mesmo... Hoje vou precisar que faça uns relatórios pra mim.
Poncho: O senhor manda. - sorriu se levantando da cadeira.
Thomas: Eu estou falando sério Alfonso. - o encarou sério.
Poncho: Eu sei que esta... Não se preocupe vou fazer tudo o que o senhor mandar. - sorriu.
Thomas: Comece com os relatórios então. - respondeu lhe entregando algumas pastas.
Poncho: Ta! - assentiu e se afastou indo pra sua mesa.
Thomas sentou de frente à sua mesa e encarou Alfonso. Era difícil acreditar que o filho irresponsável estava agora trabalhando seriamente numa empresa e mais estranho ainda como seu estagiário e assistente. De repente as palavras de sua esposa ecoaram em sua cabeça. Será que Anahí seria capaz de mudar Alfonso de uma forma que nem ele, o pai conseguira mudar? Será que algum dia conseguiria confiar 100% no filho?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker sorriu buzinando em frente à casa de Dulce e em poucos segundos a garota apareceu sorridente e abriu o portão. - Oi princesa! Dulce: Oi que surpresa vc aqui tão cedo. - sorriu sentando no banco e o beijou. - Gostei da sua ligação! Ucker: Eu tive prova hoje e sai mais cedo, como esta? Dulce: Bem! - deu de ombros. Ucker: Vim te chamar p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais