Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Ucker sorriu buzinando em frente à casa de Dulce e em poucos segundos a garota apareceu sorridente e abriu o portão.
- Oi princesa!
Dulce: Oi que surpresa vc aqui tão cedo. - sorriu sentando no banco e o beijou. - Gostei da sua ligação!
Ucker: Eu tive prova hoje e sai mais cedo, como esta?
Dulce: Bem! - deu de ombros.
Ucker: Vim te chamar pra almoçarmos no shopping que fica perto da minha faculdade o que acha?
Dulce: Ah boa idéia, mas por que esse convite repentino pra ir almoçar no shopping?
Ucker: É que... Bom a Maite vai pra lá com o Chris e eu queria ficar de olho nos dois.
Dulce: Por que isso?! - estreitou as sobrancelhas.
Ucker: Porque eu não sei se gosto da idéia do Chris estar saindo com a minha irmã.
Dulce: Ué, mas a Maite gosta dele, não gosta?
Ucker: Gosta e acho que o problema começa ai. - suspirou.
Dulce: Mas por quê?... Você só esta com ciúmes ou acha que ele não é o cara certo pra ela?
Ucker: Acho que um pouco dos dois... Chris não é do tipo que namora, que leva uma mulher a sério, eu tenho medo que ele só esteja querendo usar a minha irmã.
Dulce: Entendo... Mas ela andou dando um mudada, viu como estava diferente no coquetel?
Ucker: Sim, eu vi e sei que tem dedo da Anahí nisso, mas... Tenho medo que ela sofra.
Dulce: Tudo bem vc querer proteger sua irmã, mas não pode impedi-la de viver as coisas, amor.
Ucker: Não quero impedi-la, acho que ela tem todo o direito de namorar, mas não é isso que o Chris quer entende?
Dulce: Sim, mas não acha que ir ao encontro dela, vigiá-la só vai piorar as coisas? Ela pode se chatear com vc!
Ucker: Então o que eu faço?
Dulce: Deixa ela ir a esse encontro sozinha, deixa os dois se encontrarem... Sua irmã é uma garota ajuizada eu tenho certeza que ela vai saber se cuidar e não vai deixar o Chris se aproveitar dela.
Ucker: Você acha que eu devo fazer isso?
Dulce: Tenho certeza. - sorriu assentindo.
Ucker: Tudo bem então! - concordou dando-se por vencido.
Dulce: Perfeito... O que acha de irmos dar uma volta então e almoçarmos num restaurante?
Ucker: É pode ser... Obrigado por ser tão bacana assim comigo.
Dulce: Você é meu namorado, o que eu posso fazer? - sorriu dando de ombros.
Ucker sorriu e a beijou certo que havia feito à escolha certa quando pedira Dulce em namoro.
Poncho abriu a porta do escritório e sorriu ao ver Chris.
- E ai cara?
Chris: Fala velho... Poxa, que sala hein?! - sorriu admirado.
Poncho: Sabia que ia gostar, te conheço bem. - sorriu. - Mas e ai? Quais as novidades?
Chris: Ah sim, vim aqui porque encontrei a garota ideal, aquela que vc me pediu um tempo atrás.
Poncho: Achou?!
Chris: Sim... O nome dela é Paloma... Ela tem 28 anos e por uma boa grana já avisou que vai fazer o que pedirmos.
Poncho: Perfeito, quando eu e Anahí podemos encontrar com ela?
Chris: Esse final de semana... Ela prefere que seja em um lugar reservado pra que ninguém a veja.
Poncho: Ta, eu vou falar com a Any e arrumaremos um lugar, vc tem o telefone dela?
Chris: Desculpa velho, ela não quis dar o telefone, mas eu sei como achá-la de novo.
Poncho: Ok... Diga à ela que estamos armando uma pra uma pessoa e queremos a ajuda dela, fala que dinheiro não é problema e que entraremos facilmente em um acordo.
Chris: Beleza, só passei aqui rapidinho pra vir te avisar, agora preciso ir porque Maite ta me esperando.
Poncho: Vai sair com a Maite?! - questionou pego de surpresa.
Chris: Sim... Sabe como é né velho?! - sorriu dando de ombros.
Poncho: Olha lá, abre esse olho hein? Se magoar Maite, Ucker te mata. - avisou.
Chris: Pode deixar, sei o que to fazendo, até mais. - sorriu e saiu fechando a porta.
Poncho sorriu admirado com a cara de pau do amigo e em seguida foi até a sala de Anahí falar com ela.
Anahí massageou a cabeça e piscou repetidas vezes. Encarou as pilhas de pastas que teria que ler e assim se atualizar e suspirou vendo que aquilo levaria horas do seu tempo, mas que era necessário pra seguir em frente com sua vingança.
- Posso entrar?!
Any encarou a porta e sorriu ao ver Poncho com metade do corpo dentro da sala.
- Claro, entra! - assentiu fechando a pasta.
Poncho: Tenho uma novidade pra vc... Chris acabou de vir aqui na empresa e encontrou a garota ideal pro nosso plano.
Any: Mesmo?! - forçou um sorriso.
Poncho: Uhum, chama Paola e tem 28 anos, ela quer que nos encontremos com ela num local mais reservado, mas Chris disse que por uma boa quantia ela vai fazer tudo o que pedirmos, não é ótimo? - sorriu.
Any: Que bom! - respondeu pensativa.
Poncho: Any eu acabei de dizer que achamos a garota pra forjarmos as fotos com Guilherme e vc reage assim?
Any: Perdão é que estou preocupada com outra coisa.
Poncho: O que? - se aproximou e se ajoelhou na altura dela.
Any: Depois que acabarmos com meu pai é a vez de irmos atrás de Graciella e Leon... Não sei como agir. - suspirou.
Poncho: Fala isso por causa de Maite e Ucker né? - ela assentiu. - Entendo! - assentiu suspirando.
Any: E eu já vi que qualquer coisa que eu faça, por menor que for vai afetá-los, principalmente por serem pais deles.
Poncho: Então vai desistir?! - estreitou as sobrancelhas.
OLÁ MINHAS LINDAS E MARAVILHOSAS AMIGAS E LEITORAS POSTEI BASTANTINHO ESPERO OS COMENTÁRIOS LINDOS DE VCS....E GOSTARIA DE AVISAR...QUE VOU ESTAR VIAJANDO...DIA 23/12 E VOLTO SOMENTE DIA 28/12. AI POSTAREI NOVAMENTE...EU DESEJO A TODAS UM FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!!!! E PARA AS MENINAS QUE JÁ ESTÃO ME DESEJANDO FELIZ NIVER ADIANTADO...MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA....ESTOU COMPLETANDO 30 ANINHOS DIA 24/12...AI QUE DOR NO CORE KKKKKKKKKKKKKKK VOU FICAR MAIS VELINHA!!!!!!! MAS TENHO CORAÇÃO DE ADOLESCENTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJINHUS A TODAS!!! FUIIIIIII
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
FELIZ ANO NOVO LINDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Any: Não! - negou com a cabeça séria e se levantou. - Eu vou dar um jeito, não sei qual ainda, mas vou fazer eles me pagarem também por tudo o que me fizeram, só preciso afastar Maite e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)