Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
FELIZ ANO NOVO LINDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Any: Não! - negou com a cabeça séria e se levantou. - Eu vou dar um jeito, não sei qual ainda, mas vou fazer eles me pagarem também por tudo o que me fizeram, só preciso afastar Maite e Ucker de tudo isso. - suspirou fechando os olhos.
Poncho: Pode contar com a minha ajuda ta?! - sussurrou a abraçando por trás.
Any: Obrigada! - sorriu se virando pra ele e o beijou abraçando-o em seguida.
Poncho: Acho melhor eu voltar ao trabalho... Antes que alguém fale alguma coisa. - sorriu fazendo um careta.
Any: Ok estagiário... Dispensado pra voltar ao trabalho! - sorriu.
Poncho: Sim senhora! - bateu continência e a beijou antes de sair da sala.
Any sorriu vendo-o sair e ao voltar-se pra pilha de papéis suspirou, mas sentiu-se renovada pra voltar à eles depois da visita de Poncho, não pela noticia que ele lhe trouxera, mas sim por tê-lo visto. De repente lembrou-se da noite passada e sentiu o coração acelerar e um frio na barriga que nunca lhe acontecera antes. Rindo sozinha obrigou-se à voltar ao trabalho.
Maite passou as mãos na saia e se encarou no espelho do banheiro. Quando saiu foi direto pro estacionamento e sorriu ao ver o carro de Christian se aproximando. Ao estacionar ele abriu a porta e sorriu a encarando.
- Oi gatinha!
Maite: Oi! - sorriu sem graça.
Chris: Uau vc ta linda. - segurou a mão dela e depositou um beijo a encarando com malícia.
Maite: Obrigada! - sorriu sem graça. - Aonde vamos?
Chris: O que acha de irmos almoçar no shopping como combinado e depois vamos dar uma volta?
Maite: Ta, pode ser. - assentiu sorrindo.
Chris abriu a porta do carro pra ela e com um sorriso nos lábios e o rosto corado ela entrou no carro.
- Obrigado por ter aceitado meu convite Mai.
Maite: Eu quem agradeço por vc ter me convidado. - sorriu.
Chris: Você é legal Mai... Eu gosto de ficar perto de vc. - sorriu dando partida no carro.
Maite: Gosta?! - perguntou pega de surpresa.
Chris: Sim, eu gosto... Muito! - sorriu a olhando.
Maite sorriu e abaixou a cabeça constrangida. O quanto esse muito poderia significar?!
Os dois conversaram pouco no caminho pro shopping e quando chegaram lá Chris fez questão de pagar os ingressos de Mai.
- Não precisava ter feito isso. - sorriu enquanto iam pra fila.
Chris: Eu tenho que ser cavalheiro pelo menos uma vez. - sorriu a olhando.
Mai retribuiu o sorriso e entraram na sala de cinema. Enquanto assistiam o filme ficaram conversando e trocando olhares.
À noite Poncho terminou de arrumar a louça e enxugou as mãos. Largando o guardanapo na mesa ele se dirigiu até a sala encontrando Anahí com os cabelos presos num coque solto, absorta nos papéis da empresa.
- Ainda não terminou de ler isso? - sentou ao lado dela no sofá.
Any: Não, são muitas coisas. - suspirou e inclinou a cabeça pra trás quando Poncho puxou as pernas dela pra cima das dele.
Poncho: Descansa, vc já deve estar com dor de cabeça.
Any: Como adivinhou?! - suspirou o olhando.
Poncho: Ta estampada na sua cara. - sorriu afastando uns fios que se soltavam do coque. - Fica mais linda de cabelos solto sabia?
Any sorriu e se aproximando o beijou. Poncho a pegou colocando-a sentada em seu colo e tirou os dois grampos soltando os cabelos dela e acariciando sua nuca. Ao se afastarem Anahí sorriu o encarando dominada pelo impulso de voltarem pro quarto dela e repetirem o que rolou da outra vez. Sentiu seu coração disparar em resposta às suas vontades.
Poncho: Acho melhor... Irmos dormir né?! - a encarou sério.
Any: Uhum! - assentiu forçando um sorriso obrigando-se a se controlar.
Sorrindo Poncho se aproximou e a beijou levantando-se com ela em seu colo. Mesmo pega de surpresa Anahí envolveu os braços em torno do pescoço dele e retribuiu ao beijo. Sentiu certo vazio quando Poncho a pôs na cama.
- Dorme com Deus e sonhe com os anjos!
Any: Boa noite. - sorriu sem tirar os olhos dele.
Poncho: Tchau! - a beijou e se levantou da cama dando as costas.
Any: Poncho! - chamou num impulso e ele parou na porta do quarto votando-se pra ela. - Obrigada.
Poncho: De nada! - sorriu lhe mandando um beijo e saiu fechando a porta.
Any suspirou e se deitou na cama ao ficar sozinha. Mordiscando o lábio inferior ela tentou reviver as sensações que sentira com Poncho na noite passada, mas não conseguiu. Deitando de lado obrigou-se a dormir.
No quarto ao lado Poncho se jogou na cama e sorriu olhando o teto. Tinha vontade de voltar ao quarto e seduzir Anahí até que ela sucumbisse à ele, mas sabia que era cedo ainda e estava disposto a esperar. Algo lhe dizia que valeria muito a pena esperar.
Maite fechou a porta do quarto e tomou um susto ao dar de cara com o irmão.
- O que faz acordado até essa hora?
Ucker: Te pergunto a mesma coisa... Onde estava até agora?!
Maite: Fui dar uma volta com o Chris, avisei vc. - respondeu dando de ombros.
Ucker: Nosso pais sabem?
Maite: Claro que sim, se eu não contasse vc contaria. - respondeu cruzando os braços.
Ucker: Hum... Como foi o encontro de vcs?
Maite: Ótimo, perfeito... Eu sempre soube que Chris era uma excelente pessoa.
Ucker: Run... Vocês ficaram?! - estreitou as sobrancelhas.
Maite: Não, a gente só conversou e passeamos. - deu de ombros.
Ucker: Aonde vcs foram além do shopping? Por que tem quase 12 horas que estão juntos.
Maite: Ai Ucker por que esse interrogatório todo? - descruzou os braços emburrada.
Ucker: Porque sou seu irmão e me preocupo com vc. - devolveu.
Maite: A gente almoçou, assistimos filme, tomamos um lanche e depois fomos passear no zoológico.
Ucker: E vcs ficaram o tempo todo no zoológico?! - se levantou sorrindo com ironia.
Maite: Olha quer saber não vou ficar aqui respondendo suas perguntas, eu to cansada, boa noite. - deu as costas.
Ucker: Maite! - chamou, mas ela não lhe deu ouvidos. - Merda! - resmungou se jogando no sofá.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No Final de Semana... - Peter entrou na cozinha ouvindo os gritos de Guilherme chamando por ele. Seguindo o som dos chamados do patrão ele chegou ao quarto de sua falecida patroa, Mariana. - Pois não senhor? Guilherme: Peter eu já disse que não é pra tirar nada do lugar dentro desse quarto e estão faltando roupas, objetos pessoas e a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)