Fanfics Brasil - Capítulo 58 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 58 ♥

24 visualizações Denunciar


No Final de Semana...
-
Peter entrou na cozinha ouvindo os gritos de Guilherme chamando por ele. Seguindo o som dos chamados do patrão ele chegou ao quarto de sua falecida patroa, Mariana.
- Pois não senhor?
Guilherme: Peter eu já disse que não é pra tirar nada do lugar dentro desse quarto e estão faltando roupas, objetos pessoas e as caixas onde ficavam as cartas, a fita com minha música e de Mariana e outras coisas, onde estão? - desceu da cadeira e o olhou.
Peter: Receio que sua filha tenha levado a ultima vez que veio aqui.
Guilherme: Como disse?
Peter: Eu me lembro que há alguns dias antes do seu coquetel, a senhorita Anahí apareceu aqui acompanhada por aquele rapaz Alfonso Herrera e os dois entraram no seu escritório e depois nesse quarto.
Guilherme: O que eles queriam? - esbravejou.
Peter: Não sei, mas vi Anahí sair com alguns papéis e algumas caixas desse quarto, talvez estejam com ela. - deu de ombros.
Guillherme: E por que não me falou isso antes?
Peter: Porque eu pensei que como filha ela tinha o direito de ficar com algumas coisas da mãe.
Guilherme: Eu não quero que ela fique com aquilo, tem coisas demais lá.
Peter: Senhor, talvez ela nunca saiba, mas talvez fosse melhor que entendesse o motivo do senhor não conseguir amá-la.
Guilherme: Cale-se Peter, isso é assunto de família. - respondeu furioso.
Peter: Tudo bem, só acho que ela deveria saber.
Guilherme: Ela não vai saber, não há o que saber ou o que possa ser mudado, as coisas continuarão como estão.
Peter: Mas ela poderia desistir da vingança se soubesse de tudo, de como o senhor sofreu e...
Guilherme: Já disse pra se calar Peter... Anahí não vai saber de nada. - respondeu furioso e deu as costas saindo do quarto.
Peter colocou a cadeira no lugar e suspirou, não podia fazer nada sendo apenas um empregado naquela casa.

Alfonso entrou no quarto de Anahí e a encontrou ajeitando a peruca de cabelos negros.
- Preparada? - sorriu a encarando e ela assentiu. - Precisa mesmo ir disfarçada?!
Any: Sim... Não quero correr o risco dela perceber que sou filha do Guilherme... Você marcou o encontro com ela onde?!
Poncho: Ela esta nos esperando num quarto de hotel da cidade, a gente pode conversar com ela numa boa lá.
Any : Ok... Vamos então né?! - respondeu pegando a bolsa. - É... Antes eu quero te perguntar uma coisa.
Poncho: Algum problema?!
Any: Não, só queria saber se vc viu a moça.
Poncho: Só pela foto assim como vc, por quê?! - estreitou as sobrancelhas.
Any: Você a achou bonita? - perguntou fazendo uma careta.
Poncho: Esta com ciúmes?! - sorriu envolvendo os braços em torno da cintura dela.
Any: Não é isso, só queria saber se vc a achou bonita... Se ela serve pro que queremos fazer. - deu de ombros e se soltou dele ficando de costas.
Poncho riu percebendo que ela estava mentindo e a abraçou por trás beijando seu ombro.
- Eu achei ela bonita sim!
Any: Mesmo? - se virou pra ele séria.
Poncho: Sim, é claro... Cabelos castanhos ondulados, belas pernas, colo avantajado, olhos verdes, aparenta elegancia, tem...
Any: Ta, pode parar, já entendi. - virou-se pro espelho e fingiu arrumar os cabelos.
Poncho: Ela é o tipo que qualquer cara pagaria o que precisasse pra transar, mas como ia dizendo tem cara de vagabunda, de quem passou de mão em mão e não é com mulheres assim que os homens acabam. - respondeu e a virou de frente pra ele.
Any: Então confessa que sentiu vontade de transar com ela? - arqueou as sobrancelhas.
Poncho: Se eu não te conhecesse, não gostasse de vc e ela tivesse aparecido há dois meses eu teria ido pra cama com ela, mas hoje não é mais assim, não é mais dessa forma que eu penso... Só tem uma pessoa que eu quero no momento e eu to olhando pra ela nesse instante. - respondeu olhando nos olhos dela.
Any: É melhor a gente ir. - virou-se de costas e pegou a pasta, na verdade estava fugindo dele, pois não sabia lidar com ele e com o que ela mesma sentia quando Poncho agia daquela forma, uma forma que a fazia acreditar que ele realmente gostava dela.
Quando chegaram ao hotel combinado, os dois subiram até o vigésimo andar e bateram na porta de número 62. Logo a porta se abriu e Alfonso teve que confessar que perdeu o fôlego momentaneamente ao ver Paloma pessoalmente.
- Vocês são Alfonso e Anahí certo?!
Any: Isso viemos acertar os detalhes com vc Paola. - respondeu séria e encarou Poncho que por sorte se recompora.
Paloma: Entrem! - apontou o quarto e deu as costas.
Any entrou na frente e Poncho logo atrás fechando a porta. Paola sentou num sofá e indicou o da frente pra que eles sentassem.
- E ai qual o esquema?!... Você é o cara com quem eu vou ter que transar?! - sorriu com malícia encarando Poncho.
Any: Não! - exclamou e inconscientemente colocou a mão na perna dele. - Alfonso é meu namorado, vc não vai precisar transar com ninguém, apenas seduzir esse homem. - abriu a pasta e entregou a foto de Guilherme.
Paloma: Eu conheço ele... Esta se candidatando a senador e tem um baita império. - comentou avaliando a foto. - Não é de se jogar fora. - estendeu a foto pra ele.
Poncho: Bom aqui nessa pasta vc vai encontrar endereços e todos os horários dos lugares que Guilherme frequenta... Isso aqui (mostrou um chip pra ela) vc vai colocar no seu celular e assim ter acesso à agenda eletrônica dele, com horário de reuniões, almoços, programas de lazer, tudo o que ele fizer fora da empresa... O que queremos é que vc o seduza, que o faça se interessar por vc, use o jogo que quiser para conseguir levá-lo pra cama e no dia que vc marcar um encontro com ele ou ele com vc em um hotel irá ligar para um dos telefones que esta atrás da foto que te mostramos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Entendeu?! Paloma: Uhum! - assentiu olhando as folhas e viu o telefone na foto. - E o que querem que eu faça quando ele me convidar? Poncho: Iremos nos encontrar com vc e ai tiraremos as fotos, vc recebe a segunda parte do pagamento e pode desaparecer. Paloma: E o que vão fazer com as fotos?! Any: É pessoal... A questão agora é... Quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais