Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Any: Entendeu?!
Paloma: Uhum! - assentiu olhando as folhas e viu o telefone na foto. - E o que querem que eu faça quando ele me convidar?
Poncho: Iremos nos encontrar com vc e ai tiraremos as fotos, vc recebe a segunda parte do pagamento e pode desaparecer.
Paloma: E o que vão fazer com as fotos?!
Any: É pessoal... A questão agora é... Quanto vc quer pra fazer o que estamos te pedindo?!
Paloma: Bom, se eu vou ter que me encontrar com o cara vou precisar de roupas novas, sabe ir ao salão de beleza, comprar algumas jóias, fazer cabelo, unha... Acho que uns 500 mil ta bom. - deu de ombros.
Any: Fech...
Poncho: 300 mil... 150 mil depois do primeiro encontro se vc agradar e os outros 150 mil depois que tirarmos as fotos de vc no motel.
Paloma: Ok... E quando será o primeiro encontro?!
Any: Amanhã às 17 horas no Hotel Plaza, ele tem uma reunião lá, há um quarto reservado pra vc, no seu nome, vc vai dizer que esta passando uns dias lá e o que mais quiser inventar, apenas não se complique demais.
Paloma: Ok! - assentiu.
Poncho: Aqui há um pequeno adiantamento pra vc comprar roupas e o que quiser. - entregou o cheque à ela.
Paloma: Ok e como vão saber que estou cumprindo o acordo?!
Any: Iremos mandar mensagem pra vc dizendo quando e onde vai se encontrar com ele e depois ficaremos de olho.
Paloma: Tudo bem, vai ser ótimo fazer negócios com vcs. - sorriu e apertou a mão dos dois.
À noite Dulce sentou no sofá ao lado de Ucker e sorriu o encarando.
- E ai sua implicância com a Mai e o Chris melhorou ou continua a mesma coisa?!
Ucker: Acho que a mesma coisa, a idéia de ver os dois juntos não me agrada nenhum pouco ainda.
Dulce: Mas vc não esta fazendo o que me falou aquele dia né? Digo, ficar de olho nos telefonemas, seguir os dois...
Ucker: Não, mas amanhã vou ter uma conversa com o Chris... Quero saber o que ele quer com a Mai.
Dulce: Será que é bom pra ela que vc se meta assim? Poxa ela ta tão feliz.
Ucker: Ela é minha irmã Dul... É minha obrigação cuidar dela. - respondeu sério.
Dulce: Ta, mas toma cuidado pra não exagerar ok? - sorriu o olhando e Ucker assentiu lhe dando um beijo.
Separaram-se ao ouvirem passos na escada e Dulce sorriu ao ver Maite.
- Oi!
Maite: Oi, como vc ta? - sorriu indo até ela e lhe deu um beijo.
Dulce: Eu to bem e vc?!
Maite: Acho que melhor impossível. - sorriu se sentando no sofá.
Ucker: Aonde vc vai vestida desse jeito? Nunca te vi com uma roupa dessas antes. - resmungou.
Maite: Eu vou sair com o Chris... A gente marcou de fazer alguma coisa hoje.
Ucker: Onde vcs vão?!
Maite: Em uma boate. - respondeu dando de ombros.
Ucker: Ótimo nós vamos com vc. - sorriu. - Dulce estava mesmo querendo fazer alguma coisa né?! - mentiu.
Dulce: Não, eu...
Maite: Tudo bem Dulce, vc não vai atrapalhar. - sorriu a olhando docemente.
Dulce: Mas eu não to vestida pra uma balada. - argumentou e fuzilou o namorado.
Maite: Ah tudo bem, vamos no meu quarto, eu acho que as minhas roupas ou as que a Any deixou aqui podem servir, ela disse que não ligava de pegar emprestado. - sorriu e a arrastou escada acima.
Ucker sorriu e se recostou no sofá colocando os pés sobre a mesa. Conseguiria ficar de olho na irmã e falar com Chris.
Quando Maite fechou a porta Dulce a olhou sem graça.
- Meu desculpe, eu...
Maite: Relaxa eu sei que Ucker inventou essa pra ficar de olho em mim na boate, deixa ele. - deu de ombros sorrindo.
Dulce: Realmente não se importa?! - a olhou pega de surpresa.
Maite: Ele é meu irmão e sempre se preocupoou comigo, ele acha que eu não percebo que ele fica ouvindo atrás da porta quando sabe que eu estou falando com o Chris. - sorriu.
Dulce: Olha Mai eu falei com ele, pra ele não fazer mais isso, mas ele não me escuta, ele é muito teimoso.
Maite: E vc acha que eu não sei? Mas eu estou tão feliz por estar me aproximando do Chris, tem só alguns dias que estamos saindo e ainda não rolou nada, mas é tão bom ficar com ele.
Dulce: Você gosta mesmo dele né? - sorriu admirada.
Maite: Muito e se o preço pra ficar com ele é ter Ucker no meu pé, tudo bem eu aceito. - sorriu.
Dulce: Eu tenho certeza que quando ele enxergar a menina linda que vc é, vai se apaixonar por vc.
Maite: Eu espero, mas não vamos falar mais nisso, vamos escolher uma roupa pra vc. - sorriu e abriu o armário.
Poncho entrou no quarto e sorriu parando no batente da porta. Cruzando os braços ele observou Anahí socar a peruca na caixa.
- Abusada, filha da mãe! - resmungava furiosa. - Quem ela pensa que é pra...
Poncho: Eu sabia que havia ficado com ciúmes!
Any virou-se sobressaltada e não soube o que dizer, havia sido surpreendida e ainda era obrigada a encarar Poncho sem camisa e com os cabelos molhados, algo que a fazia achá-lo ainda mais bonito.
- Concorda comigo que ela é uma vaca certo?... Só faltou ir pra cima de vc e te derrubar naquela cama. - respondeu brava.
Poncho: Any para com isso, vem cá. - a puxou sentando na cama e a fez sentar no seu colo. - Já disse que só tenho olhos pra vc.
Any: Run... Tudo bem a culpa não é sua se a garota era uma vaca... Pelo menos ela topou nos ajudar.
Poncho: Sim e como comemoração o que acha de irmos pra uma balada, Chris esta indo com Mai, Ucker e Dulce e nos convidou.
Any: Não sei.
Poncho: Ah vamos, faz um tempo que não saímos pra algo assim... Aceita vai. - pediu a olhando.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Ta bom então... Vai se arrumar que eu vou tomar um banho e fico pronta o mais breve possível. - se levantou. Poncho: Ok... Me da um beijo antes de ir?! - sorriu maroto. Any suspirou e se aproximando lhe deu um selinho. Poncho a envolveu pela cintura e a beijou pra valer, a língua dele invadindo os lábios dela. Any não conteu o gemido e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)