Fanfics Brasil - Capítulo 60 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 60 ♥

605 visualizações Denunciar


Any: Ta bom então... Vai se arrumar que eu vou tomar um banho e fico pronta o mais breve possível. - se levantou.
Poncho: Ok... Me da um beijo antes de ir?! - sorriu maroto.
Any suspirou e se aproximando lhe deu um selinho. Poncho a envolveu pela cintura e a beijou pra valer, a língua dele invadindo os lábios dela. Any não conteu o gemido e se entregou ao beijo, era fácil ele ganhar qualquer briga quando agia daquele jeito.
- Eu... Eu já volto. - sussurrou ao se afastarem.
Poncho: Não demora! - sorriu e lhe deu um beijo rápido antes de deixá-la sair do quarto.

Thomas saiu do banheiro e sorrindo Jackeline o encarou.
- Como nosso filho esta indo lá na empresa?!
Thomas: Não vai acreditar, mas ele esta indo muito bem!
Jackeline: Verdade? - sorriu se animando.
Thomas: Sim, mas não se anime demais, eu ainda estou com o pé atrás com ele.
Jackeline: Eu tenho certeza que ele não vai nos decepcionar... Eu sinto que ele esta mudando.
Thomas: Como pode sentir alguma coisa se vc não convive com ele.
Jackeline: Mas vc sim e se vc mesmo disse que ele esta indo bem na empresa, quer dizer que esta mudando né?
Thomas: Pode ser, mas mesmo assim prefiro não elevar expectativas.
Jackeline: Pois eu aposto que nosso filho ainda vai nos surpreender muito, ele sempre foi imprevisível.
Thomas: Sim, mas toda a vez que ele nos surpreendeu foi com coisas ruins, esqueceu a última com aquele racha.
Jackeline: Como vou esquecer? Foi isso que fez vc expulsar ele de casa. - suspirou.
Thomas: Viu... Tenho medo de qual a próxima surpresa depois dessa. - respondeu sério e deitou na cama ao lado dela.
Jackeline: Sim, mas ele não aprontou mais nenhuma, talvez o susto que vc lhe deu o tenha feito amadurecer, ou ele esteja amadurecendo sei lá. - deu de ombros.
Thomas: Deus te ouça, porque eu já não consigo mais ser tão otimista quanto vc. - suspirou e a beijou.

Poncho se afastou de Anahí e encarou os amigos.
- Eu vou buscar uma bebida alguém quer alguma coisa?
Chris: Se não for pedir demais traz uma dose dupla de tequila pra mim?
Poncho: Trago. - resmungou sorrindo e deu as costas.
Caminhou por entre as pessoas e sorriu cumprimentando algumas garotas que sorriam o olhando, de repente lhe puxaram.
- Brenda! - encarou a garota surpreso.
Brenda: Que bom te ver aqui Alfonso. - sorriu com malícia.
Poncho olhou pra trás não avistando nem Anahí, menos ainda os amigos, antes que fosse pego puxou Brenda pra longe.
- Hum o que vc tem?... Ah já sei, Anahí esta aqui! - afirmou com malícia.
Poncho: Esta e por isso vc vai sumir, não quero problemas com ela.
Brenda: É Kuno me contou mais ou menos o que vcs estão tendo, é sério que ta morando com ela?
Poncho: Sim!
Brenda: E já rolou algo entre vcs? - sorriu arqueando as sobrancelhas.
Poncho: Não é da sua conta, olha me liga durante a semana que a gente se encontra.
Brenda: Não rolou eu sabia, ela ta te dando trabalho... Mas se quiser eu posso te ajudar. - sorriu e desceu a mão pelo peito dele.
Poncho: Brenda...
Brenda: Vem comigo rapidinho! - sorriu e o puxou pela mão.
Arrastado Poncho foi até uma parte mais escura da boate, ele sabia muito bem que aquilo daria errado e teve certeza quando Brenda o prensou contra a parede. Insinuante ela sussurrou no seu ouvido.
- Deixa eu te ajudar a suportar o tédio que ta enfrentando com a Any! - mordiscou sua orelha e abriu o zíper e o botão da calça.
Poncho não conseguiu conter o gemido quando a mão dela tocou seu membro. Sorrindo Brenda se inclinou e o beijou.
Suspirando Poncho apertou os braços dela e se virou prensando-a contra a parede, sugando o pescoço dela ele subiu a mão por sua perna embaixo do vestido e rasgou sua calcinha com um puxão brusco.
Brenda: Hum, que violento.
Poncho: Você provocou! - sussurrou mordiscando sua orelha.
Abaixando sua calça ele a ergueu contra a parede e sem delongas a penetrou gemendo de alivio. Brenda cravou as unhas nas costas dele e em segundos os dois alcançaram o clímax. Com as pernas bambas, Brenda foi posta no chão novamente.
- Sabe o que eu mais amo em vc?
Poncho: O que? - perguntou ofegando enquanto vestia a calça.
Brenda: Esse seu jeito cafajeste... Você me deixa maluca agindo assim. - sorriu com malícia.
Poncho: Que bom que vc gosta, agora eu preciso ir, mas a gente se vê logo, logo ok?
Brenda: Ok! - assentiu sorrindo. - Olha só por sua culpa fiquei sem calcinha. - chutou com o salto a peça no chão.
Poncho: Quem mandou vc me provocar? - sorriu com malícia.
Brenda: Quando a gente se vir vc me trás uma nova?!
Poncho: Trago, uma vermelha comestível ta bom?!
Brenda: Ok! - sorriu assentindo.
Poncho riu e lhe deu mais um beijo antes de dar as costas e sair rumo ao banheiro, antes de voltar pra perto de Anahí e dos amigos iria precisar se recompor.
Com o cenho franzido Anahí encarou as pessoas na boate procurando por Alfonso, ele estava demorando demais e isso não era bom. Suspirando ela se levantou decidida a ir atrás dele.
Dulce: Aonde vai?
Any: Atrás do Alfonso, to achando que ele ta demorando demais pra quem foi apenas buscar bebidas.
Chris: Relaxa olha ele vindo ai. - apontou logo a frente.
Poncho: Desculpa a demora! - se aproximou e beijou Anahí. - Aqui sua bebida Chris.
Chris: Valeu! - sorriu.
Any: Por que vc demorou tanto?! - perguntou o olhando séria.
Poncho: O bar estava lotado de gente e o cara errou minha bebida e teve que refazer. - deu de ombros.
Any: Hum! - resmungou.
Poncho: O que acha que fiz? Transei com qualquer uma em algum escurinho dessa boate. - sorriu arqueando as sobrancelhas.
Any: Não! - suspirou negando com a cabeça e sentou na cadeira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: Any daqui a pouco vc vem dançar comigo? Ucker: Você não dança Mai! - respondeu sério. Maite: Ai que vc se engana porque a partir de agora eu danço e sou capaz de beber também. - roubou o copo de Chris e tomou um gole, sorriu orgulhosa ao depositar o copo na mesa, mas não conteve uma careta. Chris: Agora gostei, se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais