Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Anahí se escorou no banco do carro e encarou a mesa dos dois logo à frente.
Poncho: Ela é rápida, acho que vai ser difícil seu pai resistir à ela. - sorriu.
Any: Não importa eu só quero que ela consiga o que pedimos. - respondeu.
Poncho: Eu acho que ela vai conseguir sim, essa garota tem talento Any, muito talento. - sorriu.
Any o encarou e furiosa lhe deu um murro no estômago.
- Ai Any!
Any: Presta atenção aos detalhes, não no detalhe do decote dela. - esbravejou.
Alfonso sorriu gostando de vê-la com ciúmes e continuou observando os dois logo à frente.
Guilherme sorriu encarando Paloma e perguntou o papo fluindo naturalmente:
-Bom se vc quiser eu arrumo um estágio pra vc trabalhar lá e depois de formada quem sabe não entra pro nosso time de advogados?! - sorriu.
Paloma: Eu adoraria, ainda mais por poder ficar mais tempo perto do senhor. - sorriu com malícia.
Guilherme: Não me chame de senhor vai me deixar sem graça. - sorriu.
O whisky chegou em seguida e agradecendo Paloma tomou um gole sem tirar os olhos de Guilherme.
- Quer fazer alguma coisa depois daqui?
Guilherme: Terá que ser rápido, mas eu aceito. - sorriu.
Paloma: Ok! - assentiu comemorando.
Anahí chegou na casa de Guilherme e sorriu ao ver Ucker e Dulce namorando na sala.
- Oi o que fazem aqui?
Dulce: Vim dar uma volta na casa do meu namorado não posso? - brincou sorrindo.
Any: Pode claro que pode. - sorriu concordando. - Ucker vc sabe se o Peter ta aqui?
Ucker: Se tiver esta lá no quarto dele ou vc pode procura-lo na cozinha.
Any: Ta ok, eu vou lá, obrigada! - sorriu e deu as costas.
Poncho: Eu vou cm vc, da licença gente. - respondeu e seguiu Anahí.
Quando chegou na cozinha Anahí a encontrou vazia e foi pro quarto de Peter o encontrando lá.
- Menina!
Any: Oi Peter, eu vim aqui porque preciso muito falar com vc. - sorriu.
Peter: Pode falar menina, se eu puder te ajudar... Sentem! - apontou as duas cadeiras e ele sentou na cama.
Any: Eu vim te fazer uma pergunta... Você conhece essas cartas? - mostrou os envelopes à ele.
Peter: Sim menina eu conheço, são as cartas que seus pais trocavam na adolescência.
Any: Sim eu sei disso, mas tem algumas cartas diferentes aqui. - mostrou uma. - A letra é totalmente diferente, eu não sei se é de homem ou mulher, pela letra pode ter sido escrita por qualquer um... Você sabe de quem é?
Peter encarou a carta e suspirou entregando-a em seguida pra Anahí.
- Eu não sei de quem é.
Any: Peter não me engana eu sei que vc sabe, vc sabe de tudo nessa casa me diz de quem é essa carta?... Aqui diz assim: “Meu amor não vejo a hora de ter ao meu lado pra sempre, quero que saia dessa casa pra que possamos ficar juntos pra sempre!”
Peter: Any...
Any: Ah, mas é claro, essa carta só pode ter sido escrita por alguma mulherzinha que queria ficar com meu pai.
Peter: Não, Any...
Any: Faz todo sentido porque eu não me dei conta disso antes... Ele tava tendo um caso com alguma mulherzinha, as datas são de pouco mais de um ano antes da minha mãe morrer, foi por isso que ele me colocou no orfanato.
Peter: Any espera...
Any: Ele ia se casar ou se casou de novo e a filha do primeiro casamento ia atrapalhá-lo por isso ele me jogou naquele lugar e comprou todo mundo pra que eu não saísse de lá, foi isso não foi? - o encarou cheia de expectativas.
Peter: Não Any vc ta entendendo errado.
Any: Não to não... Quem foi essa mulher Peter? Guilherme se casou com ela? Deu tudo errado entre eles?
Peter: É melhor vc conversar sobre isso com seu pai.
Any: Ok eu vou esperar o Guilherme voltar e vou conversar com ele, quero que ele me explique essa história. - respondeu séria.
Peter: Ou talvez seja melhor vc deixar isso quieto.
Any: Não, Peter eu nunca entendi o real motivo dele ter me jogado naquele lugar, pensei que fosse pra ficar com o dinheiro da minha mãe, mas não foi só por isso, foi porque ele também queria montar outra familia.
Poncho: Esse Guilherme é um filho da mãe.
Peter: Any não me faça mais perguntas ta bom?
Any: Tudo bem, eu vou esperar o Guilherme chegar e vou tirar essa história a limpo. - respondeu e saiu decidida do quarto.
Peter: Poncho, por favor, não deixe ela falar com o Guilherme sobre isso. - pediu aflito.
Poncho: Mas por que não?
Peter: Por favor, faça o que eu to pedindo, leve ela embora, não deixa ela ter essa conversa com o pai.
Poncho: Peter o que ta havendo?... Olha mesmo que eu tente parar a Any vc acha que eu vou conseguir? Nem se eu dopá-la e amordaçá-la, ela vai aceitar vir comigo.
Peter: Eu acho que ela deve saber da verdade, mas não desse jeito vai ser pior, leve ela embora e depois eu te explico o que esta havendo, se vc se importa um pouco com a Any não deixa ela falar com o Guilherme.
Poncho: Ta legal vou fazer o que ta me pedindo, mas nós dois teremos uma conversa séria depois. - respondeu de acordo e deu as costas.
Quando chegou na sala Poncho só encontrou Ucker e Dulce vendo filme.
- Cadê a Any?!
Ucker: Subiu com a Maite.
Poncho: Preciso levar a Any embora. - foi até a escada.
Dulce: Esquece Poncho, quando as duas se juntam elas ficam conversando, o jeito é vc torcer pra não demorar muito.
Poncho: Você acha que pode demorar?!
Dulce: Depende do pique da conversa. - deu de ombros.
Ucker: Senta aqui, se vc ta preocupado por causa do meu tio ele só chega a noite.
Poncho: Ah é?
Ucker: Uhum, fica tranquilo, senta ai com a gente e vai vendo o filme, depois que a Any descer vcs vão.
Poncho: Ta bom então. - respondeu sentando no sofá ao lado do amigo.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No quarto Anahí sorriu vendo a roupa que Maite usava. - Você realmente aprendeu hein?! Maite: Você gostou mesmo?! Eu comprei tudo esses dias, me liguei nas dicas que vc me deu e consegui montar esses looks. Any: Ta ótimo, olha vc ta se empenhando mesmo, desse jeito vai conquistar o Chris. Maite: Você acha mesmo?! Any: Ele não vai te que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)