Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
No quarto Anahí sorriu vendo a roupa que Maite usava.
- Você realmente aprendeu hein?!
Maite: Você gostou mesmo?! Eu comprei tudo esses dias, me liguei nas dicas que vc me deu e consegui montar esses looks.
Any: Ta ótimo, olha vc ta se empenhando mesmo, desse jeito vai conquistar o Chris.
Maite: Você acha mesmo?!
Any: Ele não vai te querer só se for muito burro... Você é linda Mai. - sorriu.
Maite: Obrigada Any é tão bom poder conversar com vc. - sorriu e foi até ela lhe dando um abraço.
Any: Também gosto de conversar com vc. - sorriu retribuindo o abraço.
Maite: Me desculpe por um dia ter pensado coisas erradas sobre vc... Eu só lamento não termos crescido juntas.
Any: Eu também. - sorriu concordando.
Maite: Mas obrigada por ser tão gente boa comigo, de verdade, vc é minha prima e a melhor amiga que eu tenho.
Any: Você também é uma amiga e tanto pra mim.
À noite Poncho encarou o relógio e suspirou, já passava das 19hrs e nada do que dissera servira pra convencer Any a ir embora.
- Any vamos nessa? Ta tarde!
Any: Poncho eu vou esperar, amanhã é domingo, se precisar eu saio daqui às 4 da manhã... Sabe vc ficou a sós com o Peter depois que sai, o que ele te disse pra vc me pedir tanto pra gente ir embora?
Poncho: Ele não me pediu nada.
Any: Não mesmo?! - o olhou nos olhos.
Poncho: Não Any não me disse nada, apenas não quero ver vc brigando com seu pai de novo.
Any: A gente não vai brigar só quero conversar com ele, relaxa ta? - sorriu e lhe deu um beijo no rosto.
A porta se abriu e mesmo sem saber porque Poncho ficou tenso ao ver Guilherme entrar. O mesmo por sua vez ficou sério ao dar de cara com a filha.
- O que ta fazendo aqui?
Any: Quero falar com vc em particular e não adianta falar não porque não vou sair daqui até conversarmos.
Guilherme suspirou e jogou a maleta na mesinha.
- Vem comigo pro escritório.
Any sorriu vitoriosa e saiu na frente com Poncho logo atrás dela. Assim que entraram no escritório Anahí disparou.
- Eu já sei que vc me jogou naquele orfanato não só para ficar com o dinheiro da minha mãe, vc queria se casar de novo.
Guilherme: O que? De onde tirou isso?
Any: Das cartas. - jogou as mesmas na mesa. - Eu vim aqui falar com o Peter, mas ele não preciso me dizer nada, eu me dei conta sozinha, vc estava tendo um caso com outra mulher antes da minha mãe morreu e quando vc ficou viuvo vc resolveu se casar ou assumir seu romance, mas vc tinha um problema de 06 anos e soube se livrar muito bem dele né?
Guilherme: Você devia escrever romances com essa sua imaginação.
Any: Não é imaginação a carta ta ai pra comprovar tudo, vc é um canalha, traiu a minha mãe enquanto ela estava viva e quando ela morreu me jogou naquele orfanato pra poder se casar com a outra... Cadê a minha madrasta? Ela não suportou vc?
Guilherme: Meça as suas palavras Anahí, eu sempre fui fiel com sua mãe. - esbravejou.
Any: Mentiroso!
Guilherme: Eu não to mentindo, essas cartas foram enviadas pra sua mãe, ela quem tinha um romance.
Any: Que? Você ta mentindo!
Guilherme: Quem me dera que eu tivesse, mas ela se encontrou às escondidas com outro homem durante quase um ano e meio e ela não estava indo viajar, ela estava indo embora com ele quando sofreu aquele acidente... A sua santa mãe antes de morrer havia deixado nós dois eu e você, sua querida mãe não quis te levar com ela, ela foi embora sozinha com outro homem.
Any: É mentira, ela não faria isso, minha mãe nunca trairia vc, menos ainda me deixaria pra trás se fosse embora.
Guilherme: Pois ela deixou vc pra trás, não quis te levar com ela, me disse que nunca voltaria pra te buscar e se não acredita em mim basta perguntar ao Peter ou aos seus tios. - respondeu sério.
Any: Pois é isso que eu vou fazer. - esbravejou e deu as costas.
Poncho foi atrás dela e segurou sua mão.
- Any não cai na pilha dele, seu pai provavelmente ta mentindo.
Any: Se estiver eu vou saber. - respondeu séria e se soltou indo atrás de Peter.
Dulce: Meu Deus o que aconteceu? - perguntou assustada.
Any não respondeu e assim que entrou no quarto de Peter disparou.
- É verdade que minha mãe tinha um amante?
Peter: Any...
Any: É verdade que aquelas cartas diferentes que eu achei são do amante pra ela?... Responde Peter!
Peter: Me desculpe menina... Mas é verdade... Sua mãe tinha um amante sim e ela estava indo embora quando sofreu aquele acidente... Eu sinto muito. - a encarou desolado.
Any: E por que ela não me levou com ela?
Poncho: Any com certeza ela quis te levar, seu pai inventou essa história dela ter te abandonado pra te ferir porque foi ele quem foi abandonado, não é Peter? - o encarou sério.
Any: Peter não minta pra mim, o que aconteceu? Ela quis me levar com ela ou não?
Peter: Any entenda que seus pais te amavam.
Any: Ah sei me amavam tanto que um me jogou num convento e comprou todo mundo pra me deixar lá e a outra foi embora com outro homem.
Peter: Any seus pais eram felizes, mas depois de alguns anos as coisas começaram a se desgastar, vieram as brigas, discussões, viagens excessivas que seu pai fazia desejando enriquecer cada vez mais, isso desgasta um relacionamento, ainda mais quando uma das partes se sente abandonada e sua mãe se sentia assim... Não a julgue por não ter sido feliz com seu pai.
Any: Ninguém é capaz de ser feliz ao lado daquele homem. - respondeu amarga. - Mas não é isso que eu quero saber.
Peter: Any vc foi a melhor coisa no casamento deles, sua mãe só se apaixonou por outro homem depois.
Any: Peter quer parar de me enrolar... Eu já entendi que ela se apaixonou, eu quero saber se ela queria me levar com ela ou não.
Peter hesitou por alguns segundos, sabia o que a resposta que estava prestes a dar iria causar em Anahí.
- Não! - suspirou negando com a cabeça. - Ela não queria te levar.
Any: Ta e eu posso saber por quê? - esbravejou cerrando os punhos o ódio misturado à dor que começava a sentir.
Peter: Ela queria começar uma nova vida, não queria nada que a fizesse se lembrar do Guilherme.
Any: Claro incluindo a filha. - respondeu sorrindo com ironia.
Peter: Any ela não demonstrou, mas eu sei que estava doendo nela ter que te deixar, tenho certeza que ela daria um jeito de te buscar, se ela não tivesse morrido vc teria ido viver com ela... Talvez ela quisesse um tempo pra convencer o Felipe a te aceitar.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Guilherme: Anahí! - a chamou entrando no quarto e ela se virou o encarando furiosa. - Eu só te mandei pro convento porque não tinha condições de cuidar de vc depois que sua mãe me abandonou, porque depois que ela foi embora ficou claro que ela não me amava mais... Enquanto ela estava em casa eu me enganava tentando acreditar q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)