Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
À noite Anahí terminou de se arrumar e ficou séria quando Ucker entrou no quarto.
- O que faz aqui?
Ucker: Vim falar com vc.
Any: Se é sobre o que eu disse na sala, foi tudo verdade... Mas sinta-se feliz essa casa vai ficar agitada.
Ucker: Já percebi, mas não acho certo vc se vingar dos meus pais, foi seu pai quem te enfiou lá.
Any: E foram os seus pais quem me deram a notícia, quem me carregaram pela mão até lá e passaram 12 anos dizendo que iam me tirar de lá. - esbravejou o fuzilando. - Não tenho nada contra vc e sua irmãzinha, mas não se metam no meu caminho.
Ucker: Desculpa, mas não vou deixar vc fazer mal aos meus pais.
Any: Relaxa nem em 100 anos eu seria capaz de fazer o mal que eles fizeram à mim. - sorriu com ironia.
Ucker: E o que vai fazer contra eles?
Any: Ainda não sei... Mas Guilherme é o primeiro, então por enquanto não se preocupe com seus pais, garanto que eles não merecem. - se voltou pro espelho passando batom.
Ucker: Você não os conhece pra dizem o que merecem ou não.
Any: Foi mal, mas eu conheci a versão deles 12 anos no convento e essa que eu vou me vingar... Agora se me der licença tenho compromisso com seu amigo Poncho, afinal, ele é legal demais pra andar com um chato como vc.
Ucker: Vai sair com o Poncho pra onde?
Any: Sim e ele é muito mais legal que vc, com licença. - saiu e desceu as escadas.
Graciella: Anahí aonde vc vai? - perguntou ao vê-la descendo as escadas.
Any: Não te interessa!
Poncho: Uau, vc ta linda.
Any: Valeu, agora vamos. - o puxou pelo braço.
Poncho: Boa noite. - sorriu acenando.
Any: Se não quiser quebrar o pescoço coloca o cinto. - respondeu pulando dentro da Ferrari.
Poncho: Ok vamos ver se vc é boa no volante. - sorriu.
Any: Ta me desafiando Alfonso? - sorriu com ironia.
Poncho: Se eu tiver? - arqueou as sobrancelhas.
Any: Se ferrou porque adoro ser desafiada e ganhar. - respondeu ligando o carro e saiu acelerando.
Poncho guiou Anahí até uma colina até chegarem a um campo, ao longe ouviram a musica.
- Tem uma vaga ali, se vc quiser...
Virando o volante de uma vez Anahí estacionou corretamente.
- O que foi?... Quer que eu te ensine?!
Poncho riu e desceu do carro.
Chris: Aeh vc chegou e trouxer uma gatinha, espero. - sorriu encarando Any.
Poncho: Cala a boca, ela é uma amiga... É aniversário dela hoje e veio se divertir.
Chris: Veio ao lugar certo... Me chamo Christian, mas pode me chamar de Chris.
- Any! - apertou a mão dele.
Chris: Eu bolei a festa... Poncho faz as cortesias pra ela enquanto recebo os outros convidados.
Poncho: Vem, vou te apresentar uma galera que vc vai amar. - sorriu e a puxou pela mão.
Any sorriu acenando pra Christian e ao entraram no local da festa sorriu encantada.
- Que massa, é tudo tão colorido... Tão cheio de vida!
Poncho: Espera ligarem as luzes e botarem o som, ai vc vai ver o que é colorido. - sorriu.
Any: Valeu por ter me trazido aqui, de verdade. - sorriu.
Poncho: Que nada, nós dois tivemos um dia cheio hoje, precisamos relaxar.
Any: Ainda não me contou porque mora em casa. - estreitou as sobrancelhas.
Poncho: Longa história depois te explico, o pessoal ta ali, vem. - a puxou.
Anahí seguiu Poncho ainda admirando o local, por um instante pensou que Dulce poderia estar ali com ela.
Despertou dos pensamentos quando eles pararam de andar e Poncho disse:
- Galera essa é uma amiga... Any!
- E ai Any tudo beleza?... Me chamo Susi. - a garota com um piercing no queixo se aproximou.
Any: Oi, prazer. - sorriu cumprimentando o grupo.
- Eu sou o Paulo, brother do Ponchito aqui. - sorriu lhe dando um beijo. - E vc é responsa mesmo em mano, trouxe mó gatinha. - a admirou de cima abaixo e Any sorriu sem graça.
Poncho: É, mas sem gracinha, eu já vi sua peguete por aqui. - sorriu.
Paulo: Ah peguete é peguete, princesa é princesa. - se aproximou de Anahí.
Any: Valeu! - sorriu sem graça.
Susi: Carne nova no pedaço é sempre assim, vem comigo Any, vou te mostrar o resto do galpão, sabia que eu sou uma das DJs que vai agitar essa noite?
Any: É mesmo... E o que vc toca? - sorriu a acompanhando.
Susi: Ah bem de tudo, o que me mandarem eu toco, de funk à música clássica. - sorriu.
Paulo: Ai mó gostosa essa sua amiguinha hein? - encostou na pilastra admirando Anahí.
Poncho: Você não se emenda né? - riu debochado.
Paulo: Ah ajuda ai seu parceiro? Me fala onde vc descolou essa delícia.
Poncho: Ela é prima do Ucker mané e agora que eu to morando com ele, to morando com ela na mesma casa.
Paulo: Mas Deus é injusto mesmo né? Da carne pra quem só bebe leite... Velho se eu tivesse a sua sorte, se eu morasse com uma lindeza dessa eu caia matando.
Poncho riu negando com a cabeça e se serviu de uma lata de cerveja no estoque atrás deles.
- Você não presta. - riu tomando o gole da cerveja.
Paulo: Na boa se ela é prima do Ucker, tem dinheiro certo?
Poncho: Velho Any é filha de Guilherme Portillo, o magnata das construções.
Paulo: Então velho, essa garota é uma mina de ouro ambulante e agora que vc brigou feio com seus pais, vai precisar de grana... Não desperdiça essa chance velho, uma mina dessa montada na grana a gente não acha fácil, escuta o que seu brother aqui ta falando. - bateu no ombro dele.
Poncho sorriu encarando Anahí com Susi, não seria má idéia. Apesar do modo como agiu com a família, ele sabia que ela havia passado 12 anos dentro de um convento e isso lhe dizia que ela podia ser alguém fácil de ser enganada.
Ucker estava olhando seu facebook quando Guilherme entrou.
- Cadê sua prima?
Ucker: Porque acha que eu sei onde ela ta?
Guilherme: Porque sua mãe me disse que ela saiu com aquele seu amigo marginal... Olha Ucker eu só aceitei ele aqui porque eu sei que mesmo andando com ele vc tem um pouco de juízo, mas ele é uma péssima companhia pra sua irmã e Anahí.
Ucker: Desculpa tio, mas porque ta se preocupando com a Anahí agora se até algumas horas vc nem falava dela? Ta com medo dela cumprir essa ameaça e acabar com o senhor?
Guilherme: O que vc sabe sobre isso?
Ucker: Nada, mas pelo jeito que ela falou comigo antes de sair eu acho que ela ta falando sério e ela me avisou assim por alto que vc é o primeiro da lista dela.
Guilherme: Ela falou o que vai fazer?
Ucker: Claro que não, ela não confia em mim e tem razão porque eu também não confio nela e respondendo sua primeira pergunta não sei onde ela e Poncho possam ter ido. - respondeu se levantando e subiu.
COMENTEM
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Guilherme fechou a cara e se trancou no escritório, apoiando o rosto nas mãos lembrou das palavras de Anahí. [...] Any: E onde esse pai estava nos últimos 12 anos? Onde estava o pai quando me jogou naquele orfanato no mesmo dia que descobri que a minha mãe morreu?... Esse é o respeito que vc ganhou de mim e eu nem comecei. G ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)