Fanfics Brasil - Capítulo 68 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 68 ♥

16 visualizações Denunciar


Ucker: Any não reagiu?
Dulce: Não, vc me leva ao apartamento deles?!
Ucker: Claro!
Graciella: Algum problema se eu for junto?! - perguntou chegando na sala.
Dulce: Desculpa, mas não sei se é uma boa idéia, talvez Any queira se atirar da janela se a vir. - sorriu com ironia.
Ucker: Dul! - sibilou apertando a mão dela.
Graciella: Tudo bem filho ela esta certa em pensar assim, mas eu prometo que não vou fazer nada, só quero vê-la mesmo que seja de longe. - respondeu na defensiva.
Ucker: Tudo bem. - respondeu assentindo.
Graciella: E a Mai cadê?
Ucker: Saiu com o Chris. - respondeu revirando os olhos.
Graciella: Aquele seu amigo?
Ucker: Sim, mas não se preocupe que logo, logo eles estão de volta, Chris não vai se atrever a fazer algo com a Mai, ele sabe que eu arrancaria a cabeça dele fora se fizesse.
Graciella: Que bom! - respondeu mais tranqüila.
Dulce: Bom vamos então né? Quero ver como minha amiga esta. - respondeu.
Ucker assentiu pegando as chaves do carro e os três saíram sem hora pra voltar.

Maite sorriu sem graça vendo que Chris a observava.
- Por que ta me olhando assim?
Chris: É que vc esta muito bonita... Desde quando vc usa roupas tão... Elegantes assim?
Maite: Ah sei lá, acho que é sempre bom mudar de visual. - respondeu sorrindo.
Chris: Isso ta me fazendo te ver com outros olhos sabia? - sorriu.
Maite: Outros olhos? Como assim? - o encarou sem entender do que ele estava falando.
Chris: É que eu não te vejo mais como a irmãzinha caçula do meu amigo e sim... Como uma mulher.
Maite soltou o ar que havia retendo nos pulmões e abaixou a cabeça constrangida, o rosto pegando fogo.
Chris: Mai... - chamou e ela o encarou ansiosa. - Posso fazer uma coisa?
Maite: O que quer fazer? - o encarou hesitante, o coração batendo acelerado.
Chris não respondeu, mas puxou a cadeira pra mais perto de Maite. O coração dela acelerou com a aproximação e ela sentiu as mãos esfriarem enquanto o rosto esquentava.
- Eu não tinha percebido o quanto vc é linda Mai! - sussurrou afastando uma mecha do cabelo dela.
Maite ofegou, será que aquilo era sonho? Christian nunca a tratara daquele jeito.
Aproximando mais o rosto do dela Chris ergueu seu queixo fazendo com que ela o fitasse como ela não se esquivou ele seguiu adiante e aos poucos tocou os lábios dela com os seus. Maite fechou os olhos pega de surpresa tendo certeza de que estava sonhando, pois só em seus mais remotos sonhos Chris a estaria beijando.

Poncho abriu a porta do apartamento e fuzilou Graciella ao vê-la acompanhada de Dulce e Ucker.
- O que essa mulher ta fazendo aqui? - esbravejou.
Graciella: Poncho...
Ucker: Deixa a gente entrar. - pediu mantendo a calma.
Poncho suspirou e deu passagem, mas esbravejou assim que os três passaram pela porta.
- O que vc quer aqui? - bateu a porta com força. - Any já esta mal o suficiente, acho que não tem mais ninguém que possa feri-la da sua família, ou vc veio tripudiar?
Graciella: Não é nada disso eu só vim ver como ela esta.
Poncho: Ah sim e desde quando vc se importa? - cruzou os braços com desdém. - Mas se quer tanto saber ela ta péssima, não comeu nada o dia todo, eu falo com ela, ela não me responde, ta parecendo uma morta-viva!
Graciella: Poncho...
Poncho: Isso sem contar que ela passou a noite anterior num hospital por excesso de medicamentos pra dormir.
Graciella: Poncho eu sabia da história, mas não queria que ficasse sabendo assim, eu teria evitado se estivesse lá na hora.
Poncho: Pois eu acho que vc ia ficar quieta e não ia fazer nada, como não fez nos 12 anos que ela ficou trancada naquele convento e olha que 12 anos não são uma semana é praticamente a vida toda pra alguém da idade da Any.
Ucker: Poncho eu sei que vc ta nervoso, mas não adianta brigar, o que ta feito, ta feito. - se aproximou calmo.
Poncho: Ta, mas sua mãe não tem o direito de vir aqui pra piorar as coisas. - encarou o amigo totalmente sério.
Dulce: Poncho não vamos brigar ok?... Ela ta acordada?
Poncho: Eu acho que não, não tem 10 minutos que eu fui no quarto. - suspirou sentando no sofá.
Dulce: Eu vou lá vê-la. - deu as costas e foi pro quarto.
Graciella: Poncho pode me recriminar pelo que eu não fiz nos últimos 12 anos, mas eu não sou uma má pessoa, eu nunca contaria à Any sobre a Mariana, não tinha porque desenterrarem isso, Mariana ta morta, não iria mudar nada se a Any continuasse vendo-a como sempre viu... Poncho nunca é tarde pra gente vê que errou e começar a mudar as coisas, se vc e Any deixarem eu quero poder ajudar.
Poncho: Só que eu não sei se confio no que vc ta falando. - a encarou.
Graciella: Não precisa me receber de braços abertos agora, só não fechem todas as portas pra mim. - deu de ombros.
Poncho: Acontece que a senhora fechou todas as portas e não satisfeita jogou todas as chaves fora.
Graciella: Bom pelo menos vc esta me dando uma margem de como será difícil, se vc esta me tratando assim imagine Anahí.
Poncho: Sinceramente esta colhendo o que plantou. - respondeu sério e lembrou da vingança de Anahí, de como há alguns dias ela estava preocupada com a vingança contra os tios, como ficariam as coisas depois do que acontecera?
A sala ficou em silêncio até Dulce voltar e se sentar no sofá totalmente frustrada.
- Fui lá, chamei, ela acordou, não me respondeu, virou de lado e fingiu dormir de novo... Se isso fosse birra eu jogava um balde de água gelada nela, queria ver se ela não ia sair daquela cama, mas conhecendo a Any e do jeito que ela ta, é capaz de mesmo fazendo isso ela continuar como esta.
Poncho: Agora vc ta vendo porque to preocupado né?! - a encarou sério, as mãos sustentando o rosto já abatido.
Dulce assentiu e os quatro ficaram se encarando, um mais perdido que o outro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite se afastou e encarou Chris a olhando com um sorriso nos lábios. Aquilo não era sonho do contrário, ela já teria acordado. Chris a encarou e perguntou um tanto quanto vacilando. - Esta chateada com o que eu fiz? Maite: Não, só... Estou surpresa. - sorriu o olhando. Chris: Posso te pedir um favor?! - pediu um tanto sem graç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais