Fanfics Brasil - Capítulo 69 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 69 ♥

912 visualizações Denunciar


Maite se afastou e encarou Chris a olhando com um sorriso nos lábios. Aquilo não era sonho do contrário, ela já teria acordado. Chris a encarou e perguntou um tanto quanto vacilando.
- Esta chateada com o que eu fiz?
Maite: Não, só... Estou surpresa. - sorriu o olhando.
Chris: Posso te pedir um favor?! - pediu um tanto sem graça.
Maite: Claro, claro que sim. - assentiu sorrindo.
Chris: Não conta nada ao Ucker do que rolou aqui pode ser? É que eu não quero ser morto aos 21 anos.
Maite: Claro tudo bem, não vou contar nada. - respondeu sorrindo. - Mas com uma condição.
Chris: Qual? - perguntou arqueando as sobrancelhas.
Maite: Que vc me beije de novo. - respondeu sorrindo sentindo o rosto arder.
Chris sorriu e assentiu de pleno acordo. Se aproximando de Maite outra vez eles voltaram a se beijar, não com tanta calma e cheios de receios como da primeira vez, mas sim com vontade, aproveitando ao máximo cada sensação.

Já passava das onze horas quando Poncho acompanhou Dulce e Ucker até a porta. Graciella felizmente já havia ido embora há muito tempo.
Dulce: Poncho tem certeza que não quer que eu fique aqui? A gente pode intercalar no sono, assim vc não fica a noite toda acordado.
Poncho: Eu me viro aqui pode ir, já ajudou vcs terem vindo e ficado um pouco. - sorriu.
Ucker: Tudo bem então, mas se precisar cara, liga viu? Você sabe que eu sempre durmo com o celular ligado.
Poncho: Pode deixar... Obrigado de novo gente. - sorriu se despedindo.
Dulce: Até logo... Obrigada pelo que esta fazendo pela minha amiga acho que finalmente e sem querer Any conseguiu despertar um amor verdadeiro em alguém... Boa noite! - sorriu e deu as costas puxando Ucker pela mão.
Poncho os encarou partindo não entendendo o que Dulce estava querendo dizer e sem tempo pra perguntar. Cansado ele fechou a porta e após trancar foi até seu quarto. Aproveitando que já havia tomado banho enquanto os amigos estavam ali, ele só precisou pegar o travesseiro e ir pro quarto de Anahí.
Quando chegou lá perguntou-se como ela estava conseguindo dormir tanto, será que ainda era efeito dos medicamentos que tomara no dia anterior? Suspirando ele deitou na cama de frente pra ela e acariciou seu rosto vendo-a dormir.
- Você faz falta aqui Any! - acariciou seu rosto afastando a franja dela dos olhos.
Envolvendo um braço em torno da cintura dela Poncho a trouxe pra perto. Anahí suspirou e sozinha deitou a cabeça no ombro dele o abraçando. Poncho apertou os braços em torno dela e fechou os olhos tendo certeza de que se Anahí acordasse e tentasse sair da cama ele perceberia, já que antes ela teria que se soltar dele.
De repente as palavras de Dulce voltaram à sua mente, mas ele estava cansado demais pra conseguir entendê-las naquele momento.

Leon saiu do banheiro e parou na porta ao ver a esposa acordada.
- Como foi ontem com a Anahí?
Graciella: Não falei com ela... Só fiquei no quarto dois minutos e aquele Alfonso só me deixou entrar porque ela estava dormindo, mesmo assim ficou atrás de mim como um cão de guarda pronto pra me atacar se eu encostasse as mãos nela.
Leon: Estranho e como ela esta?
Graciella: Abatida e muito cansada mesmo dormindo o tempo todo... Alfonso disse à Dulce que o médico explicou a reação dela como um tipo de negação ao que ocorreu, como se ela se isolasse do mundo e ignorasse tudo o que houve.
Leon: Entendo... Sei que é tarde, mas me sinto responsável por isso.
Graciella: Eu também, falei com o Guilherme ontem, mas não adiantou nada, ele só jogou na minha cara tudo que eu já sei.
Leon: O que a gente pode fazer?
Graciella: Não sei... Mas quero me reaproximar da Any.
Leon: Eu espero que vc consiga, porque eu não sei como fazer isso. - suspirou.
Graciella: Eu também não, mas eu errei e ainda acho que posso reparar esse erro.



Thomas desceu as escadas e deu um beijo na esposa.
- O que foi?
Jackeline: Sonhei essa noite com o Poncho, não sei por que, mas algo me diz que ele ta precisando de mim.
Thomas: Bobagem amor, Poncho parou de precisar de nós no momento em vc parou de amamentá-lo.
Jackeline: Eu sei, ele sempre foi independente, mas sei lá... Acho que dessa vez ele ta passando por algo que não foi ele que causou e ele não pode controlar... Ah sei lá, coisa de mãe. - deu de ombros.
Thomas: Se quiser ligue pra ele mais tarde, não vou me importar. - sorriu.
Jackeline: Mesmo? - sorriu com os olhos brilhando.
Thomas: É claro, tudo pra tirar essa ruga de preocupação do seu rosto. - sorriu piscando pra ela.
Jackeline: Ah obrigada meu amor. - sorriu o abraçando e o beijou.
Não fazia idéia de onde vinha toda aquela compreensão e aquele bom humor, mas ela estava disposta a aproveitar ao máximo.

Poncho acordou com o barulho de vidro se estilhaçando.
- Any! - sussurrou sentando-se na cama e saiu apressado.
O barulho vinha do quarto de hóspedes e quando ele abriu a porta se assustou ao ver o mesmo todo detonado. A cama estava revirada os armários estavam com as portas abertas e as roupas que Anahí pegara da mãe estavam jogadas no chão algumas rasgadas. Há quanto tempo ela estava acordada? Sem se importar com a resposta ele foi pra perto de Anahí que agora quebrava todos os vidros e perfume e porta retrato um a um.
- Any para o que ta fazendo?
Any: ME LARGA! - ela gritou se soltando.
Por um segundo Poncho se sentiu feliz, porque pelo menos agora ela estava falando, fazendo alguma coisa a respeito. Quando ela puxou a caixa com as cartas da mãe Poncho voltou a segurá-la.
- Any não faz isso, vc pode se arrepender depois.
Any: Vou me arrepender se não fizer nada, se eu não posso acabar com ela, vou acabar com as coisas dela. - debateu-se furiosa.
Poncho: Any me escuta... Fazer isso, destruir as coisas dela que vc trouxe não vai adiantar, olha pra mim, para e pensa. - a virou de frente pra ele. - Eu to feliz que tenha voltado, mas essa não é a melhor maneira de resolver as coisas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Pois pra mim é, se eu não fizer isso, se eu não arrebentar as coisas o que eu vou fazer? Poncho: Any... Any: Chega Poncho, me deixa em paz. - o empurrou e abriu as caixas começando a rasgar as cartas. Poncho: Para Any, para! - a puxou e a virou pra ele abraçando-a com força. Any: Me solta Poncho, me solta! - se debateu furiosa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais