Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Any: Pois pra mim é, se eu não fizer isso, se eu não arrebentar as coisas o que eu vou fazer?
Poncho: Any...
Any: Chega Poncho, me deixa em paz. - o empurrou e abriu as caixas começando a rasgar as cartas.
Poncho: Para Any, para! - a puxou e a virou pra ele abraçando-a com força.
Any: Me solta Poncho, me solta! - se debateu furiosa.
Poncho: Não vou soltar vc, nem te deixar sozinha. - respondeu a abraçando com força.
Anahí o esmurrou tentando se soltar, descontando toda a raiva que sentia. De repente toda a dor que ela sentira começou a apertar seu coração e ela perdeu as forças, não conseguindo mais lutar, nem contra a traição da mãe, nem contra o abraço esmagador e ao mesmo tempo reconfortante de Poncho. Outro sentimento sem ser a raiva se apossou dela.
Poncho se assustou quando Anahí começou a chorar parando de brigar. Poncho continuou a abraçando, mas não falou mais nada, simplesmente acariciou seus cabelos e deixou que ela chorasse. Finalmente ela estava reagindo à noticia que recebera da mãe agora e ele jurou a si mesmo que estaria com ela o tempo todo até que se recuperasse e depois disso também.
Chris se recostou na cadeira e encarou Ucker.
- Então a Any não ta melhor?
Ucker: Até ontem quando fomos vê-la não.
Susi: Nossa, mas que filha da puta essa mãe dela hein? Uma boa bisca.
Ucker: Não fala assim, não sabemos realmente o que houve.
Susi: Olha com pais assim, eu preferia nascer órfã. - respondeu desdenhando.
Ucker: Bom vcs sabem por que a Any ta sumida e o que houve. - respondeu dando de ombros. - Vamos torcer pra ela melhorar.
Chris: É ela não merece isso. - respondeu concordando.
Poncho se aproximou de Anahí com cautela ela ainda não voltara 100% ao normal.
- Esta com fome? - se ajoelhou na altura dela.
Any: Não! - negou com a cabeça. - Por que ta me tratando assim? Como se vc se importasse comigo. - suspirou.
Poncho: Porque eu me importo com vc! - respondeu olhando nos olhos dela e ela abaixou a cabeça. - Eu não tinha noção do quanto vc significava pra mim, até sábado quando recebeu aquela noticia, se dopou e passou a agir como um zumbi... Any achei que fosse enlouquecer de tanta preocupação... Você precisa me jurar que nunca mais ficará daquele jeito de novo. - segurou as mãos dela com força. - Só de pensar em perder vc, em te ver daquele jeito e não poder fazer nada, eu sinto uma angustia um desespero enorme, não desejo isso nem pro meu pior inimigo... É a pior sensação do mundo.
Any: Por quê? Por que quer que eu prometa, por que me disse tudo isso? Por que vc foi à única pessoa que tinha tudo pra me usar e cuidou de mim? Por que ta preocupado comigo? - o olhou confusa.
Poncho ficou calado refletindo por alguns segundos, de repente ele recordou-se das palavras de Dulce: “acho que finalmente e sem querer Any conseguiu despertar um amor verdadeiro em alguém” e como num estalo tudo fez sentido. Any estreitou as sobrancelhas estranhando quando ele ficou sério. Poncho por sua vez se levantou ficando de costas.
Agora tudo se encaixava, a preocupação, o medo absurdo, a raiva, tudo era conseqüência de um sentimento. Sentimento que ele achou que não existisse ou que pelo menos nunca fosse capaz de sentir. Sorrindo ele se virou encarando Anahí.
Poncho: Será que eu consegui sacar, mas vc não?... Eu to assim porque eu não posso viver sem vc, esses dias eu percebi o quanto vc vale pra mim e vc é tudo o que eu tenho... Não consigo pensar na idéia de ficar longe de vc e tudo isso porque eu te amo, Any eu amo vc! - declarou sorrindo, surpreso com as próprias palavras. - Não sei como, nem quando começou a acontecer, mas me apaixonei por vc de um jeito que eu nem sabia que podia acontecer. - ajoelhou na frente dela e segurou suas mãos.
Any: Você ta mentindo. - respondeu ficando de pé e se afastou dele.
Poncho: Any pra que eu ia mentir?
Any: Porque não tem lógica nenhuma vc me amar, Poncho vc não é o tipo de cara que se apaixona, vc é movido por dinheiro. - respondeu o encarando.
Poncho: Pra vc ver o que fez comigo, no começo eu me envolvi com vc pelo dinheiro que vc podia me dar, por interesse sim, mas depois passei a gostar de vc, a me preocupar e a querer ficar cada dia mais perto de vc, quanto mais eu te conhecia mais eu gostava de vc, até mesmo sem perceber... E esses últimos dias que vc ficou inerte, que tentou se matar eu me dei conta de tudo. - se aproximou dela. - Eu te amo! - olhou-a nos olhos bem de perto.
Any negou com a cabeça custando a acreditar. Pra ela não havia lógica alguma que um cara que não a conhecia até alguns meses e movido apenas por dinheiro e interesse se apaixonar por ela. Não quando seus pais, sua própria mãe que a gerara por nove meses não conseguiu amá-la.
- Você ta dizendo isso por dizer, talvez por pena, pra me confortar.
Poncho: Any eu nunca disse “eu te amo” pra alguém, isso não é o tipo de coisa que a gente diz por pena ou pra confortar o outro, a gente só consegue dizer quando é verdadeiro... Mesmo vc tentando negar eu sei que vc é apaixonada por mim, vc já me disse isso e se vc se apaixonou por uma pessoa movida por dinheiro como acabou de dizer por que eu não posso me apaixonar por alguém especial como vc?
Any: Porque não tem lógica... Se a minha... Se Mariana que me gerou por 09 meses não conseguiu me amar, me deixou pra trás com 06 anos, como vc que me conhece há alguns meses pode me amar? - o encarou com os olhos marejados.
Poncho: Não dizem que o amor não tem lógica? Que ele simplesmente acontece? Foi isso Any, aconteceu, eu não tenho porque mentir pra vc, mas se não consegue acreditar me deixa provar... Você passou 12 anos naquele convento e nunca deixou alguém se aproximar e mostrar que gostava de vc, não faz isso comigo também.
Any: Eu esqueci o que é alguém se importar com vc, cuidar de vc, eu tenho medo de confiar nas pessoas, de depender delas, até hoje me obriguei a me virar sozinha... A única pessoa que eu achei que me amava também nunca me quis, foi embora. - abaixou a cabeça chorando.
Poncho: Mas eu to aqui, não fui embora... Eu não vou embora! - segurou o rosto dela entre as mãos a olhando sério.
Anahí o abraçou incapaz de fazer qualquer outra coisa, não conseguia acreditar nele, mas tinha que confessar que precisava dele por perto mesmo se todos os cuidados fossem providos do interesse dele pelo seu dinheiro e pelas vantagens que ele possuía ao lado dela.
- Me da um tempo pra mim digerir tudo, por favor. - sussurrou o olhando mais calma.
Poncho: Eu do o tempo que vc quiser. - sorriu segurando seu rosto entre as mãos e a beijou voltando a abraçá-la em seguida.
MORRI!!!!!!!!!!!
COMENTEM!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
AGUARDO MINHAS LINDAS LEITORAS NESSAS NOVAS FICS MARAVILHOSAS DA PRICA http://fanfics.com.br/fanfic/52093/despues-de-ti-anahi-e-alfonso http://fanfics.com.br/fanfic/52098/a-viajem-da-minha-vida-anahi-e-alfonso
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)