Fanfics Brasil - Capítulo 73 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 73 ♥

1111 visualizações Denunciar


Poncho: Namorado. - respondeu receoso, mas decidido.
Madre: Namorado? Me surpreende Anahí conseguir manter um relacionado desse nível com alguém, ela nunca se abriu de verdade pra ninguém, em quase 13 anos que a conheço, hoje foi a primeira vez que a vi chorar.
Poncho: É um namoro meio fora dos padrões normais, mas eu a amo... Madre eu imploro me deixa falar com ela, ver se não consigo convencê-la a voltar.
Madre: Eu vou avisá-la que estão aqui e volto com uma resposta, com licença. - deu as costas.
Poncho deu um passo à frente querendo argumentar, mas Dulce o segurou.
- É melhor a gente esperar.
Poncho suspirou e assentiu concordando.

Anahí abaixou a cabeça e esperou a Madre terminar de falar.
- Eu aproveitei enquanto tava tomando banho pra ligar, fiquei preocupada quando me disse que ninguém sabia onde estava.
Any: Tudo bem. - deu de ombros.
Madre: Quem é Poncho?
Any: Ele é um amigo, meu namorado, não sei bem como definir a gente... Hoje ele disse que me ama.
Madre: Eu acho que ama realmente, ele esta muito preocupado com vc. - a encarou e Any abaixou a cabeça. - Por que não deixa ele provar o que esta dizendo?
Any: Tenho medo dele me abandonar também. - confessou abraçando as pernas. - Acho que to seriamente apaixonada por ele.
Madre: E isso te assustar é normal, mas ele também deve estar assustado ainda mais agora, mas não tenha medo filha, apenas viva o que vc ta sentindo... Eu posso deixá-lo entrar?
Anahí fechou os olhos e assentiu abrindo-os novamente.
Madre: Eu já volto. - sorriu e se levantou.



Chris intensificou o beijo e se inclinou sobre Maite no sofá da sua casa. Maite o empurrou e sorriu sem graça se sentando.
- É melhor irmos com calma né?
Chris: Tem razão, mas é tão difícil com vc linda, desse jeito. - sorriu e a beijou de novo.
Maite: É... Você pega alguma coisa pra mim beber, eu to com sede. - forçou um sorriso.
Chris: Claro eu já volto. - sorriu assentindo.
Maite sorriu e suspirou ao ficar sozinha, será que fizera a coisa certa ao topar ir pra casa de Chris com ele?

Anahí encarou a porta quando a mesma se abriu e abaixou a cabeça quando viu Poncho. Sorrindo, aliviado por vê-la bem ele se aproximou e sentou na cama de frente pra ela.
- Any... Que susto que vc me deu.
Any: Não foi de propósito, eu tinha que fazer alguma coisa. - respondeu encarando as mãos dele entrelaçadas nas dela.
Poncho: Você ta bem? - ergueu seu queixo fazendo-a encará-lo.
Anahí assentiu e as dúvidas sobre porque Poncho a estava tratando daquele jeito se misturaram às afirmações da Madre. Suspirando ela o abraçou querendo poder conseguir confiar e acreditar 100% nele.
- Desculpa!
Poncho: Só de vc ta bem já fico mais tranqüilo, Any pelo amor de Deus não faz isso de novo ou vai matar principalmente eu e Dulce do coração. - sorriu, mas ela sabia que ele falava sério.
Any: Prometo não fazer mais isso. - assentiu forçando um sorriso.
Poncho acariciou o rosto dela e sem se conter a beijou, abraçando-a em seguida.
- Acho que eu ficaria louco se te acontecesse alguma coisa.
Any mordeu o lábio inferior e o abraçou com força, sentiu seu coração se aquecer e teve vontade de retribuir as palavras dele.
Poncho: É... Não vou monopolizar vc, Dulce e Ucker vieram comigo, vou chamar os dois. - a soltou sem querer.
Any: Ok! - assentiu sorrindo.
Poncho lhe deu mais um beijo antes de sair do quarto.

Jackeline desligou o telefone e suspirou se encostando no sofá. Thomas entrou fechando a porta.
- O que foi querida, tudo bem?
Jackeline: Sim... To tentando ligar pro Poncho, mas ele não atende.
Thomas: Também tentei falar com ele, nem ele, nem Anahí foram pra empresa hoje.
Jackeline: Será que aconteceu alguma coisa?! - preocupou-se.
Thomas: Não sei... Mas se tem uma coisa que eu sei é que nosso filho sabe se cuidar. - respondeu e envolveu seus ombros.
Jackeline: Tem razão... Espero que ele veja minhas ligações e me retorne... A única coisa que sei dele é que não esta mais morando com Ucker. - suspirou.
Thomas: Não se preocupe, ele sabe se cuidar. - beijou os cabelos dela.

Dulce abriu a porta do quarto e sorriu ao ver a amiga.
- Any graças à Deus! Você quase matou a gente de preocupação. - a abraçou com força.
Any: Desculpa... Eu tava me sentindo sufocada.
Ucker: Deu um grande susto na gente Any, principalmente no Poncho. - respondeu com uma mão no ombro de Dulce.
Any: Não queria causar transtornos. - suspirou.
Dulce: Any por que vc resolveu voltar pra cá? Você sempre odiou esse lugar.
Any: É estranho, mas... É a única referência de casa que eu tinha. - deu de ombros.
Dulce: É contraditório, mas entendo vc... A Madre nos explicou. - sorriu.
Any: Alguém mais sabe que to aqui?
Ucker: Não, viemos só a gente. - respondeu calmo.
Any: Melhor assim... Não quero que essa história se espalhe ainda mais. - respondeu deprimida.
Dulce: Vamos cuidar disso... Você vai voltar com a gente né?
Any: Voltar?
Dulce: É Any, acho que vc já ficou tempo suficiente aqui, vc vai voltar com a gente não vai?
Ucker: Pensa no Poncho... Ele vai surtar se vc decidir ficar... Será quer aceitam homens aqui?
Any: Não! - forçou um sorriso com a piada. - Mas não vai ser necessário... Eu vou voltar.
Dulce: Ufa! - suspirou e a abraçou. - Você não vai se arrepender. - sorriu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian encarou Maite e sorriu. Estreitou as sobrancelhas ela o encarou sem entender. - O que foi? Christian: É engraçado. - riu descontraído e bebeu um gole de cerveja. Maite: O que é engraçado?! Christian: Você é a primeira garota que eu trago em casa, mas não levo pra cama. Maite: Ah! - suspirou e abaixou a cabe&cce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais