Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Guilherme fechou a cara e se trancou no escritório, apoiando o rosto nas mãos lembrou das palavras de Anahí.
[...] Any: E onde esse pai estava nos últimos 12 anos? Onde estava o pai quando me jogou naquele orfanato no mesmo dia que descobri que a minha mãe morreu?... Esse é o respeito que vc ganhou de mim e eu nem comecei.
Guilherme: Não me ameace.
Any: Eu não sou de ameaçar, ameaço vc por fotos há 12 anos, eu vou começar a agir agora e se não me aceitar nessa casa a imprensa vai saber que vc tem uma filha de quem nunca falou... Como sua carreira de senador vai ficar depois disso hein?
Guilherme: Você não faria isso.
Any: Você não me conhece. - respondeu arqueando as sobrancelhas. [...]
Guilherme: Se ela vai fazer mesmo algo contra mim, preciso descobrir o que será e impedi-la antes de agir, mas como? - suspirou sem resposta.
A música tocava alto, a batida soava por todo balcão chacoalhando as paredes. Anahí engasgara nos primeiros copos de bebida que Poncho e seus amigos lhe ofereciam, mas há essa altura o nível de álcool estava tão alto que com sede ela bebia qualquer coisa sem mais diferenciar gostos e cheiros.
Paulo: Ai sua amiga ficou doidona rapidinho. - sorriu encarando Any dançando com Chris e duas garotas.
Poncho: Ela nunca deve ter bebido na vida, o mais próximo que chegou ao álcool deve ter sido vinho com hóstia durante as missas. - riu zombando dela.
Paulo: Bom, não sei se é o efeito do álcool, mas que ela ta dançando super bem e me deixando doido ta?
Poncho: Olha pra Bruna, ela ta ali do lado da Any ta vendo? Deixa ela te ver babando pra outra. - sorriu.
Paulo: Por isso eu vou beber mais e curtir a festa.
Any se aproximou deles cambaleando e se apoiou em Poncho.
- Onde eu pego mais tequila.
Paulo: Pra alguém que veio de um convento vc entende de bebidas, achei que só conhecesse vinho. - sorriu.
Any: Ah, já te falaram de onde eu vim? - sorriu encarando Poncho que deu de ombros.
Paulo: Relaxa, só me tira uma dúvida onde aprendeu a dançar assim... Muito bom.
Any: Com as freiras rezando “Pai Nosso” é que não foi. - respondeu rindo sendo acompanhada por eles.
Paulo: Velho vc é de outro mundo, acho que sou capaz de virar padre pra conhecer noviças como vc.
Any: Acredite minha ultima vocação na vida é pra ser noviça, mas chega de papo, quero mais tequila.
Poncho: Any acho melhor vc parar ou vai passar mal.
Poncho riu e a acompanhou deitando ao seu lado.
- E agora o que vamos fazer?
Any: Vamos pra casa... Tenho que pensar como começar a me vingar deles.
Poncho: Alguma idéia?
Any: Ainda não. - respondeu negando com a cabeça. - Mas ta tudo rodando demais pra eu conseguir me concentrar em algo. - riu fechando os olhos.
Poncho: Acho melhor voltarmos então. - sorriu e ficou de pé com certa dificuldade.
Any: Com medo Alfonso?
Poncho: Garota uma coisa que vc deve saber sobre mim... Eu não tenho medo de nada. - a puxou.
Any: Então empatamos, garoto... Pode dirigir agora, vai ser péssimo perder o controle por vomitar no volante.
Poncho: Você é nojenta! - fez careta.
Any: E se vc não fosse dedo duro eu até que poderia te achar bonito. - sorriu debochada e pulou dentro do carro.
Poncho riu a encarando e entrou no carro.
Guilherme se levantou da cadeira ao ouvir a porta da sala bater e os gritos de Anahí invadir a casa.
- BOM DIA FAMILIA!
Guilherme: Você esta bêbada Anahí. - esbravejou entrando na sala.
Any: Eu bêbada? Imagina eu só topei alguns copos de tequila, whisky, vodka, cerveja, vinho e... Qual nome daquela bebida amarela que lembra flor Poncho? Margarida?
Poncho: Marguerita Any! - respondeu sorrindo.
Any: Isso mesmo... Muito boa por sinal.
Guilherme: Isso é tudo culpa sua. - apontou o dedo pra Alfonso. - Você levou ela pra beber.
Any: Hei a culpa não foi dele e vc pensa que é quem pra mandar em mim.
Guilherme: Não quero vc perto da minha filha, seu marginal. - esbravejou.
Any: Agora eu sou sua filha? Viu Poncho acabei de ganhar um pai. - sorriu com ironia. - Pois fique sabendo que eu to pouco me importando pro que vc pensa e Poncho e eu nos tornamos ótimos amigos goste vc o não... Inclusive à noite vamos sair de novo né? - sorriu dando o braço pra Poncho apenas pra provocar o pai.
Guilherme: Aonde vão?
Any: Não é da sua conta, quer saber olhar pra sua cara ta me dando vontade de vomitar eu vou subir, vou dormir pra me preparar pro nosso passeio mais tarde né Poncho? - sorriu o olhando.
Poncho: Uhum! - assentiu concordando.
Any: Com licença cavalheiros. - sorriu e subiu.
Poncho: Da licença. - sorriu e subiu logo atrás.
Guilherme: Isso não vai ficar assim... Não vai mesmo. - respondeu furioso.
Jackeline se levantou da cama e enxugou o rosto quando Thomas abriu a porta do banheiro.
- Chorando de novo?
Jackeline: Não tenho direito de sentir saudades do meu único filho? Ao contrário de vc eu tenho sentimentos.
Thomas: Acha que fiquei feliz com o que tive que fazer? Acha que eu queria que meu único filho fosse um marginal? Acha que foi pra isso que o eduquei?
Jackeline: Então trás ele de volta pra casa.
Thomas: Não Jackeline... Enquanto Poncho tiver o que quiser, enquanto lhe darmos tudo ele nunca tomará jeito.
Jackeline: Você não entende que longe de casa pode ser pior?
Thomas: Pelo menos eu não sou obrigado a vê-lo se afundando.
Jackeline: E não vai fazer nada pra impedir isso também né? - o olhou furiosa.
Thomas: Chega não quero mais brigar com vc... Eu to indo pro trabalho, depois nos falamos.
Jackeline: Só volto a falar com vc depois que trazer nosso filho de volta pra casa. - cruzou os braços.
Thomas a encarou e suspirando deu as costas sem dizer nada. Ao ficar a sós Jackeline se jogou na cama e abraçou a foto do filho.
Peter atendeu a campainha e sorriu ao ver Dulce.
- Olá.
Peter: Olá menina, entre.
Graciella: Quem é Peter? - perguntou se aproximando.
Peter: A amiga da senhorita Anahí.
Graciella: Ah sim, entre querida. - sorriu e foi até ela. - Como esta?
Dulce: Bem... Vim ver como esta a Any, ela ta em casa né?
Graciella: Esta dormindo... Saiu à noite e chegou agora pouco, mas fique a vontade... Você estudou com ela né?
Dulce: Sim... Nos conhecemos há 06 anos. - respondeu estranhando o rumo da conversa.
Graciella: Que bom que minha sobrinha fez amizade com alguém lá, que eu me lembre ela não se dava bem com as internas... Vocês dormiam juntas lá?
Dulce: Sim! - assentiu.
Graciella: Então são muito próximas? - sorriu e Dulce assentiu desconfiada. - E como era a Any no orfanato? Ela falava muito da gente pra vc?
Dulce: Senhora se esta me usando pra arrancar informações sobre a Any pode esquecer... Acredite ou não, ela só me disse que queria se vingar de vcs, que faria isso quando voltasse, mas só me disse isso. - se levantou.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Graciella: Mas ela deve ter dito como. - se levantou também. - Eu só quero entender as atitudes dela, há muito tempo minha sobrinha se tornou uma estranha pra mim. Dulce: Vocês provocaram isso a esquecendo naquele lugar, meus pais viajam muito, mas iam três vezes no mês me ver, eu quase nunca via a senhora e seu marido lá... E s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)