Fanfics Brasil - Capítulo 75 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 75 ♥

1030 visualizações Denunciar


*VAMOS INFARTAR MINHA GENTE!!!!!!!!!!!!! {#emotions_dlg.innocent}


 


 


 


 


Ucker: To pegando no seu pé porque sei que esta mentindo, vc saiu com o Chris.
Maite: Quer saber, eu sai com ele sim e não é da sua conta.
Ucker: Mai o Chris não é pra vc. - respondeu suspirando.
Maite: Isso quem decide sou eu e se me da licença, to com sono e amanhã cedo tenho aula. - deu as costas.
Ucker: Mai volta aqui, eu ainda não acabei. - esbravejou subindo atrás dela.
Maite subiu correndo e ao entrar no quarto bateu a porta trancando-a.
Ucker: Maite abre aqui!
Mai: Não vou abrir e para de gritar ou vai acordar a casa, boa noite Ucker. - respondeu decidida e se jogou na cama.
Fechou os olhos e um sorriso esboçou seus lábios ao lembrar dos momentos com Chris, mesmo que nada - além de uns beijos ousados - tenha acontecido ela se sentia toda plena e feliz. Com um suspiro constatou que dormiria com os anjos.

De madrugada Poncho acordou e se assustou ao ver Anahí parada de pé na beirada da cama.
- Any o que foi? Algum problema? - se sentou preocupado.
Any: Hoje e aquele dia quando eu estava bêbada e vc... Me tocou, vc disse que só faria amor comigo se eu pedisse né? - ela perguntou com o rosto corado e ele assentiu atento. - E... Se eu te pedisse pra fazer isso hoje?
Poncho: Ta falando sério? - se levantou da cama sorrindo e parou de frente pra ela.
Any: Eu to aqui, não to? - respondeu o olhando.
Poncho a beijou com sofreguidão envolvendo sua cintura, abafando o suspiro dela. Anahí retribuiu ao beijo sentindo que tinha borboletas no estômago, certo de que era aquilo que queria. Ela o amava e era correspondida.
Poncho mordiscou o lábio inferior dela e o sugou com vontade, aquilo parecia um sonho. Suspirando ele desceu os lábios pro pescoço dela sugando a região e mordiscando sua orelha. Anahí apertou seu braço com uma mão e a outra afundou nos cabelos dele puxando alguns fios. Poncho intensificou os movimentos segurando sua nuca e ela gemeu. Ofegando ele se afastou dela e tirou a blusa do pijama dela.
- Você é linda! - sorriu a olhando com desejo.
Ficando de joelhos ele passou a distribuir beijos e mordidas pela barriga dela enquanto afastava o shorts e a calcinha do pijama. Anahí fechou os olhos e ergueu os pés ajudando Poncho a afastar as peças pra longe.
Um arrepiou lhe subiu pela espinha quando Poncho segurou suas pernas afastando-as e beijou seu joelho. O mesmo arrepio se intensificou quando ele beijou a parte interna de sua coxa e quando a ponta da língua dele passou vagarosamente pela sua intimidade ela gemeu sentindo que seria capaz de desmaiar.
Poncho apertou as pernas dela com força mantendo-as afastadas e penetrou sua língua na intimidade dela. Anahí gemeu sentindo o sangue ferver dentro dela e apertou os ombros de Alfonso com força.
Poncho intensificou os movimentos sugando o clitóris dela e realizando movimentos circulares por toda a intimidade dela, penetrando-a novamente repetindo os mesmos movimentos. Anahí tinha as unhas cravadas na camisa dele apertando seu ombro com força, a cabeça tombada pra trás, os gemidos se tornando gritos.
- Poncho... Por favor! - ela sussurrou sentindo que dessa vez estava dez vezes pior do que da primeira.
Poncho não lhe deu a mínima e continuou com a seqüência de movimentos, porém dessa vez parou antes que Anahí alcançasse o clímax. Sorrindo ele lambeu os lábios dela ofegante e a prensou contra a parede, voltando a mordiscar sua orelha. Any fechou os olhos e acariciou os cabelos dele mal conseguindo respirar. Sentiu as mãos de Poncho em suas costas e em seguida o fecho do sutiã estava aberto. Ela ouviu o baque da peça quando a mesma caiu no chão.
Um gemido escapou de seus lábios quando umas das mãos dele começou a apertar e massagear um de seus seios e de repente ele pressionou o corpo contra o dela. O fogo que não tinha cessado voltou a percorrer o corpo dela com mais intensidade quando ela sentiu o membro dele contra a intimidade dela.
Gemendo cada vez mais alto ela cravou as unhas na camisa outra vez, talvez ela enlouqueceria de fato. Nunca havia sentido coisas como aquela que a impossibilitavam de pensar a não ser em desejar mais e mais. Ela queria ele dentro dela a penetrando com seu membro com a mesma vontade com que a penetrara com a sua língua. Só o pensamento a fez quase gritar como se estivesse sendo queimada viva.
- Poncho!
Poncho: Peça Anahí! - ele sussurrou, a voz sedutora. - Peça ou do contrário vou enlouquecer vc a noite inteira, mas não vou chegar às vias de fato... Por mais louco de desejo que eu esteja... Acredite em mim eu sou capaz de tornar isso bem pior. - prensou as mãos dela contra a parede e se inclinou.
Com vontade e cheio de desejo Poncho capturou um dos seios de Anahí com a boca e o sugou com vontade não contendo os gemidos. Any mordeu o lábio inferior com força e inclinou o quadril pra frente. As sensações eram tremendamente novas e atordoantes. Poncho mordiscava os seios dela e Anahí o xingou mentalmente por provocá-la daquele jeito. Usando a última parte do seu cérebro que ainda raciocinava ela se rendeu de vez à ele.
- Faz amor comigo! - implorou apertando sua mão com força.
Poncho riu se afastando e devorou os lábios dela, pegando-a no colo. Ao deitá-la na cama ele se afastou e se despiu tirando a camisa e a calça do pijama, ficando apenas de cueca. Anahí sorriu e mordeu o lábio inferior desejando-o. Sorrindo Poncho se inclinou sobre ela apoiando as mãos dos dois lados da cabeça dela.
- Você não tem idéia do que ta fazendo comigo... Tem noção do quanto eu amo vc?
Any sorriu atordoada, era a primeira vez que diziam aquilo pra ela e com aquela intensidade. Ela ainda não sabia como lidar com Poncho quando ele agia assim. Parando de pensar tanto ela segurou seu rosto entre as mãos e o beijou. Poncho segurou uma mão dela apertando com força e levou até a cueca.
- Quero que vc me toque. - sussurrou com os lábios colados aos dela e a beijou apaixonado.
Guiada por ele Any afundou a mão pra dentro da cueca dele e Poncho gemeu quando ela tocou seu membro.
Poncho: Assim! - afastou a cueca às pressas e posicionou a mão dela beijando-a com mais desejo ainda.
Desajeitadamente Anahí retribuiu ao beijo enquanto acariciava o membro dele, nunca se imaginou numa situação como aquela, mas estava gostando que fosse assim e com Poncho. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um sorriso moldou seus lábios quando a respiração dele se tornou mais irregular e ofegante. Gemendo ele mordeu o lábio inferior dela tentando se controlar e o sugou antes de voltar a beijá-la sedento, a língua ávida explorando cada canto da boca dela. Quando os dedos dele voltaram a acariciar sua intimidade Anahí gemeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais