Fanfics Brasil - Capítulo 76 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 76 ♥

15 visualizações Denunciar


Um sorriso moldou seus lábios quando a respiração dele se tornou mais irregular e ofegante. Gemendo ele mordeu o lábio inferior dela tentando se controlar e o sugou antes de voltar a beijá-la sedento, a língua ávida explorando cada canto da boca dela. Quando os dedos dele voltaram a acariciar sua intimidade Anahí gemeu intensificando os movimentos no membro dele. Poncho grunhiu e afundou a cabeça no travesseiro. Antes que ambos alcançassem o clímax ele afastou as mãos dos dois. Sorrindo ele a encarou e deslizou a mão pelas pernas dela flexionando-as. Anahí mordeu o lábio inferior sabendo que a hora era aquela. Poncho se posicionou e apoiou as mãos no colchão beijando sua testa.
Anahí gemeu ao sentir o membro de Poncho penetrando-a e ele afundou o rosto no pescoço dela ofegando. Any cravou as unhas nos ombros dele e sentiu a tensão em suas costas devido ao esforço dele em se conter.
Cravando as mãos no travesseiro Poncho a penetrou mais fundo sentindo a fina barreira se romper e ele relaxou.
Any cravou as unhas nas costas dele apertando os olhos com força. À principio aquilo doía e ela quis se afastar.
Tornando a beijá-la Poncho se afastou e investiu contra ela mais rápido e com mais força, Any gemeu com os lábios colados aos dele. Se afastando ele investiu contra ela de novo escondendo o rosto em seus cabelos, Anahí apertou suas costas e inclinou o quadril pra frente. Seus gemidos eram de desejo agora e ela queria mais.
Percebendo Poncho prendeu as mãos dela do lado da cabeça e sorriu com malícia a olhando. Any elevou a cabeça e o beijou prendendo o lábio inferior dele entre os dentes. Poncho grunhiu e intensificou os movimentos. Soltando as mãos dela ele levou as próprias mãos às coxas dela e apertou antes de envolver as pernas dela em torno de seu quadril.
Os movimentos se tornaram mais intensos e profundos. Anahí apertou as pernas em torno do quadril dele e arranhou suas costas. Sentiu a tensão de Poncho aumentar outra vez enquanto ele parecia lhe investir cada vez mais rápido e fundo.
Anahí fechou os olhos com força e mordeu o lábio inferior, suas mãos apertaram o lençol com toda força e ela sentiu que explodia por dentro ao estremecer embaixo dele chegando ao clímax. Poncho a penetrou mais uma vez e estremeceu chegando ao clímax também. Ele relaxou o corpo parcialmente sobre o de Anahí, o rosto afundado no travesseiro. Sorrindo ela percorreu as costas dele com a unha e um nó se formou em sua garganta ao constatar o que tinha acabado de acontecer. Havia perdido a virgindade com alguém que amava e que correspondia a seus sentimentos. Nunca havia pensado muito em sua primeira vez, mas havia sido melhor do que o esperado.
Se afastando Poncho a encarou vendo que estava com os olhos marejados.
- Ta chorando! Machuquei vc?! - acariciou seu rosto preocupado.
Any: Não, eu to feliz, nunca achei que pudesse sentir essas coisas. - sorriu. - Eu te amo Poncho!
Poncho: Eu também te amo Any e vou te fazer muito feliz, vc vai ver. - sorriu e a beijou selando a promessa.

Na manhã seguinte Maite desceu as escadas às pressas, mas a voz de Ucker a deteve.
- Onde vai? Parece que ta fugindo!
Maite: To indo pra aula, não to fugindo. - respondeu revirando os olhos.
Ucker: Eu vou com vc. - respondeu descendo atrás dela.
Maite: Você não tem aula às sete horas hoje e eu não preciso de guardar costas Christopher. - esbravejou.
Ucker: Eu preciso estudar pra uma prova.
Maite: Por que não liga pra sua namorada, sai com ela e me deixa em paz?
Ucker: Vou fazer isso depois do almoço. - sorriu e passou por ela indo até a porta. - Você não vem? - parou com ela aberta.
Maite revirou os olhos e bufando saiu. Como iria se encontrar com Christian com essa marcação cerrada do irmão?

Anahí acordou e encarou o teto. Olhou em volta e sorriu ao ver que ainda estava no quarto de Poncho. Mal havia se dado conta de quando havia pegado no sono. A última coisa que lembrava era de Poncho beijar seus cabelos e ficar brincando com eles enquanto ela acariciava o peito dele onde mantinha a cabeça encostada.
Um sorriso sapeca moldou seus lábios ao ouvir os barulhos vindos da cozinha. Poncho estava cozinhando, constatou. 
Pegando a primeira coisa que viu pela frente, uma camisa dele, ela vestiu e saiu do quarto resolvendo se juntar à ele. Pela primeira vez ela sentia seu coração acelerado e sabia que aquilo era uma mistura de amor com pura felicidade.
Ao chegar na cozinha ela sorriu com as mãos pra trás vendo-o de costas pra ela, preparando um suco de frente pra pia. Sem jeito, ela se aproximou descalça, sem fazer barulho e timidamente o abraçou por trás envolvendo sua cintura. No mesmo instante Poncho suspirou e ela viu seu sorriso quando ele virou o rosto a encarando.
- Oi! - sorriu sem jeito.
Poncho: Bom dia! - beijou a testa dela e se virou trazendo os braços dela pro seu pescoço. - Hum gostei desse pijama, é novo? - estreitou os olhos com um sorriso malicioso.
Any: Vesti a primeira coisa que vi. - sorriu dando de ombros, sentindo o rosto esquentar.
Poncho: Acho que vou te dar uma coleção de camisas minhas pra vc vestir e desfilar pra mim depois. - sorriu.
Anahí riu e o beijou, surpresa consigo mesma por conseguir agir tão espontaneamente.
- Fazendo café da manhã é?
Poncho: Sim, mas... Você esta usando apenas a minha camisa, digo não ta com nada por baixo? - perguntou sério.
Any: Não, só a camisa por quê? - estranhou.
Em resposta Poncho a soltou e a pegou no colo.
- Acho que o café vai ter que esperar. - a levou pra dentro.
Any: Poncho o que vc ta fazendo?
Entraram no quarto dela e Poncho colocou Anahí na cama.
- Acho que vou tirar o dia pra estrear esse apartamento com vc, como se deve.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí riu sabendo do que ele estava falando e suspirou quando ele a beijou. Levou as mãos até os cabelos dele e os puxou de leve. Poncho gemeu e desceu os lábios pro pescoço dela, a mão dele subindo pela camisa e encontrando os seios dela. Anahí gemeu mordendo o lábio inferior e arranhou as costas desnudas dele quando a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais