Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Anahí riu sabendo do que ele estava falando e suspirou quando ele a beijou. Levou as mãos até os cabelos dele e os puxou de leve. Poncho gemeu e desceu os lábios pro pescoço dela, a mão dele subindo pela camisa e encontrando os seios dela.
Anahí gemeu mordendo o lábio inferior e arranhou as costas desnudas dele quando apertou um dos seios dela. Em seguida a mão dele desceu até a coxa dela afastando suas pernas, ela gemeu mais alto sentindo os dedos dele acariciarem sua intimidade.
- Faz amor comigo de novo Poncho.
Poncho: Não precisa mais me pedir isso... Vou fazer amor com vc o dia todo e te amar até o fim dos meus dias. - sussurrou e a beijou com vontade causando um arrepiou em Anahí, tanto pelo peso de suas palavras, quanto por suas caricias.
Poncho riu enquanto se secava lembrando das duas vezes que fizera amor com Anahí. Se enrolando na toalha ele saiu do banheiro e parou na porta do quarto dela. Um sorriso terno e apaixonado esboçou seus lábios ao vê-la dormindo.
- Quem diria que um dia vc seria 100% fisgado, Alfonso Herrera! - negou com a cabeça e deu as costas indo pro quarto.
Ao ir se arrumar ele ouviu seu celular apitar, o sorriso se desfez ao ver que era de Brenda.
“Se não nos vermos em meia hora, passarei no seu apartamento, vamos ver o que Anahí vai achar disso. Estou falando sério. Te espero, meu amor! Beijos...”
Suspirando Poncho teve vontade de jogar o celular na parede. Sem escolha se arrumou e saiu deixando um bilhete pra Anahí. Tava na hora de ajeitar as coisas.
Brenda sorriu ao abrir a porta do apartamento e ver Poncho.
- Oi, querido! - o abraçou.
Poncho se afastou sério e entrou.
- Eu vim como vc queria, o que quer?!
Brenda: O que vc acha que eu quero? - sorriu cheia de malícia se aproximando.
Poncho: Não vim aqui por causa disso... Vou direto ao ponto... Não vamos mais nos encontrar.
Brenda: Como assim? - sorriu.
Poncho: Eu não quero mais ver vc, não desse jeito, a partir de agora, a gente não vai ter mais nada.
Brenda: Você não pode fazer isso... Já sei, vc e a Anahí se entenderam? Ta transando com ela agora ou arrumou outra pra te satisfazer? - esbravejou furiosa.
Poncho: Isso não é da sua conta. - esbravejou.
Brenda: Você se entendeu com a Anahí né? Pra ta agindo assim só pode ser isso.
Poncho: Se eu me entendi com ela vc não tem nada haver com isso e se tentar se meter entre a gente...
Brenda: Eu não vou tentar me meter, não vai ser necessário... Anahí nunca vai perdoar vc.
Poncho: Do que ta falando?
Brenda: Que esse “momento” de vcs vai durar pouco vai acabar no momento em que a Anahí souber de tudo o que vc já fez, principalmente o que fez comigo. - sorriu com malícia.
Poncho: Ela vai entender, eu a amo e ela disse que me ama também.
Brenda: Ai Poncho como vc é ingênuo. - riu debochada. - Eu convivi com a Anahí por 12 anos, ela amava a família também, a santa mãe então, nem se fala e olha o que ela ta fazendo com eles?
Poncho: Ela vai me perdoar, vai me entender. - respondeu amuado.
Brenda: Ela não perdôo a família, por que acha que vai perdoar vc? - sorriu.
Poncho: Você não vai contar nada Brenda. - ameaçou.
Brenda: Não vou contar, não vai ser necessário... Uma hora a verdade vai aparecer e vc não vai conseguir ser feliz com ela guardando essa mentira... Toda a vez que vc a olhar a partir de agora vc vai lembrar do que fez, vai lembrar que a traiu, que transou com a maior inimiga dela e isso Poncho eu te garanto que ela nunca vai perdoar.
Poncho: Eu vou embora, já disse o que tinha que dizer, não quero vc me ligando entendeu?
Brenda: Ta bom, eu espero... Por que quando a verdade aparecer e Anahí te deixar e passar a te odiar é pra mim que vc vai voltar. - sorriu cruelmente.
Poncho não respondeu e a empurrando saiu furioso do apartamento. Ao entrar no carro, ele refletiu sobre as palavras de Brenda e se deu conta de que ela tinha razão. Ele não conseguiria ser 100% feliz com Anahí enquanto lembrasse de todas as coisas que havia feito com ela. O certo era ele contar tudo, mas... E se ela passasse a odiá-lo como odeia a família agora?
- Não Anahí, não posso perder vc. - suspirou pisando fundo no acelerador ansioso pra voltar pra casa e vê-la.
Anahí acordou com fome e ao sentar na cama ouviu barulho de papel sendo amassado. Ao virar pro lado viu o bilhete.
Precisei sair rapidinho e não quis te acordar. Não demoro, volto logo!
Poncho ;)
PS: Te amo... Muuuito!
Anahí sorriu de orelha a orelha e ouviu o estômago roncar. Pegando alguma de suas roupas ela foi pra cozinha terminar o café da manhã que estava quase virando almoço. Enquanto terminava de cozinhar, se deu conta de uma coisa: por que Poncho saíra? Estreitou as sobrancelhas desconfiada, mas em seguida balançou a cabeça. Ele devia ter os motivos dele.
Poncho estacionou o carro numa praça e o desligou. Suspirando soltou o cinto e encostou a cabeça no banco fechando os olhos. Lembrou da primeira vez que viu Anahí, a fúria e a ironia que viu estampada no sorriso e nos olhos dela quando chegou à casa de sua família. Lembrou de como a achou decidida quando enfrentara o pai disposta a se vingar de todo mundo.
Não conseguia entender a partir de que ponto ou dia começou a se apaixonar por ela. Talvez fosse algo que surgiu gradualmente sem ele perceber, talvez já existisse algo desde o momento em que a beijara pela primeira vez. Na certa a convivência no mesmo apartamento, o fato de estar conhecendo-a aos poucos, entendendo-a e descobrindo seus pontos fracos o fizera se apaixonar. E foi preciso ela desaparecer e quase acontecer uma desgraça pra que se desse conta disso.
E agora ele estava prestes a perdê-la. Sabia que Brenda tinha razão. Conhecia Anahí talvez melhor do que ela mesma e sabia que ela o odiaria a partir do momento que soubesse de tudo: das armações contra ela, das inúmeras vezes que a traira com Brenda, das mentiras. Ela odiava a família e nunca ia perdoá-los, por que com ele seria diferente?
COMENTEM!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MAIS UM POST HOJE Poncho arregalou os olhos quando a solução invadiu sua cabeça. Havia uma chance de ser sincero com ela e não perdê-la e a solução estava tão na cara que ele não conseguiu enxergar antes. Ele iria contar toda a verdade, ser sincero com ela e colocar todas as cartas na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)