Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
MAIS UM POST HOJE
Poncho arregalou os olhos quando a solução invadiu sua cabeça. Havia uma chance de ser sincero com ela e não perdê-la e a solução estava tão na cara que ele não conseguiu enxergar antes.
Ele iria contar toda a verdade, ser sincero com ela e colocar todas as cartas na mesa, mas e se ele adiasse esse momento? E se antes de contar tudo, ele provasse a ela que esta mudado e apaixonado? Era isso que ele iria fazer, esse era o plano.
Faria Anahí a garota mais feliz do mundo, demonstraria à ela em todos os segundos o quanto a amava, conquistaria a confiança dela completamente a ponto dela confiar sua vida à ele. E quando ela tivesse certeza de seus sentimentos por ela, ele lhe revelaria seu lado obscuro, mostraria sua trapaças e com Anahí apaixonada por ele e crente que havia mudado ela o perdoaria e os dois continuariam juntos, sem mais segredos ou empecilhos entre eles.
Sorrindo mais confiante ele ligou o carro ansioso pra ir pra casa e colocar seu plano em prática.
Maite fechou o caderno e sorriu ao ver a mensagem.
- De paquera nova Mai?! - sussurrou sua amiga provocativa.
Maite: Ah me deixa! - sorriu. - O único problema é meu irmão.
- Ucker ta pegando no seu pé?
Maite: Sim, mas ele que nem tente me empatar. - sorriu com perversidade.
- Conhecendo vc , vai deixar o Ucker louco.
Maite: Eu demoreri muito pra conseguir me aproximar assim desse cara e Chris não vai me empatar.
- Se vc ta dizendo. - deu de ombros sorrindo.
Anahí terminava de lavar a louça quando ouviu a porta do apartamento se fechar. Em poucos passos Poncho entrou na cozinha e ela estranhou sua aparência séria e exausta.
Any: O que foi? Eu vi seu bilhete, aconteceu alguma coisa? Você ta estranho!
Poncho a encarou e suspirando a abraçou com força.
Any: Poncho ta tudo bem?! - acariciou os cabelos dele preocupada.
Poncho: Uhum, só fica assim comigo, por favor. - sussurrou aspirando o perfume dos cabelos dela.
Anahí retribuiu ao abraço não entendendo por que Poncho estava daquele jeito.
- Aconteceu alguma coisa? Me conta!
Poncho: Não aconteceu nada. - forçou um sorriso segurando o rosto entre as mãos e a beijou.
Any: Por que vc saiu sem me falar nada?
Poncho: Como tava no bilhete não queria acordar vc... Eu só fui dar uma volta, não fica preocupada.
Any assentiu resolvendo dar um crédito à ele. Poncho não estava lhe escondendo nada. Quando foi abrir a boca pra falar o celular dela começou a tocar, atendeu intrigada sem reconhecer o número.
- Alô?!
- Anahí?
Any: É ela. - respondeu encarando Poncho.
- Aqui é a Paloma, ta lembrada de mim?
Any: Ah, oi Paloma. - respondeu e colocou o celular no viva-voz. - O que deseja?
Paloma: É que vc não deram mais noticiais, gostaria de saber qual meu próximo passo, seu namorado Alfonso havia me dito que eu poderia ligar caso vcs não ligassem... O senhor Portillo estará num jantar beneficente hoje à noite.
Any: Merda, me esqueci desse maldito jantar. - sussurrou. - É eu estou sabendo eu e Alfonso estaremos lá hoje à noite, chegue por volta das 20 hrs eu deixarei seu nome na entrada pra ninguém te barrar.
Paloma: Ok, mas... Eu estou sem roupas apropriadas.
Any: O que fez com o dinheiro que te demos? - estreitou as sobrancelhas exasperada.
Paloma: Ah tive uns gastos extras sabe?
Any riu perante o descaramento e Poncho revirou os olhos. Com o que mais ela poderia ter gastado quase quinze mil se não com roupas, já que o hotel onde estava hospedada Anahí era quem estava bancando.
- Tudo bem, hoje à tarde nos vemos e iremos escolher alguma coisa juntas... Por minha conta, em duas horas eu apareço.
Paloma: Ok, até mais tarde... Mande beijos pro Poncho! - respondeu animada e desligou.
Anahí bufou e apertou o botão com força, se pudesse esganaria essa Paloma.
- Bem que estranhei ela ter ligado, o interesse dela não é fazer um bom serviço e sim ganhar dinheiro... Deve ser o melhor negócio que essa azinha já fez na vida. - bufou se jogando na cadeira. - Nunca vi alguém gastar quinze mil em menos de uma semana e ainda ter a cara de pau der ligar e pedir mais grana.
Poncho: Esta brava por que ela ligou pedindo dinheiro ou por que me mandou um beijo? - sorriu sentado de frente pra ela.
Any: As duas coisas! - respondeu o fuzilando. - E pode tirar esse sorrisinho convencido da cara. - fez cara feia pra ele.
Poncho riu e segurou as mãos dela depositando um beijo ali, só isso já bastou pra abrandar a raiva de Anahí, mas ela manteu a cara séria pra disfarçar.
- Ela pode ser uma azinha exploradora, mas seu pai ficou de quatro por ela... Só tem um detalhe, vc, ela e seu pai no mesmo lugar... E se Gustavo perceber que vc esta por trás das investidas da Paloma ou ela sacar que vc é filha dele?
Any: Não vai perceber.
Poncho: Mas e se perceber e ela abrir a boca?
Any: Garanto que consigo calá-la e em pouco tempo meu pai vai saber o que estou armando pra ele... Só preciso de umas fotos dele na cama com uma mulher pode ser Paloma ou quem for. - deu de ombros.
Poncho: Meu amor quer mesmo continuar com isso? Você já conseguiu a presidência da empresa.
Any: Sim, mas tendo que deixar Guilherme me ajudar e aposto que ele ta se aproveitando da minha ausência nesses dias... Não Poncho eu quero ele fora, não vou parar até fazer ele perder a empresa... Perder pra própria filha que ele fingiu que não existia.
Poncho: Tudo bem, eu só acho que vc já se machucou demais nisso. - suspirou.
COMENTEM!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Pode ser, mas pelo menos mais nada agora vindo deles pode me machucar... Agora eu tenho menos pena deles ainda. Poncho: Já esperava por isso... Algo me dizia que esse lance da sua mãe ia te deixar mais determinada. Any: Pois é acertou. - respondeu seca não querendo falar da mãe. Poncho: Bom pode contar comigo pra tudo então. Any ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)