Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Maite cumprimentou uma senhora e passou pelos arbustos indo até o final do jardim. O lugar era maior do que ela se lembrava e por isso perfeito pra dar um perdido no irmão ou em quem mais precisasse. Uma mão a agarrou e a encostou contra a árvore.
- Chris! - exclamou sorrindo.
Chris: Oi... Alguém seguiu vc?
Maite: Não eu fiquei de olho... Meu irmão e Dulce estavam distraidos perto das mesas, nem viram quando sai.
Chris: Que bom! - sorriu e a beijou sem demoras.
Maite envolveu os braços em torno do pescoço dele e retribuiu ao beijo suspirando. Parecia que por ser algo que ela queria e perigoso ao mesmo tempo a deixava mais incitada a ir atrás de Christian. Sabia que estaria com problemas se Ucker a pegasse ali, sabia que ele não aprovava Chris, mas ela o queria, ela o aprovava e isso bastava.
Chris: Vamos sair daqui. - sussurrou a afastando.
Maite: Não posso demorar... Ucker logo vai dar por minha falta, se nãoa for ele, serão meus pais.
Chris: Eu sei, mas não vamos demorar e tenho certeza que vc vai saber inventar uma desculpa.
Maite: Ta legal vamos. - sorriu assentindo empolgada.
Chris a puxou pela mão e a levou pro lado mais escuro do jardim. Maite o seguiu segurando seu vestido sentindo-se como num romance antigo onde as mocinhas fugiam para ficar com os caras que amavam, já que a familia, no caso seu irmão não aprovava o namoro, ou seja lá o que eles tinham.
Anahí chegou um tempo depois e foi cumprimentar Ucker e Dulce sentados em uma das mesas.
- Boa noite!
Dulce: Oi demorou. - sorriu beijando o rosto da amiga enquanto Ucker cumprimentava Poncho.
Poncho: Tivemos um pequeno contra-tempo. - sorriu envolvendo a cintura de Anahí com um braço.
Ucker: Sentem ai gente, é bom ver pessoas com a nossa idade e não só acima dos 40.
Any: Cadê a Maite? - perguntou sorrindo.
Ucker: Sabe que é uma boa pergunta... Já tem um tempo que não a vejo. - respondeu estreitando os olhos.
Any: Daqui a pouco ela aparece. - respondeu dando de ombros.
Uma das várias secretárias da empresa se aproximou da mesa e sorriu constrangida.
- Senhorita Portillo, agora que a senhorita chegou os fotografos querem uma foto com seu pai e a ministra da saúde.
Any: Ela ta aqui? - perguntou não conseguindo esconder a surpresa.
- Obviamente. - respondeu sorrindo.
Ucker: Any ela é ministra da saúde, esqueceu pra que é o jantar?! - sorriu arqueando as sobrancelhas.
Anahí bufou e se levantou da mesa. Cumprimentando seus tios, Guilherme e a ministra por pura educação ela se posicionou ao lado deles para tirar a fotografia. Em poucos minutos estava liberada.
Silvana: Sua filha é linda Guilherme, vc tem muita sorte.
Guilherme: Pois é, só eu sei o quanto. - sorriu encarando Silvana e Anahí em seguida.
Any deu um sorriso ironico para o pai e dirigiu-se à ministra em seguida.
- Com licença. - fez um aceno de cabeça e deu as costas furiosa.
Poncho a esperava ali perto com duas taças de champagne, encostado em uma das paredes decoradas. Quando ela se aproximou ele estendeu a taça e ela aceitou de bom grado tomando um gole.
- Eu não acredito que ela ta aqui.
Poncho: Podiamos tentar armar um flagrante.
Any: Pode ser, mas se desse certo estragaria o jantar e não quero prejudicar crianças. - resmungou frustrada.
Poncho: É estranho, mas gosto de te ouvir falando assim. - sorriu. - É um lado seu que eu não conhecia.
Any: Eu só não acho certo crianças pagarem pelos erros de adultos.
Poncho: Como vc pagou? - perguntou sorrindo.
- Anahí! Poncho!
Anahí revirou os olhos e ignorando o comentário virou-se frente pra Paloma, infelizmente ela estava linda num vestido rosa que era justo no busto e se abria levemente abaixo da cintura. Anahí xingou-se mentalmente por ter dado carta branca à Paloma para escolher o vestido que quisesse.
Paloma: Como vcs estão?
Poncho: Bem. - respondeu por Anahí.
Any: Paloma não se exiba demais ok? Você ainda esta aqui a trabalho, portanto não se esqueça disso e do nosso acordo.
Paloma: Sim senhora, mas sabe uma coisa que me deixou bastante intrigada... Qual sua ligação com Guilherme? Por que vc quer ferrar ele? É algum assunto político envolvendo sua família e a dele? Algum tipo de vingança? Por que essa festa é dele e vc esta aqui, na certa ele não sabe que vc esta tramando algo e vc deve ser próxima dele pra ter sido convidada.
Any: Acredite ele sabe que não vou com a cara dele. - respondeu com sarcasmo.
Paloma: Então ele quer te manter bem perto pra poder te monitorar. - sorriu.
Any: Eu já disse que são assuntos pessoais... Vou buscar mais bebida, com licença. - se retirou.
- Senhorita Portillo, precisamos de vc pra outra foto. - a secretária chamou.
Anahí encarou Paloma que estava boquiaberta. Merda ela havia ouvido tudo. Sem dar importância saiu.
Paloma: Portillo? Aquela moça disse senhorita Portillo?
Poncho: Sim!
Paloma: Ela é da família do Guilherme! - deduziu sorrindo. - Mas ela é o que? Sobrinha?... Ah, meu Deus ela é a filha, é claro a filha que ninguém conhecia do Guilherme Portillo, tinha isso na pasta que vc me entregou sobre ele... Que coisa!
Poncho: É vc acertou, Anahí é filha do Guilherme, por isso estamos nessa festa hoje.
Paloma: E por que ela quer se vingar?
Poncho: Como já dissemos assuntos pessoais... Mas isso não muda nada Paloma, absolutamente nada, com licença. - respondeu sério e deu as costas indo atrás de Anahí.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Graciella parou na mesa de Ucker e Dulce preocupada. - Cadê a Maite? Ucker: Eu não sei, mas quer saberr vou procurá-la agora mesmo. - se levantou de cara fechada. Maite: Não precisa do aqui. - surgiu atrás do irmão ajeitando o cabelo. Graciella: Onde vc tava? Maite: Fui ver o jantar e me distrai. - deu de ombros sorrindo e sentou ao l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)