Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Graciella parou na mesa de Ucker e Dulce preocupada.
- Cadê a Maite?
Ucker: Eu não sei, mas quer saberr vou procurá-la agora mesmo. - se levantou de cara fechada.
Maite: Não precisa do aqui. - surgiu atrás do irmão ajeitando o cabelo.
Graciella: Onde vc tava?
Maite: Fui ver o jantar e me distrai. - deu de ombros sorrindo e sentou ao lado de Dulce.
Ucker: Você podia avisar. - resmungou sentando novamente em seu lugar.
Maite: Ai Ucker não sou mais uma criança que pode se perder se sair cinco minutos de perto dos pais.
Dulce: Amor, deixa ela. - sorriu o encarando.
Maite: Valeu cunhadinha. - sorriu piscando pra ela e Dulce devolveu o sorriso.
Graciella: Já que vc apareceu, vou ficar com seu pai e seu tio, com licença. - deu as costas e saiu.
Ucker: To de olho em vc Maite. - resmungou.
Mairte suspirou apoiando o cotovelo na mesa e a cabeça na mão. Revirou os olhos, mas não conseguiu evitar um sorriso ao lembrar dos beijos que acabara de trolcar com Chris. Pena que ele fora embora as escondidas, ainda queria estar com ele.
Poncho puxou Anahí pelo braço forçando-a a encará-lo.
- Espera um pouco.
Any: Droga eu quero ir embora, pra mim essa festa já deu o que tinha que dar.
Poncho: Mas ela nem começou e agora temosd que ficar e vigiar a Paloma.
Any: Você pode fazedr isso sozinho já que ela adora vc. - rebateu enciumada.
Poncho: Deixa de ser boba, meu amor, eu não quero a Paloma, quero vc. - sussurrou no seu ouvido.
Any: Para de tentar me distrair. - bateu o pé se afastando dele e Poncho riu. - Acha que ela vai contar algo?
Poncho: Não acho que será louca a esse ponto. - negou com a cabeça.
Any: E se ela jogar dos dois lados, virar uma leva-e-trás?!
Poncho: Também acho pouco provavel... Seu pai só esta interessado na beleza dela, não em derrubar vc.
Any: Run, vc que pensa. - resmungou cruzando os braços.
Poncho: Ah desfaz essa cara eu ter levo pra um lugar escuro e só paro de te provocar até vc gemer meu nome.
Any: Chega! - se afastou sentindo o arrepiou percorre-la.
Poncho: Tudo bem! - sorriu e segurando o queixo dela a beijou.
Any: Vamos ficar de olho na Paloma. - decidiu e Poncho assentiu concordando.
Paloma pegou uma uva e mordeu sensualmente observando Guilherme. Estranhamente seu trablho em conquistá-lo havia ficado mais interessante depois de saber que quem a pagava pra isso era justamente a filha dele.
- Oi!
Guilherme: Oi!... Espera, eu conheço vc né?! - a olhou surpreso.
Paloma: Sim, nos encontramos no hotel aquele dia se recorda?! - sorriu.
Guilherme: Sim, ainda esta morando lá?
Paloma: Uhum, por tempo indeterminado. - sorriu. - Quando recebi o convite desse jantar, não imaginei que o veria aqui.
Guilherme: E como conseguiu o convite?!
Paloma: Negócios de familia, meus pais são envolvidos com política, mas não puderam vim, então vir no lugar deles.
Guilherme: Entendo.
Paloma: Depois posso conversar a sós com o senhor?! - arqueou a sobrancelhas e se inclinou sobre ele discretamente.
Guilherme: A sós? Vai me pedir um cargo de confiança depois que eu for eleito senador?
Paloma: Isso é segredo, quando puder dar uma fugidinha, nos falamos.
Guilherme assentiu e Paloma pegou um guardanapo e depositou um beijo. Em seguida o colocou dentro do terno e saiu dando um tchauzinho. Guilherme pegou o guardanapo e inalou o aroma de perfume. Aquilo estava ficando divertido, sorriu.
Dulce aproveitou que Ucker levantou da mesa e se aproximou de Maite, sentando ao seu lado.
- Mai... Posso falar com vc? - a garota assentiu. - Eu sei que vc estava com o Chris.
Maite a encarou pega de surpresa.
- Não se preocupe não vou dizer nada ao Ucker... Ao contrário quero ajudar vcs.
Maite: Sério Dulce? - sorriu radiante.
Dulce: Sim... Eu acho que Ucker esta protegendo demais vc por ser irmão, logo isso passa. - sorriu. - Talvez por ser um amigo e ele saber que vc gosta muito do Chris ajude um pouco nessa “implicância”.
Maite: E o que vc acha que eu posso fazer pra mudar isso? Ucker anda me tratando como criança, poxa não tenho mais 12 anos.
Dulce: Eu sei e prometo que vou fazer o possível pra ele enxergar isso ta?
Maite: Sério, vou te agradecer eternamente se vc conseguir isso.
Dulce: Não se preocupe. - sorriu. - Inclusive acabei de ter uma idéia.
Maite: Qual! - sorriu.
Poncho se aproximou de Anahí e a puxou pelo braço.
- Espera, quero falar com vc.
Anahí suspirou e cruzou os braços pronto pra escutá-lo. Sorrindo Poncho a puxou pela mão e a levou pra dentro do que parecia ser um depósito.
- O que vc quer? - pôs as mãos na cintura.
COMENTEM!!!!!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Meu amor vc não pode ficar furiosa assim... É exatamente o que ele quer. Any: Eu sei, mas não agüento ver ele com aquele cinismo todo pousando pras fotos como se ele fosse santo. Poncho: Eu sei, mas fica calma, ficar nervosa é pior. - acariciou seu rosto afastando os cabelos do rosto. Any: É vc tem razão. - resmungou. Po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)