Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Poncho: Meu amor vc não pode ficar furiosa assim... É exatamente o que ele quer.
Any: Eu sei, mas não agüento ver ele com aquele cinismo todo pousando pras fotos como se ele fosse santo.
Poncho: Eu sei, mas fica calma, ficar nervosa é pior. - acariciou seu rosto afastando os cabelos do rosto.
Any: É vc tem razão. - resmungou.
Poncho riu e se aproximando a beijou, Anahí suspirou e retribuiu ao beijo. Poncho mordiscou o lábio inferior dela e subiu a mão pelo vestido afastando sua calcinha. Anahí mordeu o lábio inferior, mas não conseguiu conter um gemido.
- Poncho, por favor... Aqui não!
Poncho: Você esta linda e me deixando louco com esse vestido. - sussurrou beijando seu pescoço.
Anahí cravou as unhas nos braços dele e Poncho continuou com a carícia até as pernas assim como o restante dela amolecer.
Levando-a até um sofá Poncho a deitou ali e continuou as carícias dessa vez com sua língua. Anahí cravou as unhas no sofá e mordeu o lábio com força não conseguindo conter o gemido. Rapidamente ela estremeceu embaixo de Alfonso.
Sorrindo ele a beijou enquanto afastava a calça e a cueca.
- Quero vc agora! - sussurrou fazendo um arrepio percorrer o corpo de Anahí.
Posicionando-se entre as pernas dela ele e a beijou no momento em que a penetrou, dessa vez arrancando um gemido de ambos. Anahí não conseguia falar e cravou as unhas nas costas de Poncho por cima da camisa. Ele continuou investindo contra ela cada vez com mais força até alcançarem o clímax.
- Você é maluco Poncho.
Poncho: Por vc... E gosto de te ver assim... Você fica linda corada desse jeito.
Any: Corada e descabelada vc quer dizer né? - sorriu.
Poncho: Tanto faz, continua linda. - sorriu apaixonado e a beijou.
Na manhã seguinte Maite mal conseguiu acreditar quando encontrou Christian na faculdade.
- Que saudades!
Chris: Eu também... Não criei problemas ontem pra vc criei?
Maite: Não... Dulce percebeu tudo, mas Ucker não, agora ela quer nos ajudar. - sorriu.
Chris: Ajudar como? - estranhou.
Maite: Tivemos uma idéia pra aliviar as coisas com o Ucker.
Chris: Que idéia?
Maite: Bom vc podia conversar com ele e... Pedir minha mão em namoro pra ele, algo assim. - sorriu dando de ombros.
Chris: O que?! - a olhou pego de surpreso.
Maite: Por que ficou tão espantado? Você não quer namorar comigo Chris?
Chris a olhou sem saber o que dizer. Balançando a cabeça ele forçou a voz a sair e disfarçou.
- Não é isso, é que... Você não acha um pouco cedo pra isso?... Tipo, a gente começou a sair agora.
Maite: Eu sei, mas é que... Eu me sentiria realizada se começasse a namorar vc. - sorriu apaixonada.
Chris: Porque não fazemos o seguinte... Vamos esperar um pouco ta?... Até as coisas com o Ucker se acalmarem pode ser?
Maite: Você acha melhor?
Chris: Sim! - assentiu.
Maite: Então por mim tudo bem eu aceito, contanto que continue te vendo ta? - sorriu.
Chris: Ok! - assentiu sorrindo de volta. - Eu adoro vc sabia? - acariciou seu rosto.
Maite: Eu também Chris. - sorriu derretida e o beijou.
Poncho encarou Anahí concentrada em tomar o café e segurou a mão dela apertando com força.
- Em que esta pensando, meu amor?!
Anahí sorriu suspirando e respondeu:
- Quero falar com a Paloma.
Poncho: Sobre ontem?
Any: Sim... Quero saber se houve algum avanço, vc acha que ela conseguiu alguma coisa?
Poncho: Pela troca de olhares ontem acho que sim. - assentiu.
Any: Tomara que sim! - suspirou e se aproximou sentando no colo dele.
Poncho: Vai pra empresa hoje?! Não esqueça que hoje é sábado. - sorriu.
Any: Eu deveria, mas não to com vontade, nem com cabeça. - suspirou.
Poncho: Então por que não fica aqui em casa comigo hum?! - sussurrou beijando o pescoço dela.
Anahí mordeu o lábio inferior e antes que se entregasse levantou do colo dele.
- Eu tenho coisas pra resolver, por favor, não fica me distraindo. - fez bico.
Poncho: Como ontem à noite? - sorriu sensualmente e se levantou indo até ela.
Any: Poncho eu to falando sério. - deu dois passos pra trás batendo na parede.
Poncho mordeu o lábio e se aproximou ficando bem perto dela, apoiou as mãos nas paredes encurralando Anahí.
- Eu gosto de ver o que consigo fazer com vc. - sussurrou no ouvido dela.
Anahí suspirou e fechou os olhos.
- Não é certo vc fazer essas coisas comigo... Você joga sujo. - respondeu.
Poncho: Você também... Basta eu olhar pra vc pra desejar estar dentro de vc, além disso... - beijou seu pescoço. - Você esta incrivelmente linda e tentadora com essa camisola preta. - afastou a alça da camisola dela e beijou seu ombro roçando a barba por fazer no local.
Anahí sentiu o corpo todo se arrepiar e Poncho puxou sua mão levando até o membro dele.
- Sente o que vc faz comigo Any!
Gemendo Anahí afastou a bermuda dele e afundou a mão pra dentro da cueca dele acariciandoseu membro. Poncho grunhiu e mordeu o pescoço dela sugando-o com vontade, uma mão acariciando sua cintura e a outra subiu por sua perna chegando a calcinha.
- Preciso de vc! - gemeu e introduziu dois dedos dentro dela.
Anahí gemeu e apertou o membro dele com força aumentando o ritmo das caricias. Poncho se afastou, tirando as mãos dela e a pegou sentando-a em cima da mesa. Às pressas ele afastou a bermuda e a cueca e a puxou pra perto beijando-a com loucura.
Anahí envolveu as pernas em torno da cintura dele e Poncho a puxou penetrando-a com vontade. Ambos soltaram um suspiro de alivio que logo foi substituido pelos gemidos que ambos soltavam a cada nova investida até finalmente chegarem ao climax.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce encarou Ucker com curiosidade e o mesmo a encarou sorrindo. - O que foi?! Dulce: Posso fazer uma pergunta? Ucker: Claro amor, poder fazer. - sorriu assentindo. Dulce: O que vc acharia se a Mai... Começasse a namorar?! Ucker: Namorar? Mas ela nem tem pretendentes pra isso. - sorriu dando de ombros. Dulce: E se alguém aparecesse, vc implicaria com o c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)