Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Dulce encarou Ucker com curiosidade e o mesmo a encarou sorrindo.
- O que foi?!
Dulce: Posso fazer uma pergunta?
Ucker: Claro amor, poder fazer. - sorriu assentindo.
Dulce: O que vc acharia se a Mai... Começasse a namorar?!
Ucker: Namorar? Mas ela nem tem pretendentes pra isso. - sorriu dando de ombros.
Dulce: E se alguém aparecesse, vc implicaria com o cara ou deixaria de boa?!
Ucker: Amor por que ta me perguntando isso?!
Dulce: Porque eu sei o quanto vc pode ser implicante... Agora vai responde minha pergunta.
Ucker: Ia depender de quem fosse o tal cara, se fosse alguém que eu conhecesse e tivesse confiança ou alguém que eu sei que não vai machucá-la, acho que não seria contra, pelo contrário... Eu sou ciumento, mas não quero que a minha irmã vire uma freira por isso, só não quero que a machuquem, entendeu?
Dulce: Sim, entendi. - sorriu com os olhos brilhando, sem dúvidas aquilo era um grande avanço.
Guilherme atendeu ao telefonema e sorriu reconhecendo a voz.
- Olá Paloma.
Paloma: Como esta senhor Portillo?
Guilherme: Me chame de Guilherme, por favor. - sorriu.
Paloma: Ok... Liguei para saber quando iremos nos encontrar de novo... Sabe, estou muito ansiosa.
Guilherme: O que acha de amanhã à tarde?!
Paloma: Amanhã à tarde?... Perfeito, aonde podemos nos ver? - sorriu.
Guilherme: Vou pensar em um lugar mais reservado e depois te aviso tudo bem?!
Paloma: Perfeitamente... Eu vou ficar esperando ok?
Guilherme: Ok, nos falamos mais tarde, até logo. - sorriu.
Paloma: Até! - sorriu e desligou comemorando.
Anahí acordou do seu breve cochilo e sorriu ao enguer o rosto e ver Poncho ainda dormindo. Com cuidado acariciou seu rosto sem querer acordá-lo. Nunca imaginou que poderia amar alguém, se apaixonar como estava apaixonada e era mais impossível ainda acreditar que era correspondida. Não tinha mais dúvida, Poncho a amava de verdade, não a desejava apenas fisicamente, ela podia sentir o que conseguia fazer com ele e era o mesmo que ele fazia com ela. Já estava provado pelo modo como faziam amor, como se olhavam e pela forma como ele se importava com ela, se preocupava, como quando desapareceu.
Pela primeira vez na vida ela se sentia parte de um lugar, se sentia amada e desejada. Não havia dúvidas de que seu lugar era do lado de Alfonso, ele merecia sua confiança, seu amor e o que mais ela pudesse se oferecer.
Sorrindo ela o beijou nos lábios e Poncho resmungou sem acordar. Com cuidado ela se levantou e foi até a cozinha. Surpreendeu-se ao ver que já estava na hora do almoço e abrindo a geladeira pegou um pote de iogurte e foi pra sala. Ao passar pela porta ela viu um envelope no chão, a pessoa que o deixara não tocara a campainha e com certeza passara o envelope por debaixo da porta.
Intrigada ela o abriu. Letras recortadas de uma revista formavam a seguinte frase:
“Anahí...Cuidado com o cara que mora com vc.
Acha que conhece seu namorado?
Posso afirmar que esta muito enganada!”
Any: Mas o que é isso?! - perguntou intrigada.
Maite chegou da faculdade e sorriu ao ver Dulce em casa.
- Oi cunhadinha, que bom te ver aqui... Tudo bem?!
Dulce: Sim e vc?!
Maite: Também... Meu irmão cadê?!
Dulce:No quarto, foi buscar umas coisas... Sabe, tenho uma novidade pra vc.
Maite: Ai, o que?!
Dulce: Acho que se vc quiser namorar o Chris, Ucker não vai barrar tanto... Hoje mesmo ele me disse que sde conhecesse o rapaz concordaria com um namoro, ele é ciumento, mas só quer te ver feliz Mai. - sorriu.
Maite: No fundo eu sabia disso, o problema é que conversei com o Chris e ele acha meio cedo pra namorar, ele quer “conquistar” a confiança do Ucker primeiro.
Dulce: Bom talvez ele esteja certo em pensar assim. - deu de ombros. - Dê um tempo pra ver como as coisas andam.
Maite: Vou fazer isso sim, obrigada pela ajuda. - sorriu.
Dulce: De nada, que isso. - sorriu de volta.
Poncho acordou e estranhou quando chegou na sala e viu Anahí sentada no sofá, a cara séria encarando o papel em suas mãos.
- Any tudo bem?!
Any: Não... Pode me dizer o que é isso Alfonso? - estendeu o papel pra ele.
Poncho leu o que estava escrito e a encarou assustado.
- Any não sei do que estão falando, nem quem pode ter mandado isso.
Any: Ah é, mas a pessoa que mandou isso sabe muito bem do que ta falando. - devolveu.
Poncho: O que vc quer dizer com isso?
Any: Poncho quando eu cheguei na minha casa a primeira coisa que eu fiz foi chamar a imprensa pra anunciar a minha volta e vc fez o que? Contou tudo ao meu pai e ele reverteu o lance todo a favor dele lembra?
Poncho: Lembro, mas depois eu te expliquei porque fiz aquilo, eu não queria vê-lo ainda mais furioso com vc do que já estava... Àquela vez vc acreditou em mim por que ta duvidando agora?
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Porque por um bom tempo vc me ajudou em troca de dinheiro. Poncho: Só que as coisas mudaram se vc não reparou, eu me apaixonei por vc droga, não era uma coisa que tava nos meus planos, mas é verdade... Se eu quisesse só o seu dinheiro eu não tinha ficado como um louco quando vc sumiu e foi aparecer lá naquele convento, al ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)