Fanfics Brasil - Capítulo 85 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 85 ♥

19 visualizações Denunciar


Anahí sentiu as pernas vacilarem, mas Poncho a manteve firme de pé aumentando o ritmo das investidas. Anahí apertou os ombros dele com força e sentiu a respiração ofegante de Poncho, os dedos dele investiam cada vez mais forte e ela se contorcia esforçando-se pra não gritar.
Poncho: Eu vou te lamber todinha. - sussurrou no ouvido dela.
Antes que conseguisse compreender do que estava falando Poncho a empurrou e a deitou na mesa. Erguendo sua saia ele afastou suas pernas e lambeu toda a intimidade dela fazendo-a soltar um grito abafado e se agarrar à mesa. Excitado ele investiu sua língua e os dedos contra ela e Anahí se contorceu ainda mais. Quando o climax a atingiu seu corpo tremeu involuntariamente e ela gemeu sem se conter.


- Ainda bem que quando vc gozou os caras já tinham ido embora. - sorriu a olhando.
Anahí o olhou ofegante sentindo vontade de matá-lo, mal percebera quando as vozes cessaram de tão concentrada que estava nas caricias de Alfonso. Beijando sua perna Poncho se levantou e puxou as mãos dela fazendo-a ficar de pé.
- Você esta linda, corada e excitada. - sorriu com malícia acariciando seu rosto.
Any: Não sou a única. - devolveu ofegante olhando a calça dele.
Poncho: Ainda quero te enlouquecer um pouco mais, antes de penetrar em vc... Adorei deixar vc louca como agora, mas ainda não acabei com vc. - sorriu com malícia e pegou a calcinha dela do chão.
Anahí estendeu a mão sem graça e ficou pasma quando Poncho a colocou no bolso interno do paleto.
- Vai ser divertido e muito excitante saber que vc esta andando pelo prédio sem calcinha, se quer um conselho fique longe das escadas.
Any: Não posso ficar andando desse jeito aqui.
Poncho: Claro que pode, nem ta aparecendo.. Ninguém vai reparar.
Any: Poncho devolve a minha calcinha. - exigiu.
Poncho: Não senhora! - riu se divertindo.
Any: Poncho me da!
Poncho: Vem pegar! - sorriu e deu as costas abrindo a porta.
Anahí o seguiu furiosa passando pela sala onde minutos atrás havia alguns homens.
- Poncho, quer fazer o favor de dar a minha... - calou-se no instante em que ele abriu a porta dando no corredor onde várias pessoas passavam.
Poncho: Até logo, meu amor. - sussurrou e lhe roubou um beijo antes de dar as costas levando sua calcinha.
Anahí suspirou frustrada e sentindo-se envergonhada como se estivesse nua encaminhou-se até sua sala.


 


O celular tocou assim que ela entrou na sala e suspirou ao ver que era Paloma.


- Oi!


Paloma: Consegui Anahí, pode me dar os parabéns.


Any: Jura ele topou sair com vc?


Paloma: Sim e sinceramente não foi difícil conseguir. - riu.


Any: Há que horas vcs vão se encontrar?
Paloma: Às 20 horas no motel que combinamos.
Any: Ok... Esta levando tudo como combinamos?
Paloma: Sim, não se preocupe, seu plano vai dar certo. - avisou confiante.


Any: Então eu te encontro lá, vc reservou os quartos?


Paloma: Sim... Quarto 22 pra mim e 24 pra vc.


Any: Ok, excelente, terminando o serviço eu pago o restante.


Paloma: Tudo bem e se algum dia precisar de mim de novo...


Any: Pode deixar eu te procuro... Até logo.


Paloma: Até. - sorriu e desligou.


Anahí desligou o celular e suspirou.


- Seu reinado esta acabando Guilherme Portillo... Logo, logo vc vai cair.


 


Maite se encontrou com Christian e sorriu quando ele a puxou pela cintura e a beijou.


- Que saudades de vc gatinha.


Maite: Eu também. - sorriu.


Chris: Sabe se não fosse cedo eu assumiria vc e contaria tudo ao Ucker;


Maite: E por que não contamos?


Chris: Meu amor, por que a pressa?


Maite: Mas por que a gente não assume tudo de uma vez?


Chris: Porque eu quero esperar um pouco, ganhar a confiança do seu irmão entende?


Maite: Sim... Bom talvez vc tenha razão.


Chris: Que bom que vc percebeu isso... Confia em mim, só me da um pouquinho de tempo ta?


Maite: Ta bom! - assentiu sorrindo e o beijou.


Chris: Obrigada por confiar em mim, gatinha. - sorriu beijando seus cabelos.


 


A porta se abriu e Anahí se assustou ao ver Susi entrar.


- Uau que surpresa.


Susi: Já que vc esqueceu da gente eu vim atrás de vc. - sorriu.


Anahí sorriu e foi até ela lhe dando um abraço.


- Que bom ver vc, mas não esqueci vc, apenas to empenhada em derrubar o Guilherme.


Susi: Não sei se vc devia se enfiar nesse ninho de cobra.


Any: Tenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto ainda conhece?


Susi: Sim... Mas toma cuidado e os faça pagar pelo que te fizeram.


Any: Não se preocupem, eles vão pagar. - respondeu.


 


 


 


COMENTEM!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

OLÁ LINDAS!!!!!!!!!!!! VENHO HOJE DIVULGAR MAIS UMA FIC* NOVA QUE ESTOU COMEÇANDO A POSTAR...ELA TAMBÉM É DA LINDA E MARAVILHOSA  PRICA :) ESPERO QUE VCS ACOMPANHEM TAMBÉM...      http://fanfics.com.br/fanfic/52505/por-ti-anahi-e-alfonso    


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais