Fanfics Brasil - Capítulo 86 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 86 ♥

16 visualizações Denunciar


Mais tarde Anahí saiu da sua sala e encontrou com Alfonso. Não conseguiu evitar sentir o rosto corar ao lembrar que ele estava com sua calcinha e o que tinha acontecido horas antes.


- Você ficou corada assim o dia todo?


Any: Não me provoca... Você pensou que a gente pode ter sido flagrado, há câmeras aqui e...


Poncho: Eles não filmam a sala de reuniões, da mais privacidade. - sussurrou no ouvido dela fazendo-a estremecer. - A Paloma me ligou, vc quer ir direto pro motel?


Any: Sim, eu sei que meu pai saiu mais cedo pra se encontrar com ela.


Poncho: Bom então vamos.


Any: Antes será que vc pode me devolver o que pegou de mim?


Poncho: Nem pensar. - sorriu e lhe roubou um beijo antes de dar as costas.


Anahí suspirou e o seguiu sem outra escolha. Ao entrarem no elevador, as portas se fecharam. Ao descer o primeiro andar algumas pessoas entraram e Poncho puxou Anahí pro fundo ficando atrás dela.


Anahí ficou quieta e viu quando Poncho se abaixou ajeitando o sapato. Um arrepiou percorreu sua espinha quando ele se ergueu lentamente passando uma das mãos por sua perna, subindo. A coisa não podia ficar pior até ele abraçá-la por trás e acariciar a parte interna da coxa dela. Anahí mordeu o lábio e conteve um gemido quando ele começou a acariciar a intimidade dela.


- Relaxa, meu amor... Eu disse que seria divertido. - sussurrou no ouvido dela penetrando-a mais fundo.


Anahí apertou o braço dele e encarou as pessoas a sua frente, ninguém lhe prestava atenção. O elevador parou outra vez e outras pessoas entraram. Poncho levou Anahí pro fundo e ela ofegou com a investida.


- Poncho...


Poncho: Calma, meu amor. - sussurrou e mordiscou a orelha dela. - Só quero excitar vc, não quero que vc goze ainda.


Any: O que?... Se vc não parar eu vou...


Poncho: Então vc vai ter que se conter, a melhor parte da brincadeira vai rolar do quarto 24 de certo motel.


Anahí sentiu o rosto pegar fogo e rezou pra que o elevador chegasse logo ao térreo. Poncho sem se importar continuou penetrando-a e quando Anahí achou que não ia mais aguentar o elevador parou no primeiro andar.


- Boa menina! - sorriu e tirou os dois dedos de dentro dela.


Anahí o fuzilou e sentindo-se ofendida saiu do elevador, Poncho riu e foi atrás dela. Ao chegarem ao estacionamento Anahí aproveitou que estavam sozinhos e se virou pra Alfonso.


- Vá vc pra casa e leve isso ai com vc, eu vou pro motel so-zi-nha.


Poncho: Any...


Any: Cala a boca e não fala comigo, se vc acha divertido ficar me excitando e me deixando na mão eu não acho. - entrou no carro e bateu a porta.


Poncho entrou sentando ao lado dela e Anahí ligou o carro e saiu acelerando sem ligar pra ele e os argumentos dele.


 


Ucker encarou Dulce intrigado.


- O que foi meu amor?!


Dulce: Queria falar com a Any, mas ela não atende o celular.


Ucker: Será que ela já saiu da empresa?


Dulce: Sim já são quase sete, impossível estar lá ainda... Acho que ela ta armando alguma.


Ucker: Tipo o que?!


Dulce: Algo contra o pai.


Ucker: Mas ela já ta na vice-presidência o que ela quer?


Dulce: Run... Acabar com seu tio, tirar todo o dinheiro dele, tirá-lo da empresa e comandar tudo sozinha e ela ta armando pra isso.


Ucker: E vc é contra?


Dulce: Sempre fui, mas é mais fácil uma porta começar a andar e falar do que a Anahí me ouvir, só vejo uma vantagem em termos vindo pra cá.


Ucker: Qual?


Dulce: Eu ter conhecido vc e ela o Poncho. - Ucker sorriu. - Apesar de no começo eu não confiar muito em vcs dois.


Ucker: Ah é por quê? - a abraçou.


Dulce: Porque o Poncho era um interesseiro e meio galinha e achei que vc fosse igual por andar com ele, mas... Você me fez mudar de idéia e Poncho provou definitivamente pra mim que ama a Any quando ela sumiu.


Ucker: Acho que vc duas fizeram muito bem à nós dois. - sorriu.


Dulce retribuiu o sorriso e o beijou conseguindo se esquecer da amiga um pouco.


 


Anahí bateu a porta do carro e foi na direção do elevador enquanto procurava as chaves na bolsa.


- Any, espera! - a segurou pelo braço. - Hei, me desculpa não queria ofender vc. - a olhou vendo que ainda estava furiosa.


Any: Você sabe em que andar ficam os quartos de numeração 20 pra cima?


Poncho: Segundo andar. - apontou pra parede atrás dela.


Any: Ótimo! - deu as costas e entrou no elevador.


Poncho: Any não muda de assunto. - entrou atrás dela.


Any: Meu pai não pode em hipótese alguma ver a gente entendeu?


Poncho: Ah vai ficar me ignorando agora? - cruzou os braços.


Any: Ignorar é quando não conversamos com a pessoa e eu estou conversando com vc. - o olhou e voltou-se pra bolsa achando a chave.


Poncho: Esta ignorando o que eu to tentando te dizer... Você vai me desculpar ou não?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí saiu do elevador sem lhe responder quando as portas se abriram. Poncho bufou e a seguiu. Anahí abriu a porta e entrou no quarto jogando a bolsa sobre a cama.Revirou os olhos ao ver a garrafa de champanhe, cortesia do motel, mas nervosa acabou indo até a mesma e abrindo-a. Virou a taça num gole só suspirando ao terminar. - Ta mais cal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais