Fanfics Brasil - Capítulo 87 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 87 ♥

1269 visualizações Denunciar


Anahí saiu do elevador sem lhe responder quando as portas se abriram. Poncho bufou e a seguiu. Anahí abriu a porta e entrou no quarto jogando a bolsa sobre a cama.Revirou os olhos ao ver a garrafa de champanhe, cortesia do motel, mas nervosa acabou indo até a mesma e abrindo-a. Virou a taça num gole só suspirando ao terminar.


- Ta mais calma? - sentou na cama ao seu lado.


Any: Poncho não quero falar sobre aquilo, só me interessa meu pai no quarto da frente com a Paloma entendeu?


Poncho: Então isso não te incomoda mais?! - sorriu mostrando a calcinha dela.


Any: Você pode comer essa droga de calcinha se quiser. - o fuzilou e voltou-se pra janela.


Poncho: Tudo bem, só tava tentando descontrair as coisas. - se levantou. - Não fica nervosa vai dar tudo certo. - a abraçou por trás.


Any: Não encosta em mim. - se afastou num gesto brusco.


Poncho: Any, achei que tivesse tudo bem.


Any: Não é porque não quero falar no assunto que esqueci dele. - devolveu.


Poncho: Tudo bem não vou mais te incomodar. - respondeu sentando na cama, talvez fosse melhor esperar pra conversar com ela em casa.


 


Guilherme sorriu com malícia quando finalmente Paloma tirou o sobretudo mostrando a lingerie sexy e preta que usava.


- Vem aqui vem.


Paloma: Antes quero te dizer uma coisa. - sorriu se aproximando e abaixou o som.


Guilherme: O que? - perguntou excitado as mãos coçando pra tocá-la.


Paloma: Quer fazer um brinde?!


Guilherme assentiu e Paloma se levantou. Pegou duas taças pondo champanhe e colocou o sonífero no como. Sorriu voltando com as taças.


Paloma: Que bom que aceitou o meu convite.
Guilherme: E tinha como eu recusar?
Paloma: Não esta me achando fácil? - sorriu.
Guilherme: Nem um pouco. - a envolveu pela cintura e a beijou.


Paloma: Toma o champanhe, vai me ajudar a relaxar. - sorriu.


Guilherme: Adoro garotas tímidas que ficam selvagens depois. - sorriu tomando seu champanhe num gole só.


Paloma: Ah é? Então vou dançar pra vc mais um pouco. - o beijou tomando só um gole do seu champanhe e ficou de pé.


Guilherme sorriu se acomodando na cama e Paloma começou a dançar sensualmente. Guilherme começou a sentir os olhos pesados e a vista embaçou.


- O que... Você me deu?


Paloma: Nada querido... Relaxa! - sorriu se aproximando.


Guilherme apertou os olhos com força tentando se manter acordado, até tentou se levantar, mas o sono foi mais forte e ele apagou.


Paloma se aproximou e deu dois tapinhas no rosto dele chacoalhando-o depois.


- Idiota! - sorriu triunfante e foi até a bolsa pegando o celular.


 


Anahí olhou o relógio e suspirou. Aquilo estava demorando. Seu celular apitou e ela levantou correndo.


 


“Tudo certo, seu pai esta dormindo com os anjos!” ^^


 


Any: Vamos! - guardou o celular e pegou as coisas saindo do quarto às pressas.


Os dois entraram no quarto e Poncho se surpreendeu ao ver Paloma com uma lingerie preta. Anahí o fuzilou e ele disfarçou.


- Boa marca de champanhe.


Paloma: Cortesia dele. - apontou Guilherme com a cabeça.


Any: Vamos logo com isso, toma fica com a câmera. - respondeu tirando o objeto da bolsa e se aproximou da cama. - Paloma me ajuda a despi-lo. - pediu tirando a gravata dele que já estava afrouxada.


Paloma abriu a calça tirando-a enquanto Anahí tirava a camisa. Poncho encarava as duas achando no fundo aquilo tudo uma loucura.


- Pronto, como vc quer que eu fique?!


Any: Tira essa lingerie.


Paloma: O que?!


Poncho: Any! - a olhou pasmo.


Any: Não banquem dois virgens tímidos... Não vamos mostrar nada demais nas fotos, mas os dois precisam estar nus pra parecer mais real. - respondeu e arrancou a cueca do pai.


Paloma: Nossa até que ele é avantajado. - surpreendeu-se.


Any: Pode brincar com ele depois, agora tira essa lingerie, pelo menos a parte de cima.


Paloma encarou Poncho que deu de ombros e Anahí suspirou. Percebendo a impaciência Paloma arrancou a lingerie ficando totalmente nua da cintura pra cima.


Any: Poncho, vc bate as fotos, eu posiciono meu pai. - respondeu o olhando séria.


Poncho: Cla... Claro! - assentiu várias vezes.


Any: Homens. - suspirou revirando os olhos.


Paloma deitou e Anahí foi ditando as posições e ajudando Paloma a deitar Guilherme de várias formas enquanto Poncho batia as fotos de vários ângulos. Em momento algum Anahí deixou de mostrar que se divertia com aquilo tudo, pra ela o plano tinha tudo pra dar certo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Paloma: E então ficaram boas? - perguntou cerca de meia hora depois se vestindo. Any: Perfeitas! - sorriu olhando as fotos que Poncho ia passando pra ela na câmera. Paloma: Então meu trabalho acaba aqui? - se aproximou e viu as fotos. Any: Sim... Aqui esta a parte final do seu pagamento. - tirou um envelope pardo da bolsa e entregou pra ela. Paloma: N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais