Fanfics Brasil - Capítulo 89 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 89 ♥

15 visualizações Denunciar


Maite fechou a porta de casa e se dirigiu até os degraus subindo lentamente e sem fazer barulho.


- MAITE!


Maite suspirou e fez uma careta se virando e dando de cara com o irmão no pé da escada.


Ucker: Onde vc tava?


Maite: Com umas amigas por quê? - bufou cruzando os braços.


Ucker: Que amigas que eu liguei pra maioria delas e nenhuma soube me dizer onde vc estava?


Maite: Ai Ucker vai mesmo ficar me vigiando agora? - cruzou os braços.


Ucker: Vou por que essa sua história ai ta muito mal contada... Vou perguntar de novo... Onde vc tava?


Maite: Não é da sua conta, nunca te pedi satisfação, boa noite. - respondeu e deu as costas.


Ucker: Se vc não me disser vou contar pro pai e a mãe a hora que vc chegou.


Maite: Conta eu não sou mais criança, eles sabem muito bem disso, só falta vc agora. - respondeu e deu as costas.


Ucker: Maite eu ainda não acabei. - subiu atrás dela. - Você pensa que eu sou idiota? - segurou seu braço virando-a de frente pra ele. - Eu sei que vc ta de rolo com algum carinha ai.


Maite: E se eu tiver? - rebateu empinando o nariz.


Ucker: Sabia que vc tava de rolo com alguém... Eu quero conhecer esse cara, quero ver se ele não ta querendo brincar com vc.


Maite: Eu sei me cuidar sozinha.


Ucker: Não sabe nada!


Maite: Boa noite Ucker. - revirou os olhos e subiu pro quarto.


Ucker: Maite ainda não acabei. - foi atrás dela, mas a mesma bateu a porta na sua cara encerrando o assunto.


 


Poncho abraçou Anahí com força e beijou seus cabelos, haviam feito amor 04 vezes, até não agüentarem mais e agora ele tinha certeza de que estava tudo bem entre eles de novo. Anahí suspirou se sentindo feliz outra vez e fechou os olhos quase se entregando ao sono.


Poncho: Meu amor!


Any: Hum?! - virou de frente pra ele.


Poncho: Por que vc não desiste dessa vingança?


Any: O que?! - o olhou pasma.


Poncho: Isso que vc ouviu meu amor, esquece esse lance de se vingar, vamos viajar só nós dois sumirmos um pouco daqui.


Any: Eu bem que gostaria, mas não posso voltar atrás agora, Guilherme não sabe, mas ta na minha mão e eu vou fazer ele pagar pelo que me fez. - respondeu determinada.


Poncho: E depois que acabar com ele vai fazer o que?


Any: Vou finalmente poder ser feliz com vc e quem sabe podemos viajar só nós dois e ficarmos longe de toda essa sujeira por um tempo?


Poncho sorriu fazendo o coração de Anahí disparar de felicidade, por muito pouco ela não levantou da cama e fez as malas dizendo pra partirem naquele momento. Mas ela sabia que só conseguiria viver em paz se conseguisse se vingar do pai por tê-la jogado naquele orfanato.


 


Na manhã seguinte Maite acordou e a primeira coisa que fez foi ligar pra Christian.


- Ai que bom que vc atendeu.


Chris: O que aconteceu gatinha?


Maite: Chris eu sei que vc pediu um tempo, mas meu irmão ta pegando no meu pé, a gente precisa contar que ta junto.


Chris: Mai...


Maite: Se continuarmos assim ele vai descobrir tudo e vai ser pior... Vamos falar a verdade logo, por favor, eu tenho certeza que ele vai aceitar a gente, poxa vc é grande amigo dele.


Christian bufou do outro lado da linha e Maite acreditou que ele não cederia.


- Hoje à tarde depois que vc chegar na faculdade eu passo ai... Que Deus nos ajude.


Maite: De verdade? - sorriu.


Chris: Sim... Nos vemos mais tarde então ok?


Maite: Ok! - sorriu e quando desligou estava com o coração acelerado e as mãos geladas. - Vai dar tudo certo. - sorriu confiante.


 


Anahí entrou na sala do pai sem bater e fechou a porta.


- O que vc quer aqui Anahí? Eu to estourando de dor de cabeça e não to com paciência pra discutir com você.


Any: Não teve uma boa noite ontem?! - sorriu com cinismo.


Guilherme: O que vc quer? - disparou sem paciência.


Any: O que eu quero? - sorriu cruzando os braços e fingiu pensar. - Muitas coisas, mas a principal delas é que vc abra mão da presidência, da sua candidatura à senador e que passe tudo o que vc tiver pro meu nome.


Guilherme: Só isso?!


Any: Não... Eu quero tirar tudo de vc, quero te ver na ruina. - respondeu seca.


Guilherme: Pois eu nunca vou passar todas as minhas coisas pra uma pirralha como vc, nem mesmo quando eu morrer.


Any: Ah é? Pois eu acho bom vc passar se quiser evitar um escândalo. - jogou o envelope pardo que segurava na mesa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Guilherme: Que palhaçada é essa? - perguntou e abriu o envelope. Ao ver as fotos a ficha de Guilherme caiu e ele fuzilou Anahí ficando de pé. - Foi vc... Aquela garota, a bebida, eu soube na hora que acordei que tinha sido vitima de um golpe, mas nunca achei que vc fosse capaz disso, minha filha fazer isso contra mim. Any: Filha que vc esqueceu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais