Fanfics Brasil - Capítulo 90 ♥ ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA

Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso


Capítulo: Capítulo 90 ♥

18 visualizações Denunciar


Guilherme: Que palhaçada é essa? - perguntou e abriu o envelope.


Ao ver as fotos a ficha de Guilherme caiu e ele fuzilou Anahí ficando de pé.


- Foi vc... Aquela garota, a bebida, eu soube na hora que acordei que tinha sido vitima de um golpe, mas nunca achei que vc fosse capaz disso, minha filha fazer isso contra mim.


Any: Filha que vc esqueceu por 12 anos num convento... Eu avisei que ia pagar por isso, agora vc escolhe... Ou vc abre mão da empresa, da sua candidatura ou eu publico essas fotos e ai um escândalo vai acontecer e vamos ver o que acontece com a sua candidatura, com seu namoro midiático com a ministra e com vc. - sorriu.


Guilherme: Você é uma traidora igual a sua mãe, eu posso mentir, da pra ver que vcs me apagaram pra bater essas fotos.


Any: Ah é? E vai provar como? Todo mundo vai achar que o futuro senador é um viciado em bebidas e se vc conseguir provar que são forçadas que não rolou nada, vai levar um tempão e ai já terá perdido tudo... E só pra ressaltar eu quero a casa onde eu nasci no meu nome, apenas no meu nome.


Guilherme: Se eu fizer isso seus tios e Ucker e Maite não vão ter onde morar, aquela casa eu passei pro nome deles...


Any: Pelos anos de omissão né? Pois se vira porque aquela casa também é minha e eu quero ela de volta.


Guilherme: Ucker e Maite não tem culpa do que houve Anahí, vai colocar eles na rua?


Anahí parou pra pensar por dois segundos e Guilherme tinha razão, Ucker e Maite não tinham culpa de nada.


- Eles podem ficar morando na casa. - respondeu tentando não se mostrar abalada.


Guilherme: De favor? Acha que eles vão concordar? Vai tomar a casa que agora é dos pais deles, a casa que um dia seria deles e acha que vão querer ficar lá de favor? Depois que os pais forem pra rua como vc quer?


Any: Com eles eu me entendo depois e vc só esta dizendo isso pra me convencer do contrário, mas eu não vou voltar atrás... Te dou dois dias pra procurar seus advogados e passar tudo pro meu nome.


Guilherme: Anahí!


Any: Recado dado. - respondeu decidida e saiu da sala.


Guilherme: Droga, preciso fazer alguma coisa! - suspirou e pegou o telefone. - Branca ligue pro detetive que eu contratei e marque uma reunião com ele pra hoje, é urgente... Obrigado! - respondeu e desligou.


 


Na hora do almoço Dulce estava na casa de Ucker quando Maite se aproximou aproveitando que o irmão não estava.


- Posso falar com vc um pouquinho?


Dulce: Claro o que?


Maite: É que... Falei com o Chris e ele topou vir hoje aqui em casa falar com o Ucker, contar o que ta rolando entre a gente.


Dulce: De verdade? Poxa que bom, fico muito feliz por vc.


Maite: Mas eu to com medo da reação dele. - a olhou aflita.


Dulce: Relaxa, ele vai ficar meio enciumado, mas vai dar tudo certo. - sorriu.


Maite: Promete que vc me ajuda com ele? - fez uma careta.


Dulce: Fica tranqüila... Que horas o Chris chega?!


Maite: Daqui a pouco, já liguei e ele esta vindo. - sorriu aflita.


Dulce: Que bom, vai dar tudo certo. - sorriu piscando pra ela.


Maite: Ai tomara. - sorriu. - To ansiosa, com medo, confiante, empolgada. - riu nervosa.


 


Poncho entrou no escritório de Guilherme.


- Me chamo sogrinho?


Guilherme: Nãos e faça de engraçadinho Alfonso.


Poncho: Ok então, o que vc quer?


Guilherme: Anahí veio aqui me ameaçar com umas fotos, quer que eu abra mão das minhas coisas, do contrario ela vai mostrar essas fotos à imprensa e eu sei que vc ajudou ela com isso.


Poncho: E se eu tiver ajudado?


Guilherme: Não me faça de idiota... Sabe Alfonso, eu andei ficando de olho em vc e eu tenho provas de coisas que vc andou fazendo, claro que nos últimos meses vc andou se comportando, isso eu tenho que ressaltar, mas o que vc acha que Anahí diria se visse fotos suas com uma certa garota chamada Brenda? Ou se ela tivesse provas de que no começo vc jogava contra ela?


Poncho: Você não tem provas nenhuma.


Guilherme: Quer colocar à prova? Pra ter uma idéia eu sei que vc andou se encontrando com essa Brenda recentemente e vcs discutiram.


Poncho lembrou da discussão com Brenda por causa do bilhete, mas não de alguém tê-lo seguido.


- O bilhete... Foi vc que escreveu aquele bilhete, eu sabia.


Guilherme: Olha Alfonso não sei de que bilhete vc ta falando, mas isso não vem ao caso... Você pode impedir que essas provas contra vc cheguem às mãos da Anahí, se conseguir convencê-la a não usar as fotos contra mim.


Poncho: O que? Eu nunca vou fazer isso, mesmo porque Anahí não vai me ouvir.


Guilherme: Pois então é você quem vai perder... Se Anahí conseguir o que quer, eu deixo de ser presidente e vc vai deixar de ser o namorado dela.


Poncho: Eu nunca mais vou ajudar vc contra a Any, ela tem razão em estar fazendo isso, vc destruiu a vida dela.


Guilherme: Tudo bem vc tem o direito de recusar me ajudar, mas então comece a se preparar pra arcar com as coisas que vc fez... Eu sei que essa Brenda estudou no mesmo colégio que a Anahí e as duas sempre se odiaram, quando Anahí souber que vc dormiu com essa garota enquanto dizia que gostava dela e que ela podia confiar em vc, já vai ser motivo suficiente pra ela passar a te odiar e nunca mais querer te ver na frente, somando isso as ajudas que vc me deu no começo... Você estará bem encrencado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): franmarmentini♥

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Você é um desgraçado. Guilherme: Pode me chamar do que quiser, mas pense no assunto, vc tem dois dias. - sorriu. Poncho o fuzilou e saiu da sala furioso, antes de tomar uma decisão ia precisar se acalmar. Quando a porta bateu Guilherme sorriu. Iria ganhar de qualquer jeito, ou mantendo seu cargo e status ou acabando com Poncho e conseq&u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 258



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46

    mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*

  • mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56

    Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02

    caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*

  • Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40

    Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais&#128149;&#128151;&#128151;&#128151;&#128151;

  • Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06

    acabou :(

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38

    mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)

  • franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54

    Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(

  • mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09

    Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3

  • Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57

    :(

  • franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33

    ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais