Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Depois de conversar com a mãe Alfonso voltou pro apartamento e espero Anahí chegar. Assim que a porta se abriu ele ficou de pé.
- Nossa que cara é essa?
Alfonso: Any preciso falar com vc. - respondeu aflito.
Any: O que foi... Alguma coisa com o meu pai? - perguntou preocupada.
Alfonso: Envolve ele também... Any antes da gente se entender, eu fiz coisas a favor dele.
Any: Do que vc ta falando?
Alfonso: Pra começar... Você lembra da imprensa que vc chamou pra dizer que vc era filha do Guilherme? - Any assentiu. - Eu avisei que vc ia chamá-los, por isso ele conseguiu reverter o jogo a favor dele.
Any: Disso eu sabia, vc falou que fez aquilo pra me ajudar.
Alfonso: Eu menti, eu fiz aquilo por causa do seu dinheiro e pelo dinheiro que ele tava me oferecendo pra ajudá-lo.
Any: Eu sei... Demorei muito pra começar a acreditar e confiar em vc.
Alfonso: Mas não foi só isso... Any lembra quando o Paulo tentou te agarrar naquela festa? - ela assentiu. - Eu combinei com ele pra fazer aquilo com vc, pra que eu te salvasse e assim eu ganhasse sua confiança.
Any: Foi fez aquilo? Como vc teve coragem?
Alfonso: Any eu era um imbecil, só me dei conta de que eu te amava quando vc sumiu.
Any: Então antes disso quando vc dizia que gostava de mim, era mentira? É isso? - perguntou começando a chorar.
Alfonso: Sim, mas agora eu amo vc, eu to te contando isso porque seu pai ta me chantageando pelas ameaças que vc ta fazendo com ele.
Any: Então se ele não tivesse te chantageando vc nunca iria me contar isso? - cruzou os braços furiosa.
Alfonso: Não eu ia te contar sim... Any eu te amo, de verdade e eu não quero nenhum segredo entre a gente.
Any: E teve mais alguma coisa que vc fez contra mim?
Alfonso: Sim, mas tem a pior de todas, só que eu quero que vc saiba que há muito tempo não rola mais nada entre a gente.
Any: Do que vc ta falando.
Alfonso: Any eu... - respirou fundo sabendo que aquilo poderia acabar com o relacionamento deles. - Eu, me envolvi com a Brenda quando a gente já estava começando a se relacionar.
Any: O que? - perguntou com os olhos marejados.
Alfonso: Any entende que eu era um idiota, eu queria seu dinheiro e ela veio pra cima de mim, querendo me usar pra atingir vc e eu imbecil aceitei, mas acabou... Há muito tempo não temos mais nada e eu amo vc. - se aproximou dela.
Any: Não chega perto de mim. - esbravejou. - Até que ponto vcs se envolveram? - perguntou ríspida.
Alfonso: Em todos os sentidos. - respondeu abaixando a cabeça e quando a encarou estava com os olhos marejados.
Any: Você foi pra cama com ela quando estava comigo? É ISSO QUE TA DIZENDO? - gritou furiosa e ele só conseguiu assentir.
Alfonso: Any me perdoa.
Any: NÃO ENCOSTA A MÃO EM MIM! - gritou se afastando. - Eu perdoaria qualquer coisa, qualquer trapaça que vc tivesse feito antes com meu pai, mas isso não... Você sabe tudo o que ela fez comigo naquele orfanato e mesmo assim vc se deitou com ela.
Alfonso: Any já faz muito tempo e eu amo vc, acredita em mim.
Any: Esse seu amor ai é só mais uma das suas mentiras, eu não acredito em vc, eu odeio vc... Maldita hora que eu te conheci.
Alfonso: Any...
Any: SAI DAQUI AGORA! - apontou a porta. - Eu nunca mais quero olhar pra sua cara entendeu?
Alfonso: Não Any não termina comigo, me escuta, eu te amo meu amor.
Any: SAI DAQUI! VAI EMBORA, NUNCA MAIS OLHA NA MINHA CARA... VAI EMBORA. - pegou um vaso e jogou nele.
Alfonso: Any me escuta.
Any: SAI DAQUI... VAI PRO INFERNO, PRA ONDE VC QUISER, MAS SAI DAQUI.
Alfonso se viu sem escolher a não ser fazer o que ela estava mandando e ir embora.
- A gente ainda não acabou a nossa conversa.
Any: VAI EMBORA! - gritou jogando um livro na direção da porta que se fechou a tempo.
Ao ficar sozinha num acesso de raiva Anahí quebrou metade do apartamento, chutando, gritando, chorando, derrubando tudo que encontrava pela frente. Exausta ela se jogou no meio da bagunça sem conseguir parar de chorar. Era impossível descrever a sensação de traição que sentia.
- Eu nunca vou te perdoar Alfonso... Nunca! - socou a almofada cheia de ódio. - Você vai pagar caro por isso. - jurou cheia de ódio.
Ucker estranhou a campainha tocando insistentemente e quando abriu a porta surpreendeu-se ao ver Poncho.
- Cara preciso falar com vc. - respondeu aflito e com a voz embargada. - Anahí e eu brigamos, eu contei algumas coisas que eu fiz pra ajudar o pai dela, esta furiosa comigo.
Ucker: Calma cara não to entendendo nada... Você e a Any brigaram e ela ta furiosa com vc é isso? - ele assentiu.
Alfonso: O que eu faço agora?
Ucker: Não sei Alfonso... A única coisa que ela vai querer agora é falar com vc.
Poncho: E se eu pedir ajuda à Dulce? Ucker to desesperado. - respondeu aflito.
Dulce: O que aconteceu com a Any pra vc querer minha ajuda? - chegou na sala séria.
Poncho: A gente brigou... Eu preciso que vc converse com ela, que tenta acalmá-la pra que ela possa me ouvir, ela me expulsou do apartamento, começou a jogar coisas em mim.
Dulce: O que aconteceu pra ela ficar desse jeito?
Poncho: Prefiro que ela mesma te diga, se eu contar agora talvez vc não me ajude. - a olhou sem jeito.
Dulce: Acho bom minha amiga estar bem e isso ter sido só um briguinha um pouco mais séria do que o normal.
Poncho: O táxi ta esperando lá fora.
Dulce assentiu e saiu na frente seguida dos meninos.
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Durante o trajeto Alfonso não abrira a boca, ficara o tempo todo contorcendo as mãos e rezando para que apesar de tudo o que tinha feito Anahí o perdoasse, ele descobrira um pouco tarde quer a amava e não podia perdê-la. Ao chegarem ao apartamento Dulce tocou a campainha. - Any sou eu, por favor, abre a porta. Não houve respostas d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)