Fanfic: ♥ Sem Limites ♥ FINALIZADA | Tema: Anahi e Alfonso
Durante o trajeto Alfonso não abrira a boca, ficara o tempo todo contorcendo as mãos e rezando para que apesar de tudo o que tinha feito Anahí o perdoasse, ele descobrira um pouco tarde quer a amava e não podia perdê-la.
Ao chegarem ao apartamento Dulce tocou a campainha.
- Any sou eu, por favor, abre a porta.
Não houve respostas do lado de fora e aquilo a preocupou. Aflito Poncho estendeu a cópia da sua chave. Dulce abriu a mesma e entrou na frente assustando-se ao ver o apartamento todo destruído.
- Meu Deus o que aconteceu aqui? - encarou Poncho.
Poncho: Não estava assim quando eu sai, ela deve ter feito isso sozinha num excesso de raiva.
Dulce: Any! - chamou entrando no apartamento e vasculhando tudo, nenhum sinal dela.
Ao procurarem no quarto dela Ucker gritou.
- Ela foi embora!
Poncho e Dulce entraram correndo e se assustaram ao se depararem com o armário vazio.
Ucker: Ela levou todas as coisas dela. - respondeu olhando em volta.
Poncho começou a revirar as gavetas desesperado, chorando ao ver que de fato ela tinha ido embora. Ucker achou um bilhete que dizia.
Vou ficar bem, não me procurem!
Anahí.
Dulce: Poncho o que vc fez pra ela sumir desse jeito? - esbravejou o encarando.
Poncho sentou na cama soltando um suspiro e começou a relatar as coisas que tinha feito contra Any, incluindo ter dormido com a Brenda. Quando terminou Dulce explodiu com ele.
- De tudo o que vc fez a traição pior foi ter dormido com aquela vadia... Como vc pode ter feito isso com a Any?
Poncho: Eu juro que foi por pouco tempo, eu não tenho mais nada com a Brenda, parei de sair com ela antes da Any sumir como aquela vez... Dulce acredita em mim eu amo a sua amiga.
Dulce: Ta impossível de acreditar nisso, agora entendi porque ela foi embora... Ele se apaixonou por vc e vc também a traiu com os pais, os tios... Eu nem sei o que ela pode fazer sozinha por ai. - respondeu aflita.
Poncho: Me ajuda a encontrar ela Dulce, por favor, eu to desesperado.
Ucker: E se ela voltou pro convento? Da outra vez ela não foi pra lá? Pode estar lá de novo. - respondeu confiante.
Dulce: É o único lugar que ela conhece como lar. - respondeu e os três saíram apressados.
Porém a decepção veio quando eles chegaram ao convento e souberam que Anahí não estava lá.
Poncho: Senhora, por favor, a senhora jura que não sabe dela?
- Infelizmente não, não vejo Anahí há algum tempo. - respondeu dando de ombros.
Dulce: Se souber dela, por favor, a senhora nos avisa?
- Pode deixar. - respondeu com um sorriso compreensivo.
Poncho: Se ela não veio pra cá, pra onde ela foi meu Deus?
Aquela duvida rondou a cabeça de Alfonso pelos meses seguintes. A única noticia que tiveram de Anahí foi um e-mail que ela escreveu para Dulce na mesma noite em que sumiu.
Eu não quero ser encontrada agora, vou ficar bem, não se preocupe comigo, quando der eu mando mais noticias.
Vou sentir saudades... Anahí.
Alfonso imediatamente contratou um detetive para encontrá-la e mesmo conseguindo rastrear de onde aquele e-mail e os outros que ela mandou depois vieram não adiantou de nada, pois, concluíram que eles sempre eram mandados de cybers diferentes, em cidades próximas ao estado do México. Parecia que Anahí estava querendo se esconder do mundo e estava conseguindo fazer aquilo muito bem.
Desolado Alfonso se mudou para a casa dos pais outra vez e mesmo com Jackeline lhe dizendo que as coisas ficariam bem, que Anahí precisava de tempo pra ficar sozinha e que quando retornasse eles ficariam juntos Alfonso não conseguia acreditar naquilo.
Quem se aproveitou do sumiço de Anahí foi Guilherme. Aproveitando o desaparecimento dela e o fato de que Alfonso só tinha pensamentos e forças para encontrá-la ele reassumiu 100% a presidência outra vez. Além disso, bombo sua candidatura aproveitando-se do sumiço da filha, dando uma de pai desolado que fazia suas obrigações. O golpe deu tão certo que meses depois quando chegou a votação ele foi eleito senador e ainda teve a cara de pau de dedicar sua vitória a sua filha desaparecida pedindo que ela voltasse pra ele.
Alfonso: Desgraçado! - desligou a t.v furioso.
Jackeline: Acha mesmo que ele usou o sumiço da Anahí pra ganhar votos?
Alfonso: É claro que sim mãe esse homem não presta... Ele se aproveitou do sumiço dela pra conseguir tudo o que queria, a presidência, a candidatura, tudo. - andou de um lado pro outro furioso.
Jackeline: Filho, por favor, mantenha a calma.
Alfonso: Eu não quero ficar calmo... Só uma coisa me acalmaria agora mãe... Queria que a Anahí voltasse pra mim. - respondeu desolado.
Jackeline o olhou com seu coração partido. Oito meses tinham se passado e nesse tempo nenhum por um dia Poncho deixou de procurá-la.
COMENTEM!!!!
Autor(a): franmarmentini♥
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí desligou a t.v jogando o controle no chão, sentiu a presença da pessoa atrás dela antes que se manifestasse. - É hora de voltar. A Madre superiora suspirou sabendo que uma hora Anahí lhe diria aquilo. - Não acha que vc tem que desistir dessa vingança? Any: Ele se aproveitou do meu sumiço pra conquistar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 258
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 07/06/2016 - 00:13:46
mas uma em Fran *-*/ reto cumplido! *-*/ fic Perfeitaaaaa!!! Amei ler ela *-*/ e mtoooo obga... Bisa Por ter compartilhado ela conosco ^^/ Te Love! <<3<<3<<3 Besitoooos! da Lenny :-*
-
mari_ponny Postado em 06/06/2016 - 22:54:56
Neeeem acredito q acabooou!!!! :( LINDAAAAA !!! Ameeeeei !!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 06/06/2016 - 22:23:02
caraca Fran enquanto eu fui da um pulo na sua outra fic, vc ja finalizo essa omg!!! Deixa eu ler entao que e melhor fui *-*
-
Lice^^ Postado em 05/06/2016 - 12:38:40
Triste que acabou. Mais esse final foi lindo. Amei demais💕💗💗💗💗
-
Prica Portillo Herrera Postado em 05/06/2016 - 11:45:06
acabou :(
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:16:38
mari_ponny>>>si...postando ;( peninha que acabou...obrigada por comentar minha linda!!!!!!! aguardo vc nas novas ;)
-
franmarmentini♥ Postado em 05/06/2016 - 08:15:54
Prica Portillo Herrera>>>acabou ;(
-
mari_ponny Postado em 05/06/2016 - 01:06:09
Finaaal!!!! Ni creeeeo!!!! Epílogo yaaaaa!!! Kkkkkkkkk' CONTINUUUUUA <3
-
Prica Portillo Herrera Postado em 04/06/2016 - 13:46:57
:(
-
franmarmentini♥ Postado em 03/06/2016 - 15:36:33
;)