Fanfic: Surrounded by danger | Tema: Teen Wolf
Mason estava animado para ir para escola, seria o primeiro ano no ensino médio, até acordou um tanto adiantado, e já estava a caminho do ponto de ônibus encontrar seu melhor amigo Liam. Com o fone de ouvido e passos acelerados, nem se quer olhou para os lados, a animação era tanta, que quase seria atropelado, por um carro cheio de estudantes.
— Você não sabe olhar para os lados, a mamãe não lhe ensinou que de e olhar para os dois lados? — o que estava no lugar do motorista gritou e depois riu para os colegas.
— Perdão — Mason envergonhado respondeu
Mason seguiu andando, ignorando os comentários dos garotos. Estava feliz de mais para se incomodar. Chegou no ponto e lá estava seu amigo Liam, nervoso, sempre que estava nervoso, Liam colocava as mãos no bolso.
— Cara, eu estou tão animado, mal consigo respirar, quero frequentar todas as aulas, ver os caras do time de lacrosse e futebol.— Mason despejou tudo em cima do amigo.
—Eu queria estar com toda essa animação.—Liam dizia cabisbaixo
—Fica tranquilo, não vai acontecer de novo, seja mais otimista. — Mason dava um tapa camarada nas costas de Liam.
—Eu estou tentando — Liam respondia sem confiança nas próprias palavras.
— Não parece.
— Porque você acredita tanto que não vou perder o controle?
— Porque eu confio em você, e que aquele dia foi só um dia ruim que ficou no passado.
Mason confortou o amigo.
O ônibus chegou, e os dois subiram e sentaram nos primeiros bancos. E quando estava próximos da escola, Mason já estava planejando o seu futuro no ensino médio, prometendo que iria mudar seu presente, e que teria histórias bacanas para contar para os filhos, não seria um ano que iria passar em branco.
Ao sair do ônibus, Liam e Mason admiraram a escola, e logo foram na secretária se matricular nas aulas. Liam iria fazer o teste para entrar no time de lacrosse e Mason iria atras das matérias que não precisasse de esforços físicos.
Mason iria para a primeira aula, de literatura.
— Depois me conte como foi o teste, boa sorte. —Ele acenava se afastando.
Liam Povs
Liam agradeceu e seguiu para os vestiários, conversar com o treinador, e logo em seguida, pegou os equipamentos.
O treinador logo pediu para que ele ficasse no gol. Com certeza ele iria entrar para o time, e teria muita chance de ser capitão do time. Depois pediu corrida.
Liam avistou dois alunos antigos, e no momento dos arremessos, sentia que eles estavam competindo, e deduziu que um deles foi o capitão no ano passado. E no momento de raiva, o ex capitão, o atingiu.
— Levem para enfermaria ! — o treinador gritava— Você McCall, já que causou o problema.
— Desculpa, cara. — McCall pedia envergonhado.
— Tá.— Respondeu com um pouco de raiva. Mas se sentinto um pouco culpado por competir com o ex capitão
Chegando na enfermaria, a enfermeira disse que seria preciso levar ao hospital. Scott e Stiles levaram ele.
E foi no hospital que tudo mudou na vida de Liam. Liam viu coisas que não conseguia acreditar, um monstro com olhos brancos brilhantes, que correu em direção a ele, para fugir do ser, correu, mancando, para o terraço, mas o monstro o seguiu, e o empurrou, Liam ficou segurado nas pontas dos dedos, quando o Scott, com o rosto modificado, e olhos vermelhos, e na hora da luta com o monstro e vendo o perigo iminente, o mordeu, Liam ficou apavorado com o que estava acontecendo, sem acreditar que o Scott realmente tinha o mordido, oque Scott era ? Ele não sabia, só sentia dor.Será que ele se tornará um monstro? Ele estava assustado
Autor(a): maliahale
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Já tinha anoitecido, quando Mason chegou em casa, pronto para sair de novo e curtir a noite em Beacon Hills, com poucas pesquisas na internet, havia achado uma boate que o agradasse, só precisava de um banho. Mason se dirigiu ao banheiro, mas foi interrompido pelo toque do celular, viu no visor era Liam. - E ai? tá melhor? como está o ...
Próximo Capítulo